Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Acho que não tenho nenhum problema, sou apenas não tão alto (vou chegar no maximo a 1,75), então acho que isso aumenta minhas chances.
Mas ainda faltam 4 anos, vai dar tempo de pensar bastante.
Errado!
O alistamento é obrigatório, agora servir é outra coisa.
Você pode enrolar quantos anos forem, porém vários concursos públicos, faculdades e alguns agências de empregos estão cobrando o certificado de alistamento. "/
Ser sargento com especialidade em engenharia é uma ótima carreira.
No exército as especialidades são: Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia, Intendência, Material Bélico e Comunicações e na aeronáutica nem se fala porque são mais de 20. =P
Isso.
No meu caso, foram 408 para o recrutamento. Mais agora na 1º turma de 2008 entrarão 450, o que é bom pois quanto mais soldados mais larga é a escala de serviço.
Em letras brancas ele disse que era uma brincadeira.
E só para completar, o quartel é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.![]()
Última edição por Pyro'Nethan; 08-02-2008 às 15:37.
A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Meu pai ja foi pra la, ele disse que a comida era horrivel.
Pelo que ele me falo, era mais facil vocÊ preparar a sua propria comida.
Bom, pra mim, não existe comida ruim, se não te matar, é lucro.
E tambem, eu não acho que eu vou passar, pois ele tinha 4 irmãos, sem incluir ele, e ele foi o unico que passou, eu tenhu um irmão e uma irmã, meu irmão não passou.
Espero não puxar ao meu pai.
E ele disse que tinha que acordar cedo, se não, se tinha que ficar trancado numa salinha, por num sei quantas horas, achu que era a solitaria.

sou filho de militar, estudo em colégio militar, se eu nao fizer o CFR (um negócio q substituiu alistamento aki) possivelmente eu terei q fazer alistamento militar,..
óbvio q da época do meu pai pra agora eh diferente.., mas sempre podemos aprender alguns macetes :B
tenho 15 anos, 3 anos ainda, e nao tenho nenhum problema de saúde de grande importância, soh o fato de eu enxergar mal de longe (óculos)..
end.
isso se eu nao decidir entrar pra carreira militar e fazer a AMAN <.<
oh god :wscared:
Última edição por AnônimoDF; 08-02-2008 às 16:30.
Eu me apresentei no ano passado , pedi pra ir pro CPOR RJ fiz os testes e me mandaram aguardar ate 14 de Janeiro de 2008 , fui la e fui designado pra INCORPORAÇÃO pra PE(Policia do Exército) no dia 14 de Julho.
Acho que ja fui puxado mesmo pra servir , mas é um saco esperar uma porrada d tempo pra servir to de saco cheio de ficar sem trabalhar pro causa disso.
Detalhe : tenho as mesmas descrições do companheiro que criou o tópico sou alto , tenho noção de Muay Thai e Jiu Jitsu , sem problemas de saúde e pratico Musculação sendo que tenho óculos.
Não adianta mais eu chorar , fui puxado e que venha a merda![]()
Quer aprender a andar em Kazordoon?
http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
:wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
Exército Brasileiro!!! SELVA!!!"...És a eterna majestade
Das linhas combatentes,
És a entidade,
Dos mais valentes
Quando o fogo da vitória
Marca nossa alegria
Eu cantarei,
Eu gritarei:
És a nobre Infantaria!..."
- Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
lol...ja vi amigo meu me fala que no alistamento dividiram dois grupos e foram falando, vc ta dispensado, vc n, vc ta dispensado, vc n, aleatoriamente...
pelo menos em sp o q acontece é:
ou vc é dispensado em alguma etapa, sem motivos, ou vc vai até a ultima..e é dispensado tbm.
http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg
-ditadura passou por aqui-
I'm back!....nem tanto.

Para que fugir do exército?
Lá vc aprende a virar homem de verdade...