Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: uma idéia bacana...

Registro
    27-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ryk71 Ver Post
    a chave mestra abria todas as porta ia se chamar Key9999
    ai essa xave fica nu loot de ferumbras juguernaut e osheball e o preço da mais ou menos 2 dsm pronto

Você falo isso zuando né?

...

Se não for cara,se não acha que seria apelação demais?

Loot de : Ferumbras,Juggernaut e OSHEBALL(corrigindo = Orshaball) e ter preço de 2 DSM?Cara 2 DSM é 80k,é baratim demais...Melhor não implamtarem isso,seria apelação demais :/ ...Apesar que existia uma chave mestra que foi retirada do jogo...

@topic
    Sei lá...Você olha a fexadura d euma prota e sabe qual chave usar certinha??Melhor não ia zuar totalmente : /...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz Dessaprovo esta idéia.

Mas dá para melhorar um pouco.

Digamos que você esteja carregando cerca de 12 chaves, e estão todas guardadas em uma daquelas key ring. Sempre que você escontrasse uma porta trancada, só precisaria apertar para usar o Key ring na porta, caso a chave que necessita para abri-la esteja com vc, ela abre na mesma hora, caso contrário não abre, e vc não saberá qual foi a chave necessária para abrir a porta.
    03:36 You see 100 eggs.
    They weigh 3000.00 oz.

Power Abuser para possível High Level:
    "Ninguém vai subir! Niguém vai subir!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willianxz Ver Post
    + se o cara joga em lan hause? xD eu n penso em só facilitar pra min + sim para as pessouas... kda um tem a sua opinião se vc acha q isso iria tirar a graça é sua opinião agóra só falta as das outras pessouas...eu dei uma idéia q póde ajudar as pessouas se élas quizérem é só postar auqi então postem pra v se acharam legal ou n se n gostarem tudo bem n faz mal só dei a minha idéia agóra falta a d voceis....
    ah tiraria sim
    vocÊ ta la explorando uma área nova, fala com npcs e ganha uma chave. Chega um ponto onde tem 3 portas e você só tem uma tentativa para tentar abrí-las. Seria só looka-las. E o roleplay? [viajei muito, perdoem-me]

desaprovo completamente
    Valar Morghulis

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucastrf Ver Post
    só é melhor pra vc q é vagabundo e não tem o trabalho de nem ao menos olhar o spoil (omg que preguiça) ainda mais spoil do tibiabr q fica aki do lado

obrigado por mandar mais uma incrivel resposta para assasinar o roleyplay :thomb:

se já nao estivesse facil demais fazer quest >.<
    então tbm voceis desidiram eu só dei minha idéia se voceis achão legal ficar olhando o tibiabr e tenta discubri a chave e ficar minutos la tentando achar a chave...pra min tudo bem só tentei melhórar o tibia...e n é minha preguiça nem nada é pra melhorar a busca pela certa chave se é q vc n leu o q eu escrevi e só olhou pro post q as pessoaus escreveram q n concórdão....

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não iria ficar realista: como que uma pessoa, só de olhar a porta e sua maçaneta, iria descobrir qual a chave certa para abri-la?

Idéia reprovada.

Publicidade:

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma proposta pra vc tbm: melhora esse teu portugues

@ideia reprovada : )

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu num ligo pro "desafio" nm pru roleplay(respeito quem liga)...
    eu axo q a ideia eh boa

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    A idéia não é ruim, mais assassina o roleplay.
    100% Apoiado.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    A idéia não é ruim, mais assassina o roleplay.
    concordo, acho que boa parte do rpg acaba.
    Afinal, na RL nao mostram o nome da chave na porta neh

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post
    Você falo isso zuando né?

...

Se não for cara,se não acha que seria apelação demais?

Loot de : Ferumbras,Juggernaut e OSHEBALL(corrigindo = Orshaball) e ter preço de 2 DSM?Cara 2 DSM é 80k,é baratim demais...Melhor não implamtarem isso,seria apelação demais :/ ...Apesar que existia uma chave mestra que foi retirada do jogo...

@topic
    Sei lá...Você olha a fexadura d euma prota e sabe qual chave usar certinha??Melhor não ia zuar totalmente : /...
    Corrigindo, Orshabaal, essa chave iria estragar o role play, o legal do jogo são as dificudades, andar com a chave certa, é uma delas, iria estragar mais ainda o jogo uma outra chave que funcione como todas as chaves

Publicidade:

Permissões de Postagem