suteba como quimico eh um bom jogador de futebol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

suteba como quimico eh um bom jogador de futebol
Tem porra nenhuma ai em Santos.
Mas teu pai tem motivo.
Ele é rico mesmo
Quem dera eu ir pros EUA.
To satisfeito com BH e SP.
Mentira, não to satisfeito.
EU TAMBÉM NÃO HUEAHUHUUHAE
@Suteba:
Nao, vou entrar no 2 ano agora cara
E ainda nao tenho ctz se eu faço Engenharia Quimica na UFRJ (faço nao, tento né) ou Administraçao na Fuvest ou PUC e fico sem o meu carro
krai tu deve ser mo nerd [+cdf]
do 1 ao 3 ano, so brinquei na sala de aula, colegio publico n tinha aula, entrava em greve, eu fugia do colegio pra ir joga bola.. fui expulso de sala varias vezes, mais altas festas, mais quase expulso por bebe cerveja dentro da quadra do colegio.. enfim eu so fiz merda e me arrependo ;/

se quiserem investir numa viajem cara nao invistam em miami ( apesar de ser muito foda)
cancun eh bem mais foda
Lembrei.
Ciência da Computação.
Mas foda que Ciência da Computação e Engenharia Mecanica usa muita matemática, que não é meu forte.
Mas tenho vontade de fazer do mesmo jeito.
Mas direito, pra prestar pra promotor, eu tenho muita vontade mesmo.

Miami, Cancun, tudo fora da minha realidade : P

Deve ser um saco viver assim, sem se fixar numa cidade :S
Dizem que é pequeno, mas eu nem ligo. Você pode trabalhar em diversas fábricas, sejam de cosméticos, combustíveis etc.
A Engenharia Química não é tão laboratorial, isso é mais para os químicos, entende? Mas pra quem gosta de química, como eu, é um ótimo campo.
Tá, tá faltando sim. E a Engenharia Química é emergente. Estou num ótimo período para investir, pois devo pegar uns 5 anos de faculdade e quando eu sair o mercado poderá estar maior.
Ah, dá dinheiro sim.
Se você passar no IME [+sonho] você pode ser militar, ou ser um reserva com diploma de lá. Cara, se você for militar, vida feita. Se for um reserva, vida quase feita, quem não quer alguém formado no IME?
Sua bunda.
Ah :/ Então vou dar trote em você :rolleyes: