Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
putz tava na maior vontade de ver esse filme
e tao ruim assim? T_T
Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu
novatos...
chegam se achando![]()
SPOIL!!!
No começo parece um godzilla americano, mais nunca mostra o bicho mesmo (tá, ele aparece nitidamente uma vez, parece um inimigo do nacional kid); depois aparece uns monstrinho secundarios que ninguem sabe de onde veio (tbm), p dar um toquezinho de resident evil :rolleyes:... mas o melhor de tudo é o final, pq... NÃO TEM FINAL!!!
Era uma fita de vídeo gravando o incidente, quebraram a camera e ninguem sabe como acaba, se o pseudo-godzilla destroi o mundo ou se explodem a cidade de NY (clichê)... afffffffffff
Se não fosse esse final era até tolerável... fraco, mas tolerável...
Gosto é gosto, mas p mim ficou parecendo um "Real Madri" dos cinemas... tem um pouco de cada filme "bom", mas o resultado final é uma merca...
Ia postar um SS mas... dexa queto...![]()
E já tem uma sequencia: "Cloverfield in Brazil: Another monster!"
Mas o nosso monstrinho é bem mais conhecido:
blargh...
puta tava levando mo fé nesse filmes pela as criticas que eu tinha lido :S
haha essa do "Cloverfield in Brazil: Another monster!"
ja vi monstros piores![]()
Gosto é gosto... tbm fui pelas criticas, mas não gostei nada...
Por mais porca que seja, filmes com esse tipo de monstro TEM de ter uma explicação sobre a origem desses seres toscos... isso a meu ver, é claro
A melhor teoria que eles dão é que "era um ser pré-histórico que estava adormecido no mar"... além de ser extremamente porca (lol) é dita pelo cara mais aloprado do filme... hsuahsuashausha
sim é um problema esses caras "criativos" que nunca sabem falar uma boa explicaçao pros bixinhos do filme :S
To mais interessado em "O reino perdido" que deve estrear em abril...
Jackie Chan vs Jet Lee
\o/