Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: [Off] Brigas constantes [+ Que saco!]

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Off] Brigas constantes [+ Que saco!][+ Superpop][- Luciana Gimenez]

Gente, não é nada de esportes e etc não, apenas um pedido de atenção. O bom dessa seção não contar posts é que eu tenho uma maior liberdade para criar tópicos assim, mesmo não sendo sub-moderador daqui. Tá, não sou sub daqui, mas acompanho isso daqui e sei como anda e nada me impede de colocar ordem por aqui.

Bem, ultimamente estamos tendo muitas 'brincadeirinhas' entre os usuários daqui. São brincadeiras saudáveis, porém algumas acabam se relevando. Uma coisa é caçoar o time do outro, é falar que o post da pessoa tem um caráter sexual duvidoso, zoar o usuário diretamente, mas algo bem diferente é zoar a família, a namorada, entre tantos outros xingamentos pesados.

Para dar um exemplo básico, ultimamente nós (eu também estava no meio) estávamos zoando o Lit por conta do tamanho de sua genitália. Duvido que em algum momento ele não tenha se estressado, tudo bem, ele acabou caindo na brincadeira.

Mas outros casos, como um que envolveu o KinaStor e o arqueiro, o jack sawer e outros que devem ter acontecido e eu não vi (não vou falar o que aconteceu com eles porque não é do interesse de ninguém e eu já percebi que eles não gostam de saber disso) acabam atrapalhando o andamento da amizade que foi criada aqui.

Por isso que eu peço que o pessoal tenha mais consciência do que estão zoando. Não só vocês, eu também, eu também zoei o jack sawer, zoei o Lit, mas acabei me arrependendo, entende? Vi que foi uma coisa que exageramos totalmente.

Então, povo, vamos ter mais cuidado com o que falamos, vamos zoar uns aos outros, não vamos colocar terceiros no caminho nem exagerar, ok?

Palavra de amizade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei que todo mundo daqui se considera pra caramba.

não deixem que uma zoação mais pesada, interfira esse sentimento de todos nós uns com os outros.

somos uma família, e toda família passa por brigas e momentos dificéis.

e no final todas elas vão tentar superar isso.

é o que iremos fazer.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando poe limite eu paro
    Se mandarem um papo sério pedindo pra eu parar, paro na hora

Ficar puto e sair xingando todo mundo nao ajuda em nada

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jamais serão adios!

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, mas quando Lit pediu namoral pra parar, eu parei, e pedi pra ele parar de falar da minha namorada, e ele paro também.
    Mas dai tem gente que fica falando da mãe dos outros, e quando começam a falar dos apelidos e com quem parece, ninguém gosta.
    Com a namorada, a mesma coisa.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica um clima chato pra cacete mesmo. Esse lance do jack foi o estopim para esse tópico. Fiquei triste por ele não querer nem papo comigo por uma brincadeira que eu acabei exagerando :S. Sei lá, já mandei MP, já tentei falar no MSN, mas ele não quer nem conversa. Aí é foda resolver o assunto. Sei lá, que esse tópico seja de exemplo e possamos lavar a roupa nele. E um pedido de desculpas meu também.

----------------
    Escutando: Iron Maiden - Revelations
    via FoxyTunes

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Fica um clima chato pra cacete mesmo. Esse lance do jack foi o estopim para esse tópico. Fiquei triste por ele não querer nem papo comigo por uma brincadeira que eu acabei exagerando :S. Sei lá, já mandei MP, já tentei falar no MSN, mas ele não quer nem conversa. Aí é foda resolver o assunto. Sei lá, que esse tópico seja de exemplo e possamos lavar a roupa nele. E um pedido de desculpas meu também.

----------------
    Escutando: Iron Maiden - Revelations
    via FoxyTunes
    Cara, eu também tentei conversar com ele namoral, ele não quis.
    TODO MUNDO zuo o lit, ele levo na brincadeira, e não se estresso.
    Agora, nego brinca com ele, ou parte pro lado pessoal pq não gosta de umas brincadeiras que ele faz, e ele fica puto.
    Gosto dele pra caralho, mas ele ta tendo uma atitude imatura.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Concordo, mas quando Lit pediu namoral pra parar, eu parei, e pedi pra ele parar de falar da minha namorada, e ele paro também.
    Mas dai tem gente que fica falando da mãe dos outros, e quando começam a falar dos apelidos e com quem parece, ninguém gosta.
    Com a namorada, a mesma coisa.
    cara primero fica quieto pq vc sempre zuava do hitler, padre e eu levava na boa mas depois pidi pra para e n foi uma vez dae eu zuei da sua mãe e se fico irritadinho e foi chora no msn pros otros "ah o marcelo~n tem limite nas brincadera" ah vai a merda

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Cara, eu também tentei conversar com ele namoral, ele não quis.
    TODO MUNDO zuo o lit, ele levo na brincadeira, e não se estresso.
    Agora, nego brinca com ele, ou parte pro lado pessoal pq não gosta de umas brincadeiras que ele faz, e ele fica puto.
    Gosto dele pra caralho, mas ele ta tendo uma atitude imatura.
    É, não é nem questão de 'discutir na net' como ele disse, é mais conversar e chegarmos a um consenso e esquecer tudo isso.

----------------
    Escutando: Iron Maiden - Flight of Icarus
    via FoxyTunes

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    cara primero fica quieto pq vc sempre zuava do hitler, padre e eu levava na boa mas depois pidi pra para e n foi uma vez dae eu zuei da sua mãe e se fico irritadinho e foi chora no msn pros otros "ah o marcelo~n tem limite nas brincadera" ah vai a merda
    Você é loco?
    Eu nunca te zoei de hitler nem do seu nome.
    Isso você pode perguntar pra qualquer um.
    Nunca falei disso, até o dia que vi que tu não tava tendo limites com a brincadeira.

Publicidade:

Permissões de Postagem