Fui liberado xD ainda bem num queria ficar msm.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fui liberado xD ainda bem num queria ficar msm.
Deve ser horrível .-. Mas em todo caso, tenho 5 graus de astigmatismo em cada olho e so magrelo, se continuar assim até me alistar me escapo o/
ou será que não?
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Ahh nem é tudo isso não.
Aqui tem uns 'pexe' que meus pais conhecem que vão me colocar no CMR(Colegio militar do recife) lá é tranquilo, mas acho que nem vou ficar, exercito paga pouco >:|
só la pra major que recebe 'bem' mas daqui pra la ja to com 40 anos(!)
la no quartel que meu primo ta no inverno foi roxx
eles tavam reclamando pro tenente pra poderem sair da guarda pq tava frio...
ai o tenente chegou "Ta frio? vai pro xuveiro!!!" quando tavam ino pro xuveiro q iam tira a roupa o tenente falou "porra é isso? vai com roupa vagabundo!", quando sairam os kra tudo com a roupa molhada, pesada e com um puta frio lol.
Já me alistei, e espero que eu seja chamado.
vivi esse terror ano passado ... mais falo uma coisa, eu fui até quase a última chamada para só depois ser liberado bom funciona o seguinte... na primeira só quem é "rabudo" sai na segunda só quem tem problema socio econômico, ou de saúde , na terceira reza pra você sair! pq na última só sobram 200 e 100 vão ser escolhidos e 100 dispensados.. bom boa sorte só mais uma coisa pra te "animar" eu não consegui nada de emprego por conta desse "lixo" todo lugar que eu ia até era empregado mais ai vinha a pergunta:"- Você ja foi dispensado do tiro de guerra?" ai depois disso você ja sabe era um NÃO e aquelas desculpinhas básicas...! bom boa sorte ai para todos q iram se alistar esse ano =)!

minha cidade eh pequena... não serve![]()

Alistamento, ainda bem que nao vou ser chamado, sou filho único. (ouvi falar que nao posso ser chamado, nao estou certo)
e tbm pq nao tenho braços nem pernas, quando quero comentar tenho que escrever com o cotovelo.

Eu não quero me alistar.
Mais acho que não vou pois eu sou meio baixo. :o
Eu tenho vontade de servir o exercito, mas não kero perder um ano de minha vida x.x
Enton vo jogar pro alto e esperar cair, se eu não for chamado, bom. Se eu for chamado, bom também. =D
Mas vou falar para eles que eu NÃO quero servir.
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~