Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Precisa-se de Sugestões experientes

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Precisa-se de Sugestões experientes

Não sei se é apropriado que eu poste um tópico desse tipo, mas vamos lá.

Após ser hackeado no meio de 2007, dei retired em Tibia e eu dei meu knight para um amigo. Felizmente ele enjoou de jogar, e eu recuperei o char (bem depredado). Quando jogava meu knight era level 40, tinha skills 75/74, ml 5, bem como um crown-set, bright sword, vampire shield, crusader helmet, e giant sword..
    Hoje o recupero sendo level 34, 68/67, ml 5, de bright sword, plate set completo, e dwarven shield.

Minha vontade de voltar a jogar e tornar o char bom novamente é grande, mas preciso de sugestões de knights experientes. Qual a melhor maneira de me recuperar? O que devo fazer? Treinar? Caçar (Qual criatura)? Fazer grana (aonde)?

Obrigado ae a galera que puder ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega uns 70/70 e dps vai dwarfs fazer loot bag.
    True Knights use Sword.

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com essas skills e esse equip....da pra ir ao sul das dwarf mines, ali tem uma cave, depois de passar por soldiers e mino archers,nos dois primeiros andares skels e ghouls, depois disso tem crypt's e bh's, entao fique nos dois primeiros andares e faça loot bags, tem q ter paciencia...mas da pra tirar uma grana...tira mais q com dwarfs e rots de boa !

so fazer o loot e ser paciente de leva-lo

Ah...leva food....pq la quase nao tem food, mas tem agua perto entao da pra vc sair de vez em qdo pescar e volta ! e alguns mfs ou hps caso necessite

abraços
    Yours,
    Diego~

"Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho." (Matrix)

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, como você deu retired por que tinha enjuado...
    unica coisa que você não deve pensar no momento é em treinar...
    tipo...
    treina meio que 1/5 do tempo que vc fica no tibia mais ou menos, pra não ficar no treino e enjuar logo na primeira semana de novo.

como vc está no fundo do posso, tenho algumas opções legais que conheço:
    *Mintwalin- city dos minos, vai dar um lucro legal porem aqui é recomendado apenas pra quem tem postman

*minos de kazz- aqui pra quem não tem postman é uma boa por ser perto de kazz e ser quase tão bom em loot quanto mintwalin

*Undeads de thais/kazz- Não sei se você sabe mas com esse update, aquele labirinto do antigo mount sternum agora tem undeads, da bastante dinheiro ali.Você deve medir a quantia de money que você quer por andar, quanto mais fundo vc encontrará mais mummys, ghouls, CRYPT SLAMBER(pra quem está com set ruim não é bom ir no andar que tem eles), skel, bh, e ghost(só tem 2 no ultimo andar).

*Draconia parte dos undeads- la se você tiver as chaves vc tira 4k/hora sem waste, o unico problema é que pra sair vc tem que ir pro topo e será teleportado de novo pra ab, dai terá que passar por todos hell gate mais 1 x pra enfim chegar la

*Elvenbone- não é tão lucrativo quanto os outros mas ali você consegue um dinheirinhu interessante.

*Minos folda- minos de folda são ótimos na ultima parte pra quem está quebrado, só tem mino normal por isso vc não vai usar potion nenhum.

*Dwarf soldiers- loot legalzinhu, mas os minos de kazz ainda dão mais lucrom, os undeads dão mais money, e ainda tem muito noob que fica perturbando em cade de soldier, só vá em soldier se não encontrar minos ou undeads vago Obs:undead é free, porem se tiver lotado é melhor procurar uma cave que vá ser só sua

Depois que você tiver um dinheiro massa já estiver com 1 set melhor ou igual a k set, e um medusa shield, você pode começar a treinar com um pouco mais de intensidade (mais tempo).
    Pega skills 75/75( eu aconselho pegar 75, porem isso vai de pessoa pra pessoa, se você ve que está enjuando da uma parada sai pra caça, se divertir explorar) e vai em locais com bichos mais fortinhus:

* POH: sem pegar as gs, matando os 3 draggy(do subsolo), nas parte das slime, nos cyc (lucro não será la grandes coisa, mas vc conseguirá fazer 35k+hora)

*elf fortress na torre - xp será boa e holy orshids pelo menos no meu mundo vale 4k cada, então é um porre se você for sortudo, fora as wands, itens de dragon (tem 2 dragon na torre), bow e long sword (se realmente ainda quiser bastante dim dim)

*OF - eu tiro 4k só de halberd por hora, dai ainda tem chain armors, battle axe, wands que caem de shaman, mas é interesante ir la só depois do lvl 60

dragons de kazz/thais - la nos undeads no ultimo andar tem um resp de 3 dragons em 1 canto e 1 em outro, dai la já fica interessante e lucrativo, caso vc ache que vá dar prejuizo começe a caçar nos undeads e passe nos dragons de x enquando pra complementar xp.

* D guards - apenas por lucro que xp é uma bos**

apartir dai você já saberá os outros locais interessantes pra se ir (citei a maioria, mas com o tempo você descobre sozinho que tem locais bons que ngm vai por que acham que é ruim.)
    Última edição por jurubeba; 06-02-2008 às 23:51.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria guards fazendo lootbag.

Dá pra fazer bags gigantes de loot e ficar rico facinho.

Publicidade:

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Eu iria guards fazendo lootbag.

Dá pra fazer bags gigantes de loot e ficar rico facinho.
    Sei o lucro que caçar guards dá, mas com essas skills e equips que estou usando acho meio dificil se tornar uma hunt lucrativa ;/

Registro
    07-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim... eu acho q da para pegar undeads ou de ghostlands ou de thais mount sternum... pega os vikings e chain armors... da uma graninha!!
    Alguém que ainda será notada!!

http://i257.photobucket.com/albums/h.../prontoooo.gif

Enjoyyy!!

:yelrotflm

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagar p.a

Mas se a vontade é grande e o dinheiro é curto = eu, vai elfos.
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Sugestão é que você leia os tópicos fixos

Abraço.

PS: Dar, receber ou comercializar accounts do Tibia é ilegal...:riso:

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syckrus Ver Post
    Minha Sugestão é que você leia os tópicos fixos

Abraço.

PS: Dar, receber ou comercializar accounts do Tibia é ilegal...:riso:
    HAUIEieiuae

²

Citação Postado originalmente por Unholy Spirit =) Ver Post
    Sei o lucro que caçar guards dá, mas com essas skills e equips que estou usando acho meio dificil se tornar uma hunt lucrativa ;/
    Bota dificil nisso a nao ser que tenha alguem caçando e ele so va limpando o chao

²

Publicidade:

Yours,
    Diego~

"Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho." (Matrix)

Permissões de Postagem