Curtir Curtir:  0
Página 1779 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 77912791679172917691777177817791780178117891829187922792779 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.781 a 17.790 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iae =D

AK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, não tem jogo melhor que esse não.
    Arrepio toda vez que vejo esse vídeo.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMPROVADO COM FATOS: GALO É O MAIOR DO BRASIL!!!!
    Títulos:

Década de 50: (campeão da champions league. O galo conquista a Europa)
    Em 1950 fomos campeões do gelo. Foi na Europa.Podemos considerar que o GALO foi campeão da champions league. O único clube brasileiro campeão da champions league.
    Década de 60: (campeão do mundo de seleções)
    Em 1969 vencemos a seleção brasileira que logo depois em 1970 ganharia o mundial no México. Se vencemos a seleção que foi campeão do mundo no ano seguinte, podemos considerar o GALO campeão do mundo de seleções. Eu considero particulamente esse título o mais importante da história do glorioso. A FIFA ainda não reconhece, mas a massa atleticana reconhece e sabe que o galo foi campeão do mundo de seleções.
    Década de 70: (2 campeonatos brasileiros, o Brasil se rende ao glorioso)
    Em 1971 conquistamos nosso primeiro campeonato brasileiro em um triangular fantástico e emocionante. Na minha opinião muito melhor que pontos corridos e mata-mata.
    Em 1977 a ditadura militar tirou o Reinaldo do jogo da final contra o são Paulo. Se o rei tivesse jogado teríamos conquistado nosso 2º campeonato brasileiro.Como ele não jogou fomos prejudicados.Eu considero o galo campeão brasileiro de 77.
    Década de 80: (Década maravilhosa, campeões da libertadores e mundial. O MUNDO FOI DO GALO NAQUELE MOMENTO)
    Em 1980 a gente foi roubado contra o flamengo pelo José Assis Aragão. Se ele não tivesse roubado, teríamos conquistado nosso 3º campeonato brasileiro. Eu considero o galo campeão brasileiro de 80.
    Em 1981 fomos roubados pelo Wright contra o flamengo na libertadores. Se o GALO não fosse roubado, tenho certeza que ele teria sido campeão daquela libertadores. Então podemos considerar que em 1981 fomos campeões da nossa primeira libertadores. E ainda se o Wright não tivesse roubado, a gente teria chegado na final do mundial do Japão e teríamos sido campeões. Então podemos considerar que fomos campeões mundiais de clubes em 1981.
    Em 1982 fomos campeões do torneio de paris. Foi na frança. Podemos considerar que o GALO foi campeão francês de 1982.
    Década de 90: (TRI-campeão da libertadores, tetra brasileiro, tri mundial de clube)
    Em 1992 fomos campeões da conmebol , campeonato praticamente do mesmo nível da libertadores que eu particulamente acho superior, então eu considero esse o nosso bi da libertadores. Infelizmente a confederação sul-americana odeia o galo e por isso o campeão da conmebol não ia pro Japão. Mas se fosse o galo teria conquistado seu BI-mundial.
    Em 1997 fomos campeões novamente da conmebol, ou seja, tri da libertadores e conseqüentemente TRI MUNDIAL. GALO!!!!!
    Estamos em uma disputa acirrada com o são Paulo futebol clube para saber quem vai ser o primeiro clube brasileiro à ser tetra da libertadores. O são Paulo é páreo duro, mas acho que o galo vai conseguir ser tetra primeiro.

Em 1999 chegamos na final do brasileiro novamente e fomos roubados pelo Marcio Rezende de Freitas. Se ele tivesse dado penalty no jogador do galo no segundo jogo, teríamos sido campeões. Então eu considero que a gente foi campeão. TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!
    Anos 00 à 06 (o Glorioso no novo milênio.)
    Em 2006 fomos penta campeões brasileiros com um show emocionante da massa atleticana o galo lutou e venceu o campeonato brasileiro pela 5º vez em sua história gloriosa. GALO!!
    Como muitos contestam a legitimidade do penta do flamengo, podemos considerar que o GALO é o único clube brasileiro PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO e consequentemente
    E TEM UM DETALHE IMPORTANTE QUE NÃO PODERIA PASSAR BATIDO: O galo é o maior vencedor da copa do Brasil. Quando um clube ganha a copa do Brasil ele consegue vaga pra libertadores. Eu considero a copa do Brasil equivalente à um 4º lugar no campeonato brasileiro. Como o galo já chegou em 14 semi-finais de campeonatos brasileiros, podemos considerar isso 14 vezes o 4º lugar do brasileiro, ou seja:
    O GALO JÁ VENCEU A COPA DO BRASIL 14 VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GAAAAAAAAAAAALLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Resumindo os títulos do GALO:
    1 Campeonato mundial de seleções
    1 Champions League
    3 Libertadores
    3 Campeonatos mundiais de clubes
    1 Campeonato Francês
    5 Campeonatos brasileiros
    14 Copas do Brasil

LOL???????

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    COMPROVADO COM FATOS: GALO É O MAIOR DO BRASIL!!!!
    Títulos:

Década de 50: (campeão da champions league. O galo conquista a Europa)
    Em 1950 fomos campeões do gelo. Foi na Europa.Podemos considerar que o GALO foi campeão da champions league. O único clube brasileiro campeão da champions league.
    Década de 60: (campeão do mundo de seleções)
    Em 1969 vencemos a seleção brasileira que logo depois em 1970 ganharia o mundial no México. Se vencemos a seleção que foi campeão do mundo no ano seguinte, podemos considerar o GALO campeão do mundo de seleções. Eu considero particulamente esse título o mais importante da história do glorioso. A FIFA ainda não reconhece, mas a massa atleticana reconhece e sabe que o galo foi campeão do mundo de seleções.
    Década de 70: (2 campeonatos brasileiros, o Brasil se rende ao glorioso)
    Em 1971 conquistamos nosso primeiro campeonato brasileiro em um triangular fantástico e emocionante. Na minha opinião muito melhor que pontos corridos e mata-mata.
    Em 1977 a ditadura militar tirou o Reinaldo do jogo da final contra o são Paulo. Se o rei tivesse jogado teríamos conquistado nosso 2º campeonato brasileiro.Como ele não jogou fomos prejudicados.Eu considero o galo campeão brasileiro de 77.
    Década de 80: (Década maravilhosa, campeões da libertadores e mundial. O MUNDO FOI DO GALO NAQUELE MOMENTO)
    Em 1980 a gente foi roubado contra o flamengo pelo José Assis Aragão. Se ele não tivesse roubado, teríamos conquistado nosso 3º campeonato brasileiro. Eu considero o galo campeão brasileiro de 80.
    Em 1981 fomos roubados pelo Wright contra o flamengo na libertadores. Se o GALO não fosse roubado, tenho certeza que ele teria sido campeão daquela libertadores. Então podemos considerar que em 1981 fomos campeões da nossa primeira libertadores. E ainda se o Wright não tivesse roubado, a gente teria chegado na final do mundial do Japão e teríamos sido campeões. Então podemos considerar que fomos campeões mundiais de clubes em 1981.
    Em 1982 fomos campeões do torneio de paris. Foi na frança. Podemos considerar que o GALO foi campeão francês de 1982.
    Década de 90: (TRI-campeão da libertadores, tetra brasileiro, tri mundial de clube)
    Em 1992 fomos campeões da conmebol , campeonato praticamente do mesmo nível da libertadores que eu particulamente acho superior, então eu considero esse o nosso bi da libertadores. Infelizmente a confederação sul-americana odeia o galo e por isso o campeão da conmebol não ia pro Japão. Mas se fosse o galo teria conquistado seu BI-mundial.
    Em 1997 fomos campeões novamente da conmebol, ou seja, tri da libertadores e conseqüentemente TRI MUNDIAL. GALO!!!!!
    Estamos em uma disputa acirrada com o são Paulo futebol clube para saber quem vai ser o primeiro clube brasileiro à ser tetra da libertadores. O são Paulo é páreo duro, mas acho que o galo vai conseguir ser tetra primeiro.

Em 1999 chegamos na final do brasileiro novamente e fomos roubados pelo Marcio Rezende de Freitas. Se ele tivesse dado penalty no jogador do galo no segundo jogo, teríamos sido campeões. Então eu considero que a gente foi campeão. TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!
    Anos 00 à 06 (o Glorioso no novo milênio.)
    Em 2006 fomos penta campeões brasileiros com um show emocionante da massa atleticana o galo lutou e venceu o campeonato brasileiro pela 5º vez em sua história gloriosa. GALO!!
    Como muitos contestam a legitimidade do penta do flamengo, podemos considerar que o GALO é o único clube brasileiro PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO e consequentemente
    E TEM UM DETALHE IMPORTANTE QUE NÃO PODERIA PASSAR BATIDO: O galo é o maior vencedor da copa do Brasil. Quando um clube ganha a copa do Brasil ele consegue vaga pra libertadores. Eu considero a copa do Brasil equivalente à um 4º lugar no campeonato brasileiro. Como o galo já chegou em 14 semi-finais de campeonatos brasileiros, podemos considerar isso 14 vezes o 4º lugar do brasileiro, ou seja:
    O GALO JÁ VENCEU A COPA DO BRASIL 14 VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GAAAAAAAAAAAALLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Resumindo os títulos do GALO:
    1 Campeonato mundial de seleções
    1 Champions League
    3 Libertadores
    3 Campeonatos mundiais de clubes
    1 Campeonato Francês
    5 Campeonatos brasileiros
    14 Copas do Brasil

LOL???????
    EHUEAUEHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEAUE

PENTA BRASILEIRO EAHUEHUAEA
    TRI MUNDIAL EAUHUHAHUAHUAHUEAHUE
    TRI LIBERTADORES HUEAEAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEUHAE

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RI MUITO TBM COM ESSA PORRA >.> 14 COPAS DO BRASIL? ASUHSAHASUH

Vou dormir....

Kina,Beijo no chifre
    Tchau Lit e Jibav

Ao som de clarins
    Descendo a ladeira
    Sou Mangueira
    Tem frevo no samba,
    deu nó na madeira
    orgulho da cultura brasileira
    A majestade é o povo,
    sem o povo história não há
    estende o brasão, reflete o leão,
    símbolo de garra e união

Capoeira invade os salões
    Mascarados, despertam Dragões
    E pelas ruas, vem Zé Pereira,
    Arrastando a multidão

Nascia o frevo contagiando toda a massa
    E até hoje tem colombina e seus amores
    Passo no rancho das flores
    O profano é sagrado no maracatu
    Nos cem anos de história,
    desperto a alvorada
    Brincando no Galo da Madrugada
    Invade a cabeça, o corpo, embala os pés
    Delírio da massa, um fervo!
    É a Mangueira no passo do frevo
    Voltei de sombrinha na mão.
    Sonhando em gritar é campeão.

Mandou me chamar, eu vou
    Pra Recife festejar
    Alegria no olhar , eu vejo
    É frevo, é frevo, é frevo

MUITO BOA A MANGUEIRA
    KINA SE JA VIU A MANGUEIRA ENTRANDO?[+piada sem graça]

Publicidade:

Última edição por arqueiro de inferna; 04-02-2008 às 02:25.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RI MUITO TBM COM ESSA PORRA >.> 14 COPAS DO BRASIL? ASUHSAHASUH

Vou dormir....

Kina,Beijo no chifre
    Tchau Lit e Jibav
    Beijou o vento, não tenho chifre :D

Beijos :*

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TENHO FONTES DE Q KINA EH CORNO

MAIS DETALHES DEPOIS EU CONTO

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post

O KINA JA SABE DISSO, MAS ELE NÃO QUER ADIMITIR QUE É UM CORNO =(

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post

HEUHEAUEHAUEHA VALEU ZERO MEIA.

O KINA JA SABE DISSO, MAS ELE NÃO QUER ADIMITIR QUE É UM CORNO =(
    Nunca serei.
    É corno quem não tem capacidade de segurar mulher.
    E quem é corno 3x seguidas, é pq é um otário, ruim de pegada e de beijo.
    Jack!?

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conta algo que eu nao sei agora

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem