Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Possivel Resposta para o grande numero de Topicos

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Possivel Resposta para o grande numero de Topicos

Estava pensando esses dias a possivel resposta para o grande numero de topicos ultimamente.Entao cheguei na seguinte conclusao:

Jornal Do Off

Pq?Pq toda ediçao eles fazem o top 10 de topicos com mais posts.Como eh um grande atrativo todos queremos aparecer nele.enato agente faz oq?Cria um topico inutil para tentar ter seu nome na listinha ¬¬
    Cheguei comentar com o serket sobre isso e queria a opiniao de voces tbm.
    lembre-se,eh a minha opiniao,e opiniao eh igual bunda,cada um tem a sua.

S~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o da fimose bombo, ele vai surgir por la

eu sei lah, eu só lia o off e qs nunca postava aki =x
    comecei floodar postar por essa semana e nem sei como era antes =(
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta criar tópicos pra participar da lista do top 10, só entra se tiver muitos posts... e quando tem muitos posts? Quando vocês respondem!

Se alguém é culpado não é o jornal, mas os usuários que respondem os tópicos.

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade isso é devido a volta das aulas.
    Todo mundo fica eufórico e começa a postar tudo que não havia postado.

Ou simplismente querem floodar pra aparecerem na folha do off.

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Não adianta criar tópicos pra participar da lista do top 10, só entra se tiver muitos posts... e quando tem muitos posts? Quando vocês respondem!

Se alguém é culpado não é o jornal, mas os usuários que respondem os tópicos.
    eu sei q naum adianta criar,mais o pessoal cria em busca do grande numero de post,e acontece que,com isso,fica cada vez mais dificil de ser ver um topico com 100+ posts

Publicidade:

Banido Avatar de Elder Doob
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato é:
    o forum virou um jogo, quem tem mais posts 'ganha'
    é como o orkut, quem tem mais amigos ganha
    como são sempre as mesmas pessoas postando, elas ganham popularidade no forum, e quem não tem popularidade fica com vontade de ter!
    então começam a bombardear o forum de topicos ridiculos e sem noção pra ver se aparecem um pouco

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Doob Ver Post
    o fato é:
    o forum virou um jogo, quem tem mais posts 'ganha'
    é como o orkut, quem tem mais amigos ganha
    como são sempre as mesmas pessoas postando, elas ganham popularidade no forum, e quem não tem popularidade fica com vontade de ter!
    então começam a bombardear o forum de topicos ridiculos e sem noção pra ver se aparecem um pouco
    Não devia ter essas paradas de "Citizen,Main Citizen,Sagaz Citizen" e talz.
    Eu já percebi que alguns usuários deixam uma certa frase ali,um exemplo é o Rano Zomka que usa o "Master of Puppets TibiaBR".

Se todos podessem fazer isso também com certeza ia parar com essa parada de "sou çagaz cidadão então fica de boa ai,novato".

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shark Hills Ver Post
    eu sei q naum adianta criar,mais o pessoal cria em busca do grande numero de post,e acontece que,com isso,fica cada vez mais dificil de ser ver um topico com 100+ posts
    Sejamos sinceros, a maioria aqui nem liga pro jornal, o negócio é criar tópicos inúteis pra aumentar o postcount, só. Atitude que eu, inclusive, critico sempre no jornal...

Se há muitos tópicos inúteis é porque há alguem respondendo-os, ou estou errado? Não respondam e os tópicos cessam...

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tô nem aí pro jornal E¹²... só boto pra pesquisar "Fhisis" no tópico pra ver se falaram algo de mim e ponto. o.o"

Mas eu ainda acho que faltam tópicos com difamações... podem ver, os tópicos que mais rendem coisas engraçadas são os estilos "arame no p3n3z", "tenho fimose"... até o meu de convencer um viciado a largar o cigarro...

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu tópico de surrealismo nao foi inútil :triste:
    Eu me esforço pra fazer um tópico legal e nego generaliza tudo

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    Não devia ter essas paradas de "Citizen,Main Citizen,Sagaz Citizen" e talz.
    Eu já percebi que alguns usuários deixam uma certa frase ali,um exemplo é o Rano Zomka que usa o "Master of Puppets TibiaBR".

Se todos podessem fazer isso também com certeza ia parar com essa parada de "sou çagaz cidadão então fica de boa ai,novato".
    Mas vc tem que lembrar que tem novato que chega aqui querendo pwnar geral, jah vi com meus proprios olhos;

Publicidade:

Permissões de Postagem