o thiago nao sei oque do santos é bom também.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o thiago nao sei oque do santos é bom também.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu sei porque a rivalidade
O menor público estado do RJ foi Bangu x Fluminense : 13 torcedores
Desses 13, 13 eram torcedores do Bangu
http://******************/wiki/Speci...+futebol&go=Go
ASUSAHUSAHUSAUHSAHU
EU PESQUISEI MENOR PÚBLICO FUTEBOL
O PRIMEIRO RESULTADO É FLUMINENSE HASUHSAU
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
UHUEHEUHUEHEUHEAUHAEUEAHUEAHUEHUEAHUAEHUEAHAEUHEA
@Nelio:
Sei quem é, é um mlq novo ne?
O time do Santos é muito desesperado, parte pro ataque com todo mundo e contra-ataque é meio gol
@Husker:
Deve ser isso mesmo, o único time que ele odeia mais que o Flamengo é o Fluminense. Ele sempre resmunga "aquele time ladrao que roubou nosso título" hauiahihauihauihauiai
Maxim falo que vai fazer Tantra Yoga cmg hoje :wub:
Última edição por Rodcrusoe; 07-02-2008 às 21:09.
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção
Do quanto és grande, porque és uma nação
Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
É força e o seu 12º jogador
Em teu escudo consagrado e adorado
Ficam as luzes sintilantes deste azul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
Do que o Cruzeiro do Sul
por Toninho Geraes
Tantra Yoga seria.......? u.u
@all
Thiago Luis?
: P
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção
Do quanto és grande, porque és uma nação
Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
É força e o seu 12º jogador
Em teu escudo consagrado e adorado
Ficam as luzes sintilantes deste azul
Do que o Cruzeiro do Sul
Do que o Cruzeiro do Sul
por Toninho Geraes
@Maxim
Você sabe o que é isso né? :O
Tem que ter disposição.
Sexo a noite toda
NETVASCO - 07/02/2008 - QUI - 11:15 - No Vasco, Edmundo volta a ser um dos jogadores mais bem pagos do Brasil
Contracheque. Ao fechar com o Vasco, Edmundo voltou a ser um dos mais bem pagos no Brasil. O clube lhe dá R$ 220 mil mensais, sendo R$ 100 mil em salários e o restante pela dívida de atrasados.
Extras. Mesmo que se aposente, Edmundo seguirá ganhando os atrasados (R$ 120 mil mensais) por cinco anos. E há outro processo do atleta contra o clube, em execução judicial, de R$ 4 milhões.
Fonte: Folha de São Paulo - Coluna Painel FCNETVASCO - 07/02/2008 - QUI - 21:59 - ROMÁRIO CHAMA EURICO DE 'PAI' E DIZ QUE PODE VOLTAR
Um Romário calmo e em tom reconciliador. Nesta quinta-feira, o Baixinho pareceu ter esfriado a cabeça e disse que pode voltar a jogar no Vasco. Na casa de seus tios, na Vila da Penha, ele explicou em entrevista exclusiva à TV GLOBO, o desentendimento com o presidente Eurico Miranda antes do jogo contra o Friburguense, pelo Campeonato Carioca, e falou sobre o futuro. O atacante se referiu ao dirigente vascaíno com respeito, usando o termo "doutor", e garantiu que não guarda mágoa pelo episódio. Ainda sem saber se vai continuar jogando, Romário só tem uma certeza: não quer mais ser treinador do Vasco.
- Treinador para mim não dá mais. Não posso dizer que não vou encerrar a minha carreira no Vasco. Hoje minha cabeça não está voltada para isso. Mas na vida a gente pensa e repensa várias coisas. Muda de decisões. Se tiver que acontecer e encerrar a carreira lá não vejo nenhum problema. Até porque meu projeto era esse. Vamos ver o que vai acontecer. Às vezes os pais brigam com os filhos. E posso dizer que ele (Eurico) é o meu pai no futebol. A gente teve um desentendimento. Mas daqui a pouco a gente volta - disse Romário durante a entrevista.
O Baixinho também falou sobre o convite de encerrar a carreira no rival Flamengo e o relacionamento com Edmundo no Vasco. Assista mais tarde no Jornal da Globo os principais trechos da entrevista de Romário. E nesta sexta-feira, o Globo Esporte exibe uma reportagem especial com o atacante.
Fonte: GloboEsporte.comNETVASCO - 07/02/2008 - QUI - 21:25 - Eurico diz que Conca está em situação irregular pelo Fluminense
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, falou nesta quinta-feira que o meia Dario Conca, do Fluminense, estaria em situação irregular por não ter deixado o país para renovar o visto de trabalho, segundo informações da Rádio Globo. O dirigente teria dito ainda que iria até as últimas consequências para que o jogador não possa atuar pelo Tricolor até ser regularizado.
Assim como o atacante Leandro Amaral, Conca deixou o Vasco no início de janeiro e se transferiu para as Laranjeiras.
Fonte: O Dia OnlineNETVASCO - 07/02/2008 - QUI - 18:54 - Com gol de Edmundo, Vasco vence jogo-treino contra Belavista por 3 a 1
O atacante Edmundo fez nesta quinta-feira, um dia após o desligamento de Romário do comando do Vasco, seu primeiro jogo-treino desde a sua volta ao clube. Curiosamente, ele fez a mesma função que o Baixinho fazia quanto atuava entre os reservas, mais recuado, armando as jogadas. De pênalti, o Animal fez um dos gols da vitória sobre o Bela Vista, da Terceira Divisão carioca, por 3 a 1. Rafael e Abubakar completaram o placar.
Edmundo mostrou muita disposição e jogou o tempo inteiro da atividade. Ele orientou bastante os companheiros dentro de campo, mas, devido a falta de ritmo de jogo, errou alguns passes e finalizações. Em uma das chances perdidas, ele entrou de cara com o goleiro e chutou longe, por cima da meta. No lance do pênalti, o atacante cobrou forte, no canto direito do goleiro, que se esticou mas não conseguiu a defesa.
Na segunda metade do jogo, Edmundo jogou mais adiantado, ao lado de Abubakar. Ao fim da atividade, ele foi festejado pelos jogadores adversários, que pediram para tirar fotos. Os torcedores também conseguiram carinho e atenção. O reinado do Animal em São Januário parece que voltou com toda a força.
Fonte: GloboEsporte.com
Pqp, eu preciso de NET no quarto...
Alguem sabe quanto é um ponto adicional?