Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Naruto Ultimate Ninja [PS2]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar a verdade eu nunca joguei esse ultimate ninja, eu sempre joguei as versoes japonesas (narutimate hero), eu jogo desde a narutimate hero 2 e recentemente peguei o accel 2, realmente ta muito foda, mas nenhum supera o narutimate hero 3 (estragaram o gai apartir dessa :/)

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    ...mas nenhum supera o narutimate hero 3 (estragaram o gai apartir dessa :/)
    Nerf existe e acontece toda hora, parceiro. Deidara e Shino no Accel 1 também era malandros que só, de enlouquecer o oponente, mesmo. No Accel 2, foram nerfados, pra manter o equilíbrio. Os jogos da série Naruto costumam primar por um bom equilíbrio, mantendo todos os personagens num nível pelo menos "disputável". Diferente de DBZ Tenkaichi, por exemplo, onde existiam diferenças enormes (embora lógicas sob a ótica do anime), como Mr.Satan ser extremamente fraco ou Gogeta SSJ4 ser overpower.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garanto que no Accel 2/Ultimate Hero 3 usando Sasori 2a forma/Kimimaro (em seus respectivos jogos) ninguém ganha de mim. O mais bolado desse fórum me deixa com 50% de life. [+Modéstia]

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimate Ninja é lixo, sério.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ROM Ver Post
    Garanto que no Accel 2/Ultimate Hero 3 usando Sasori 2a forma/Kimimaro (em seus respectivos jogos) ninguém ganha de mim. O mais bolado desse fórum me deixa com 50% de life. [+Modéstia]
    Video no YouTube para comprovar esta afirmação. [+Cético]
    Pode ser só do Sasori, mesmo. [-Jogador de NH3]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem