Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 127

Tópico: Alistamento militar

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Atualmente só entra quem quer. Moro em Joinville, a maior cidade de Santa Catarina. Esse deve haver 5000 alistados pra 300 vagas. Hoje o exército brasileiro não tem verbas pra mandar todo mundo.

Entre as brincadeirinhas, chamados trotes, têm masturbação grupal (onde todos os calouros matam gatinhos ao mesmo tempo olhando pra um pôster de mulher pelada - quem gozar primeira recebe um castigo, que derramar recebe um castigo e quem gozar por último recebe um castigo), tem morto-vivo (Os calouros ficam nús lado-a-lado e uma cordinha é amarrada no pênis deles, um veterano começa a falar "Morto" ou "vivo", quando alguém erra todos os "pênes" são puxados), tem o famoso Cubol (Uma banana ou caneta cheia de pasta de dente que você tem que pegar com o cu e fazer um circuito, sem deixar o objeto cair ou bater em algum obstáculo), passa-caneta (onde uma caneta é colocada no seu orifício anal e e você, engatinhando de costas, precisa ir em direção a outro e passar a caneta de cu pra cu), guerra de sabonete enrolado na toalha (auto-explicativo), tem um que ue não sei o nome, mas é um circuito com obstáculos onde vc abaixa a calça pra mostrar a bunda e tem que empurrar uma moeda com o nariz pelo caminho enquanto leva tapas nas nádegas...

Esses são alguns dos trotes, boa sorte pra quem for. Infelizmente eu vou morrer depois de postar esse comentário, já que quem passa por isso faz um juramente de jamais contar o que aconteceu la dentro. (Eu sei mesmo não tendo ido ;X)
    só falei isso pra assusta vocês, nem tenho certezase é verdade. Tirei esses trotes do time de handebol de Joinville, lá esses trotes acontecem mesmo. Mas tenho certeza que é algo parecido.
    Eu me alistei faz uma semana mais ou menos, e a primeira etapa é só dia 08/08/08. Felizmente eu tenho quase um grau de miopia e problema no joelho (tendão, patela e ligamento).

cara vc eh doente???
    tenho 6 anos de quartel e nunca vi isso.
    quanto ao brother que rio o topico, para de ser medroso pergunte a quem ja serviu se em algum momento da vida eles se arrependeram;
    o que vc aprende no quartel nao se aprende em nenhum outro lugar da vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    cara vc eh doente???
    quanto ao brother que rio o topico, para de ser medroso pergunte a quem ja serviu se em algum momento da vida eles se arrependeram;
    Pra quem quer entrar

Não to afim de perder um ano da minha vida la dentro =x (talvez se n fosse obrigatorio eu fosse)
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes eu tenho vontade de ir pra Aeronautica, as vezes não.
    Sei lá, acho que pra eu ser um piloto de caça, vou ter que me alistar e ser selecionado. Ou não ?
    Acho que não tenho nenhum problema, sou apenas não tão alto (vou chegar no maximo a 1,75), então acho que isso aumenta minhas chances.
    Mas ainda faltam 4 anos, vai dar tempo de pensar bastante.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Alguém já ouviiu a música Seviço Militar - Garotos Podres? Vou copiar a letra pra vocês:

FATO!

Odeio essa coisa de ser obrigado a se alistar pro exército.
    Eles podem me prende rou me matar, mas me alistar eu não me alisto :thumb:
    Errado!
    O alistamento é obrigatório, agora servir é outra coisa.
    Você pode enrolar quantos anos forem, porém vários concursos públicos, faculdades e alguns agências de empregos estão cobrando o certificado de alistamento. "/
    Citação Postado originalmente por Lord Ti Ver Post
    Eu acho que não pego ...eu disse que ia fazer faculdade de eng elétrica e ele anotou na folha ^^
    Ser sargento com especialidade em engenharia é uma ótima carreira.
    No exército as especialidades são: Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia, Intendência, Material Bélico e Comunicações e na aeronáutica nem se fala porque são mais de 20. =P
    Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Affe...
    ALISTAMENTO militar obrigatório nada mais é do que um cadastramento de todos os homens do país para que se tenha uma base de quantos poderíamos ter se caso algum dia entrarmos em uma batalha...
    Na real, eles só alistam uma meia dúzia para manutenção das bases... O que requer pouca gente, uns 1000 por base, sendo q tem umas, seilá, 2 bases por estado... Parem de ser neuróticos...
    Mancar não adianta, deficiência ou problema de saúde eles mesmos avaliam, se quiserem que vc entre.. lol
    É só dizer que não quer servir.
    Tá difícil de entender?
    Isso.
    No meu caso, foram 408 para o recrutamento. Mais agora na 1º turma de 2008 entrarão 450, o que é bom pois quanto mais soldados mais larga é a escala de serviço.
    cara vc eh doente???
    Em letras brancas ele disse que era uma brincadeira.
    E só para completar, o quartel é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
    Última edição por Pyro'Nethan; 08-02-2008 às 15:37.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vc eh doente???
    Quando eu escrevi isso eu não era, mas agora to com AIDS. Carnaval de merda mesmo ;~

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pai ja foi pra la, ele disse que a comida era horrivel.
    Pelo que ele me falo, era mais facil vocÊ preparar a sua propria comida.
    Bom, pra mim, não existe comida ruim, se não te matar, é lucro.
    E tambem, eu não acho que eu vou passar, pois ele tinha 4 irmãos, sem incluir ele, e ele foi o unico que passou, eu tenhu um irmão e uma irmã, meu irmão não passou.
    Espero não puxar ao meu pai.
    E ele disse que tinha que acordar cedo, se não, se tinha que ficar trancado numa salinha, por num sei quantas horas, achu que era a solitaria.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou filho de militar, estudo em colégio militar, se eu nao fizer o CFR (um negócio q substituiu alistamento aki) possivelmente eu terei q fazer alistamento militar,..

óbvio q da época do meu pai pra agora eh diferente.., mas sempre podemos aprender alguns macetes :B

tenho 15 anos, 3 anos ainda, e nao tenho nenhum problema de saúde de grande importância, soh o fato de eu enxergar mal de longe (óculos)..

end.

isso se eu nao decidir entrar pra carreira militar e fazer a AMAN <.<

oh god :wscared:
    Última edição por AnônimoDF; 08-02-2008 às 16:30.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me apresentei no ano passado , pedi pra ir pro CPOR RJ fiz os testes e me mandaram aguardar ate 14 de Janeiro de 2008 , fui la e fui designado pra INCORPORAÇÃO pra PE(Policia do Exército) no dia 14 de Julho.
    Acho que ja fui puxado mesmo pra servir , mas é um saco esperar uma porrada d tempo pra servir to de saco cheio de ficar sem trabalhar pro causa disso.

Detalhe : tenho as mesmas descrições do companheiro que criou o tópico sou alto , tenho noção de Muay Thai e Jiu Jitsu , sem problemas de saúde e pratico Musculação sendo que tenho óculos.

Não adianta mais eu chorar , fui puxado e que venha a merda
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...ja vi amigo meu me fala que no alistamento dividiram dois grupos e foram falando, vc ta dispensado, vc n, vc ta dispensado, vc n, aleatoriamente...
    pelo menos em sp o q acontece é:
    ou vc é dispensado em alguma etapa, sem motivos, ou vc vai até a ultima..e é dispensado tbm.
    http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg

-ditadura passou por aqui-

I'm back!....nem tanto.

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para que fugir do exército?

Lá vc aprende a virar homem de verdade...

Publicidade:

Permissões de Postagem