Curtir Curtir:  0
Página 7 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 336

Tópico: treinar fist??

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To doido pra ver o video so q o tibiacam.tv esta fora do ar
    =/
    Mais msm assim estou treinando fist ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azin'zin Ver Post
    Ja tenho 51 de first... sempre acreditei nisso...
    Orra ! entao vc deve ta em primeiro mesmo !!! O.o

ahhahahahahaa

Agora nao vo treinar nao...primeiro o skill da weapon msm !!! e depois vejo coé a do fist ^^

Yours,
    Diego.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que vi (mesmo vendo o video em 6x o.0) tem diferença sim , pouca , mas isso talvez devido ao skill ainda baixo .
    Nos jacares que tem - defesa que se viu a maior diferença
    Interessante isso , a diferença existe resta saber se vale a pena treinar ate skill altos ou a diferença seria pouca para bichos mais fortes , não valendo o treinamento e todo tempo gasto , sendo que poderia ser usado para treinar o skill de sua arma .
    Alguem com skill 90+ poderia testar pra ver se compensa ou não

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft está mudando muita coisa ultimamente, não me seria surpresa se First Atack estiver influênciando no dano. Acho que não custa muito tempo colocar 50 de First, então acho que vale a pena treinar.
    Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.

http://www.lashorasperdidas.com/wp-c...3/leonidas.jpg

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q ter 50 em fist n faz mal a ng xD ontem treinei 1 hora +- e peguei 30..

Publicidade:

True Knights use Sword.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potassio Ver Post
    A Cipsoft está mudando muita coisa ultimamente, não me seria surpresa se First Atack estiver influênciando no dano. Acho que não custa muito tempo colocar 50 de First, então acho que vale a pena treinar.
    O fiRst?
    O "primeiro ataque" é lógico que tem influencia, dependendo pode ser um headshot

Bom, eu tenho 11 de fist e não estou com tempo pra treinar, eu tenho 87 na skills de club, e quem sabe mês que vem eu faça um teste bacana, de 11 pra 60 caçando uns bixos "mais fortinhos'

Abraços.

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho besteria treinar fist
    esse tempo que voçe perde fazendo isso
    podia ter aumentado seu skill que concerteza
    eh bem melhor

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to aqui pra contrariar nada nem ninguem....so pra expor o que eu penso !

Tudo bem.....a valeria contribui muito aqui com a comunidade, mas ela como joga desde a epoca em q eu começei a jogar no meu primeiro char...deve saber algumas coisas....bom....vamos la !

Me corrijam se eu estiver errado, mas ela gravou um video com 1 minuto e 30 segundos, mostrando a melhora do ataque...certo ?!

Então, a maioria aqui ja jogou de knight, e sabe que as vezes durante um certo periodo de tempo vc da uns hits altos, e depois volta a dar a famosa "fumacinha"....isso acontece....eu me questiono sobre o fist a muito tempo, e alguns players experientes na epoca que treinavam fist para ver se havia diferença diziam nao haver (verdade ou mentira nao sei)...

Aonde eu quero chegar ? talvez a valeria esteja certa, talvez nao...pq?

Bom, na minha opiniao, um video de 1:30 min eh pouco conclusivo....pq ela pode muito bem ter sorte de ter gravado no ciclo de "high hits"!

Se alguma informaçao que eu disse estiver equivocada por favor desconsiderem !

E por favor nao venham dizer "testa vc entao e bla bla bla" eu nao estou fazendo critica a valeria, mas sim ao topico como um todo...

E sim eu pretendo testar, mas agora estou preocupado com a skill da weapon!

:rolleyes:
    Yours,
    Diego~

"Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho." (Matrix)

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Diegopph Ver Post
    Não to aqui pra contrariar nada nem ninguem....so pra expor o que eu penso !

Tudo bem.....a valeria contribui muito aqui com a comunidade, mas ela como joga desde a epoca em q eu começei a jogar no meu primeiro char...deve saber algumas coisas....bom....vamos la !

Me corrijam se eu estiver errado, mas ela gravou um video com 1 minuto e 30 segundos, mostrando a melhora do ataque...certo ?!

parei aqui. voce realmente viu o video? ele tem UMA HORA E 31 MINUTOS!

e eu so deixei de caçar, por que levei kick no meio da gravação e nao voltava nem a porrete.

e para quem viu, o filme todinho, deu para notar a diferença. eu só peguei o 40, por ser mais rapido e estava doidinha para tirar conclusoes.

eu já tenho dois kinas, meu amigo. um level 57, mais parado que poste, por que levei hunted e larguei ele pra lá, e outro, level 78 skills 80+, em que eu fiz tudo certinho e eu tenho um char muito bom. se eu nao ficasse perdendo tanto tempo com testeradas e afins aqui pro forum, pode ter certeza que eu ja estaria mais que 200. afinal dois anos num char, que apenas está level 78, em que voce pode ver os logs dele, no psk, voce verá que se eu quisesse mermo, num ficaria aqui perdendo meu tempo, que já é pequeno, querendo trazer novidades e certezas para a comunidade.

voce me conhece bem? tem certeza?

voce acha que eu ficaria perdendo o meu tempo, para afirmar algo, que a MUITOOO TEMPO, eu falo aqui no forum (so procurar! verá que em TODOS os topicos sobre fist, tem opiniões minhas a respeito!), e sou extremamente combatida por muitos, que nunca se prestaram a fazer um unico teste que seja, para combater com razão, a fazer um char, usar ele somente para testes, testar, mostrar, a troco de nada?

quer saber? da raiva sim! ja falei no outro topico que abriram sobre esse mesmo assunto, e vou repetir aqui!

voces treinam se quiserem!!!!!! eu nao obrigo ninguém a fazer nada!!!! ou obrigo? eu apenas vou lá, tenho coragem e testo tudo que eu digo, antes de vir falar melecas aqui!

não saio falando do que eu não sei não! mas voces, ou vão na onda de maria vai com as outras, ou então ficam na mesmice que é o char de voces. tibia para voces é só upar, pegar level, e ponto. para mim num é. é um imenso campo de pesquisas, onde muita coisa ainda é muito obscuro, e só testando mesmo para saber.

eu fico de cara com algumas opiniões que eu leio aqui, sabia? mesmo tendo aval de quem joga a muito tempo, conhece o jogo, tem level compativel para falar do que entende e sabe, voces continuam a falar leros leros que nunca vivenciaram! eu falo somente do que eu já vivi, por que acho hipocrisia falar somente de teorias furadas e vazias, que eu nunca vivi no meu char. eu nao posso dizer como faço para matar um frost dragon, por que eu nunca matei um, entende? e voces nunca me viram falar aqui sobre como matar ele. deixo para quem entende.

e para terminar: EU TESTEI, VI QUE REALMENTE MELHORA O MEU CHAR, E VOU CONTINUAR A TREINAR, DIGAM O QUE QUISEREM! quem quiser seguir, terá um char melhor e ponto. quem num quiser, num é obrigado! treina o quiser e faz o que quiser com o char, pois num é o meu. entendem isso? de uma vez por todas?

e para quem ainda nao leu o topico todo, e não viu que eu escrevi que testarei com o fist mais alto, no MESMO SKILL, ARMA, BICHO E LUGAR, sinto muito. ai ja num é cumigo.

eu vou continuar meus testes. eu quero melhorar o meu char. o resto é com voces!

grrrrrrrrrr

ces tem hora que me tiram do sérioooooooo!!!!!!

ma eu continuo amando todo mundo, viu? fazer o que se eu num vivo sem voces?

beijocas!

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diegopph Ver Post
    Se alguma informaçao que eu disse estiver equivocada por favor desconsiderem !
    (...)
    E sim eu pretendo testar, mas agora estou preocupado com a skill da weapon!
    Bom, tinha essa parte...mas ja q voce parou antes Valeria estou enfatizando-a novamente...

Realmente meu erro foi nao ter visto o video, ate pq o site do tibiabr pra downloads estava fora do ar, e como voltei a jogar agora nao tinha nada referente a tibiacam no pc, e talvez errei ao ter interpretado errado um texto q li no forum...mas nao, nao estava falando mal de voce e dos seus testes!
    E isso é muito bom pra comunidade ! eu admiro isso !

Eu nunca disse q te conheço bem, mas lembro da epoca q eu jogava em amera e vc ja jogava ou entao tava começando tambem...bom isso faz tempo...eu tinha um bom char la...que ateh hoje ta bem, embora o atual owner esteja "semi-retired" e o char esta quase no mesmo level de quando parei...

Vc mesma disse no outro topico que: "Não adianta vir um high level e falar q vc consegue fazer a arena no lvl 80 se vc nao se sente preparado". Nao foi isso q vc disse ?! Entao eu compartilho da mesma ideologia ! Tenho que sentir q funciona pra "funcionar" e isso somente testando por mim msm !

Eu nao duvidei de voce eu apenas critiquei, e como eu disse foi uma critica baseada numa informaçao errada de que o video com skill de fist 40 tinha apenas 1 minuto 30 segundos...

Sim, eu vo treinar fist eu sempre quis fazer isso...vc sim, vc foi uma das pessoas que deu a mim a vontade de despertar esse assunto novamente...e vc mais do que eu sabe q essa discussao do fist eh antiga......

Bom agora vo continuar treinando meu melee, com ja tinha dito no reply anterior, e depois me dedico ao fist...

Espero ter esclarecido qq duvida !

EDITED: Não o jogo pra mim nao eh so pegar level, nao generalize por favor, voce sabe que toda generalizaçao eh burra, nao, nao to chamando vc de burra ¬¬, so que vc ja deve saber disso, nao eh mais nenhuma menininha, e eu tambem nao sou nenhum muleke !

Eu gosto do tibia por diversao, nao pego level muito rapido, gosto de explorar, gosto de desafios, mas nao vem ao caso, pq assim como eu nao te conheço vc tb nao me conhece...entao sem julgamentos...vamos continuar na boa...

Vlw valeria, e sim parabenizo vc pelo trabalho pq realmente eh arduo ! e vamos dizer assim a recompensa e o reconhecimento sao pequenos...

Bjs

Publicidade:

Última edição por Diegopph; 07-02-2008 às 14:20.
    Yours,
    Diego~

"Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho." (Matrix)

Permissões de Postagem