Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nao tem pra PES 2008 nao
Pqp, o Leandro Bonfim perde cada gol que puta que pariu
1 x 1, essa merda vai pra prorrogaçao
CARALHO EU NAO ACREDITO HAHAHAUIHAIUHEUIEAHUIEAHIUASHIUAEHUISAHUIAEHUIASHU IEHUISHIAUEHAISUHAIEUH
Ultimo segundo dos acréscimos, gol do Aloc Teixeira. Mengao campeao.
Maxim, comecei a jogar como vc.
To com o manchester na segunda divisão da Liga A.
O time é uma merda, mas os outros são piores.
Ganhei de 3x0 o primeiro jogo e 4x0 o segundo.
Acho que esse time é o time da divisão de base do manchester o.O
Não tem NENHUM famoso :/
Mas to com 9,2 mil de dinheiro.
Cristiano Ronaldo tá 700 =D
É maneirinho jogar assim.
E tem um moleque aqui que puta que pariu.
Já fiz 3 gols de fora da área com ele.
Ele vem correndo pro lado, e chuta, vai no ângulo.
Foda pra caralho

Jack voltou? Ele me bloqueou ontem também, nem deve ter listo minha mp.
Esse mesmo.
Tu deve saber quem é o moleque, é um de cabelo grande.
Pelo menos aqui ele ta de cabelo grande.
É meio-atacante.
Eu acho.
Uau
NETVASCO - 05/02/2008 - TER - 08:37 - Romário garante que no dia 30 de março pára como jogador e treinador
Romário esteve na Sapucaí nos dois dias de desfile do Grupo Especial. No camarote do banco que patrocinou o Vasco no ano passado, o Baixinho confirmou que vai deixar o futebol no dia 30 de março, quando encerra o seu contrato com o clube da Colina. O técnico-jogador confirmou ainda que não seguirá no comando da equipe cruzmaltina após a data.
- Não dá mais não. Depois do dia 30, eu paro. Nem como treinador. Não dá não - avisa Romário, que estava acompanhado de seus amigos.
Após confirmar que deixará o futebol no fim de março, Romário revelou qual será o seu destino.
- Vou ajudar na promoção da Copa do Mundo de 2014. Vou trabalhar nisso - diz o técnico-jogador.
Fonte: GloboEsporte.comNETVASCO - 05/02/2008 - TER - 17:21 - TVs Globo e Bandeirantes querem Romário como comentarista
Romário declarou que no dia 30 de março, quando acaba seu comprimisso com o Vasco, vai deixar também de ser técnico do time. Não se interessa em assinar um novo contrato, para ficar exclusivamente no banco.
“Não dá mais não. Depois do dia 30, eu paro. Nem como treinador.”
Não definiu o que vai fazer, mas faz tempo que a Globo o sonda para ser comentarista. A Band também tem o mesmo objetivo, mas Romário já sinalizou que, se adotar essa nova profissão, irá para a emissora com mais audiência.
Fonte: Blog Além do Jogo