
Postado originalmente por
tiozinho doidão
Parem de ser retardados, essa parada dos 28mil anos que vocês tão falando não prova porra nenhuma, ela não prova que é fake.
Sabe por que?
A notícia não diz que a nuvem do caos foi expelida "agora", essa merda pode ta viajando no espaço há muito tempo, quem sabe uns 27mil anos e um pouquinho :rolleyes: , logo, vemos que vocês precisam de aulas de interpretação, que não provaram nada apenas por essa frase, e tão pouco podem sair por ai se achando os malandrões que desvendaram o mistério do fim do mundo ¬¬
Fato:
Buraco negro não expeli nuvem, ela suga!
As nebulasas é conhecida para formação de estrela, e não ao contrário.
Toicinho:
Se a imagem que viu era de 28 mil anos luz, essa imagem que viram já ocorreu a 28 mil anos atraz.
Torresmo:
Essa noticia não é coerente ao documentario da National Geografic que mostrou que faz 1 milhão de ano que saimos da area crítica da Via lactea.
E que ao passar por essa area, a orbita do sol puxa para si asteróides, que levam 1 milhão de anos para chegar na orbita, então se falar que vamos ser bombardeado por asteróide era mais sensato que falar que vamos ser desentregado por um buraco negro.
Pé de Porco:
Os Planetas Urano e Netuno tem uma enorme atração magnética, o que leva o a situação de se um asteróide ser atraido pela atração do sol, terá mais probabilidade de atingir esses planetas do que a terra.
Com isso acho que já posso fazer minha feijoada :rolleyes: