Curtir: 0

CARA CALA A BOCA EU NUNCA FALEI DA TUA NAMORADA FICA QUIETO, SEMPRE PREZEI POR RESPEITO PELA TUA NAMORADA E PELA NAMORADA DO SUTEBA!

Parou, se não eu mando deletar a porra desse tópico e mando alertar os dois.
Sejamos civilizados.

Vou te alertar não, cara. Não quero alertar ninguém, só quero que vocês coloquem as verdades, mas não xinguem ninguém.
Nem vem. Considero os dois aqui dentro pra caralho, converso, eu que pedi pra galera te colocar como membro fixo do OffCast porque eu gosto de tu, assim como eu gosto de geral daqui do Fórum, entende?
O que eu acho estupidez é ficar discutindo aqui dessa forma, como 2 ignorantes.
E fico muito honrado em saber que você sempre prezou pelo respeito com a minha namorada.
----------------
Escutando: Iron Maiden - Powerslave
via FoxyTunes

Então eu inventei "tico de grilo" a tôa?
Huahuahua... Suteba tá certo, meter família no meio e gerar discussões que ultrapassem o limite de brincadeira-ofensa é demais.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Show, ai eu so banido e acaba logo essa história toda.
Pede pra alguém então, e me mostra aonde eu te zuei na cara dura, sem ser rir, que eu abaixo a cabeça, e te peço desculpas.
Eu sei que eu não te zuei antes de tu falar da minha mãe, por isso to tranquilo em relação a você.
Em relação ao Jacker, bem, adiantando ou não, ele lendo esse tópico ou não.
Já que ele me blokio no msn, falo aqui mesmo.
To pedindo desculpas ao Jacker na frente de geral, por falar dele uma parada mais pessoal.
Não to falando que ele ta certo, pq ele também não paro de me zoar, mas assim, to pedindo desculpas.

Vou alertar não, era só para dar um medinho :o
Mas vocês fizeram docinho, aí nem rola.
O que eu quero é que conversem na moral, só isso.