Enfim, é pra discutir na boa, não pra tirar sangue do nariz dos outros, só pra falar :S.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Enfim, é pra discutir na boa, não pra tirar sangue do nariz dos outros, só pra falar :S.
Não to discutindo.
Mas o moleque perde o limite, fica falando da minha mãe, e agora fica falando como se eu tivesse provocado isso.
Procura alguma vez que eu tenha zoado ele de Hitler.
Procura ai, tu não vai achar.
Até na entrevista, eu só ri, não falei nada, e ainda perguntei "Porque hitler?"
Quando me disseram que eles eram parecidos.*
Mas eu nunca zoei ele disso, até ele passar dos limites.

nunca chamo o caralho, vai a merda meu. o jack ta certo eu n tiro a razão dele, eu cheguei ontem do carnaval e conversei pra caralho com ele e ele me expliko a porra da historia toda.
Parecidos? se nem sabe a historia fica quieto!

Sim, ele tem toda a razão do que aconteceu ontem. Errados estávamos nós. Não estou falando que ele está errado, só estou falando que ele não quer vir aqui e ouvir a gente. Ele postou 6 da manhã, mandou eu tomar no cu sem nem vir aqui e me escutar. Eu mandei uma MP pra ele dizendo que tinha editado a SS e que queria falar com ele no MSN, ele não desbloqueou. Aí ele me diz que eu não estava sendo homem suficiente pois estava atrás de um PC zoando ele. Enfim, estou querendo ser homem suficiente para chegar no msn, com ele e conversar com ele para resolver tudo sem qualquer tipo de falsidade e pedir desculpas na cara dele.
----------------
Escutando: Iron Maiden - Rime of the Anicent Mariner
via FoxyTunes
Perdeu a razão e fico putinho?
Pq isso cara, pq viu que tava errado?
Assumi que falo merda, e que estresso bem mais do que eu pq não soube levar uma brincadeira.
Aturei 1 semana aqui, nego falando da minha mãe e da minha namorada.
Lit aturo quase 2 semanas, nego falando que ele tem pau pequeno.
Ai vai vc, fica sensivel, e não atura a merda de frente?

Eu perdi a razão meu?? me zuaram uma vez e eu fiquei putinho? shaushauash
cara me zuam desde o inicio do forum e "nunca fiquei putinho", pode ve o jack sawer me chamo e eu levei na boa respondi de boa ele, n caga pela boca o troxa!
Como tem macho atras de computador, fato!
O que eu to falando aqui nesse "forumzinho", eu te falo pelo msn, pelo telefone, e se desse na tua cara.
Nego te zoava des do inicio? Foda-se, eu não, aguentei tuas brincadeiras com minha mãe e nunca me revoltei e quis ir embora do Forum.
Não espere um pedido de desculpas meu, pq vc querendo ou não, não vai ter.
Tu me zuo, eu te zuei e tu não aguento.
Peço no máximo pro Jack, que eu parti mais pro lado pessoal com ele, por bobeira.
Mas tu, nem a pau, me zuo uma semana e nem se quer pensou nisso.

tu axa q eu quero um pedido de desculpe de um merda como tu? ta te axando neh garanhao? se eu n tivesse guentado eu n tava aki...