No Life Style !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

No Life Style !
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.
olha ai pra kem axa q eh bot lol...
![]()
Última edição por Opior de Amera; 08-02-2008 às 03:46.
faz b legs fast...
e gasta bastant mana, pra pega ml 15 logo... seu noob, UAHsuashuahsuahs...
!~~ Raise no more devils than you can lay down ~~!

VELHO QUANTO INVEJOSO PQP, DEIXA O MLK EM PAZ, SE ELE TA FALANDO QUE NAO É BOT É PQ NÃO É BOT, O QUE VAI MUDAR PRA VCS SE ELE É BOT OU NÃO? TEM TANTOS OUTROS POR AI.
MESMA COISA DOS 11 DIAS, O QUE VAI MUDAR PRA VCS?
DEIXEM ESSE ORGULHO DE LADO, SE O MLK FALO QUE PEGO EM 11 DIAS, PARABENS, OS QUE TÃO FALANDO MERDA AI É PQ NÃO CONSIGUIRAM PEGAR EM 11~30 DIAS A MERDA DO LVL 50 E TÃO CRITICANDO O CARA.
![]()

Hail bot-.-
11 dias lol
Quando o cra pego lvl 59 em 19 dias foi banido injustamente pq o gm tava no pé dele pensando ki tava shariando
eu caçava shadown tumb no segundo andar... muito bom la...
O char ta rox, pra 11 dias..
Legal então, pega seu level 100 SEM TREINAR em 22 dias certo?
Podes ganhar a vida assim, em dois, três meses você deve conseguir ganhar mil reais. Porque não tenta?
@ss do 55
Tão fácil dar exit um tempo antes de pegar 55, voltar, jogar um pouco, pegar, tirar SS e ligar o bot de novo.
Vai lá, mulequinho nerd que se acha porque pegou 50 em 11 dias.
Você não deve ter mãe e pai que se preocupem com o seu bem-estar né!
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Se n for bot é nerd ->Fato<-
Char ruim skills ruins nao gostei...pegue 80+ de distance dae ja do 1 real nele...
@Mitoz
Vc leu meu pensamento Oo
@Crokx
pena q esse seu lvl 56 rp skill 80 ai vc demoro 1 ano pra pega esse lvl...
e eu apenas 2 semanas... te garanto q n usei nada ilegal... vcs fikam falandu q eu uso bot o kralho a 4... aiai... so inveja
@Gatorade Cool Blue
tenhu mãe e pai sim... mais eu n preciso q cuidem d min... eu sei me cuida sosinho
@General Snake Paladin
lol... o meu tem 14 ou 15 sei la... e ja ta 55... conheco gente q pego mais rapido e n tem nada ve isso d ban, pq se ele tomo ban teve motivo
@Taver Legolas
to esperandu um mlk amigo meu volta d viagem q ele vai me ensina faze essa quest da blue legs q eu n sei xD
Última edição por Opior de Amera; 08-02-2008 às 10:51.