Tá, axo que vo fazer em dragons e dl's pq os hits sao mais constantes o que axam ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá, axo que vo fazer em dragons e dl's pq os hits sao mais constantes o que axam ?
Videos n me ajudam muito chegar em conclusoes (vejo na velocidade maxima pq n tenho saco =( sou impaciente), mas se botarem um resumo dos calculos
Mas o da valeria mesmo em velocidade maxima deu pra ver a diferença (basto eu calcular a xp =D)
vamossss usar aaaaaaaa
peguei 2 instantes q ela estava no mesmo respaw (o q tem os blood)
23 minutos ~10 d fist deu entorno de 5,2k
23 minutos ~ 40 d fist deu entorno d 5k
Mas tinha um palhaço atrapalhando, o q faria ela pegar em torno de qs 30% a menos (se for por rot de lb como base qnd eu caçava la de mage ou tortoise thornback). Ia ser en torno de qs 1,5k d xp a menos =( mas foi 0,2k
Última edição por drachen; 07-02-2008 às 20:51.
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
msm q tenha sido sorte nos hits seila tem alguma base isso pelomenos logicamente
é obvio q se alguem tem punhos mais fortes q o outro cara ele vai usar melhor sua arma e conseguetimente fazer um maior estrago [rpgmodeoff]
bom q eu vi sua media de dano almento consideravelmente uns 10-15 de dano
e vc ainda tava com skill fraco e arma fraca
agoraa pensou se essa "ajuda" na media de dano melhorasse se vc estivese com uma arma melhor e um skill de melle melhor? dai sim seria uma grande ajuda
eu por exemplo uso royal axe e skill 91
meu dano varia entre 0-390 (meu best ate agora pode ser +)
dai vc tira a media de dano entre 150-160 (chutando baixo n testei ainda)
pensou se eu treino ate ate uns 60 de fist e o dano medio almentasse 30-50? seria uma ajuda muito boa mesmo afinal 60de fist o tempo q eu levo pra treina isso é 1/3 do skill meu xP
eu to muito interessado em testar isso tbm
logo logo eu vo fazer um video +- assim
vou dar cerca de 20 hits em um necro(fraco)/dragon(normal)/hero(forte) nos danos fisicos dps pego os 20 hit e divido por 20 vai sai a media de dano neh?
ai eu vou treino ate uns 40 de fist e faço a mesma coisa
faço 2 videos dai se eu ver q a media de dano almentar 20-30 q seja e eu ter certesa disso nos bixos ai é gogo 80 de fist vai ajudar muito haueahueu
logo logo faço esse video pra galera aqui
Axo que vou testa dl/nightmare. teste de exori no detroyer... =O
"..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."
Congratulations. You are still alive...
Jigsaw - Saw
acho q n fára grande diferença nesse tipo e bicho o0
q tal um dragonzinho ou outra coisa com def molinha?
eu tenho 35 e acho q n ia diantar nd eu começar a testar agora <so se for pra compara com um video de piratas hunting q eu tenho 28, mas ai ia ter q pegar uns 70 =x e vira top 3 do meu server em fist>
Jigsaw - Saw