eu nao li o topico inteiro mas saiu no blog do juca a opinião dele atual sobre o tema, vc postou? ;D
Eu tirei de lá as imagens

Postado originalmente por
Leirbag
Tá, mas o inter reclama com razão, agora SP? Um penalti no qual o Dagoberto vai "de bunda" pra cima do zagueiro, viu q n ia da pra faze nada, e dobra o joelhinho bambi dele e cai como uma gazela no campo. Já o Adriano, se ele tivesse subido normal, tudo bem, mas ele pega impulso se apoiando no Willian, e por isso foi falta. Simples.
Ué, pq não vai responder? Os 2 estã com o mesmo numero de gols, não? Não, mentira, o Adriano tem 1 a mais, mas se ele fosse goleador, não deveria ja ter uns 7 gols, ou pelo menos ser artilheiro do paulistão?
E o Felipe foi melhor do que o Rogério, simplesmente porque a defesa do Corinthians não funcionava, por isso ele era mais exigido, agora já no SP, a bola nem chegava no Rogério, isso pois a defesa funcionava. Por isso levou menos gols, simples assim 
Na boa, sobre os lances do jogo eu não vou discutir com um cego como você está fingindo ser.
E se o número de gols marcados faz com que o Finazzi seja "quase" igual ao Adriano porque o número muito menor de gols sofridos não fazem o Rogério muito melhor que o Felipe? Esse seu raciocínio tá todo errado. E isso de defesa melhor por isso que bla bla bla whiskas sachê bla bla bla. O Rogério foi escolhido por dois anos seguidos como melhor goleiro e melhor jogador do campeonato brasileiro, já foi campeão do mundo, da Libertadores, é um jogador conhecido internacionalmente. O Adriano é atacante de seleção, já esteve em Copa do Mundo, Copa América, Copa das Confederações e é conhecido mundialmente, e Finazzi? O que é isso? Felipe? Quem é esse?
Mas se você pensa assim linearmente o problema é seu, alias, deve ser complicado torcer pra um time em que o último título foi em 2005(e mesmo assim foi roubado) e pensar assim.
AK