Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Sistema de Danos para paladino - em debate

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o lvl nem skills do Nikolass pq as infor dele deve tá desatualizadas, mas as minhas são atuais (to retired e n muda faz 1 mês).

Faz tempo q n uso royal spear mas tenhu o costume de anotar num bloco aki quando supero meu best hit, ai vão:
    Royal spear = 226
    Enchanted = 248
    Power bolt = 265
    Já q sibang tem 225 de HP intão eu jah poderia dar 1 headshot sortudo num sibang no meu lvl 60 e skill 79 usando royal spear.

Se o Nikolass só deu headshot no lvl 69 fikou sem sentido pq ele devia ter skill pelo menos 80 no lvl 68 :confused:

@Nikolass
    Eu axu q foi só coicidencia nesse caso aí, tenta ver (se seu skill ainda estiver o msm desse teste em sibangs) qual seu best hit ae de RS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Survivor Ver Post
    Não sei o lvl nem skills do Nikolass pq as infor dele deve tá desatualizadas, mas as minhas são atuais (to retired e n muda faz 1 mês).

Faz tempo q n uso royal spear mas tenhu o costume de anotar num bloco aki quando supero meu best hit, ai vão:

Já q sibang tem 225 de HP intão eu jah poderia dar 1 headshot sortudo num sibang no meu lvl 60 e skill 79 usando royal spear.

Se o Nikolass só deu headshot no lvl 69 fikou sem sentido pq ele devia ter skill pelo menos 80 no lvl 68 :confused:

@Nikolass
    Eu axu q foi só coicidencia nesse caso aí, tenta ver (se seu skill ainda estiver o msm desse teste em sibangs) qual seu best hit ae de RS.

A cara..
    agora eu ja to level 74 quase 75 e skill 83, na época 80.

Entao nem tem como testar mais ..

Só que eu nao acho que seja coincidencia..
    poruqe voce viu ..
    eu contei 100 siabangs ... nao foi pouco .

O suficiente para dar uma base na teoria, nao concorda ?

Abraços.

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eu .... meu best hit foi 143 no cyclops de spear skills 65 mais eu particularmente acho q pala com skills superiores mais muito superiores a kina ranca menos...... por mais q kina treine mais....... pega 1 exemplo dum kina skills 85/85 lvl 60 de mystic blade digo q ranca uns 330 de best + - 1 pala com msm skills n ranca isso nem fudendo.. de royal spear ou enchanted de power bolt achu raro...... o q salva pala eh a assasin star. eu particularmente adoro pala so q o tempo q nois pegamos pedras eh o msm tempo q o kina demora tbm pra treina de uma x...... eu demoro 1 hr / 120 pedras.. q da pra treina umas 2 hrs ou 3 hrs algo do genero um kina pega tudo isso duma x so pega sua knife e ja era....... ah.. sobre a royal spear s qdo o char ta a muito tempo com 1 arma e troca demora 1 poco pra volta a hita bem...... eh normal esta certa sua teoria caissa ^^
    Lvl 10 (x) Skill 50/50 (x)
    Lvl 15 (x) Skill 55/55 (x)
    Lvl 20 (x) Skill 65/65 (x)
    Lvl 30 ( Skill 75/75 ()
    Lvl 40 (:eek Skill 85/85 (:eek
    Lvl 50 (:mad Skill 90/90 (:triste
    e mandar skill se fuder compra p.a e rushar tortoise ate nao aguentar ver o desgraçado

Registro
    06-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Bonus por level

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Bom diante desse fato, e já citando anteriormente que a CIP divulgou que recebemos bonus por lvl ( pequeno, mas, ganhamos)

Irei recolocar o texto, mesmo assim, gostaria que os que acham que não influênciam, uma resposta a essa situação apresentada

o.O foi eu que escrevi isso?

Achei uma coisa interessante no tibianews.net que se refere ao bonus ganho pora level up. Não sei se vocês concordam mas já que é um debate vamos debater

obs: a pagina foi traduzida para o portugues pelo google caso queiram ver o artigo original segue o link: http://www.tibianews.net/article.asp?Id=429

Level

Your level determines the minimum damage dealt by any distance weapon. Seu nível determina o mínimo dano deferido por qualquer arma de distância.

fórmula para o cálculo do dano minimo:
    player-versus-monster: min = Round(level * 0.2)
    Round= arredondar o valor por exemplo, 2.8 arredondar para 3.

Devido ao arredondamento, os jogadores apenas verá aumento da média, pelas seguintes taxas:

PVP: aumento de 1 dano a cada 10 níveis a partir de nível 5.
    PVM: aumento de 1 dano a cada 5 níveis a partir de nível 3.

Esse artigo do tibianews.net eh do update 8.0 então não sei se mudaram mais alguma coisa.

Espero mais novidades de vocês ai galera. e vlw a ajuda de todos

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supreme Aesir Ver Post
    Achei uma coisa interessante no tibianews.net que se refere ao bonus ganho pora level up. Não sei se vocês concordam mas já que é um debate vamos debater

obs: a pagina foi traduzida para o portugues pelo google caso queiram ver o artigo original segue o link: http://www.tibianews.net/article.asp?Id=429

Level

Your level determines the minimum damage dealt by any distance weapon. Seu nível determina o mínimo dano deferido por qualquer arma de distância.

fórmula para o cálculo do dano minimo:
    player-versus-monster: min = Round(level * 0.2)
    Round= arredondar o valor por exemplo, 2.8 arredondar para 3.

Devido ao arredondamento, os jogadores apenas verá aumento da média, pelas seguintes taxas:

PVP: aumento de 1 dano a cada 10 níveis a partir de nível 5.
    PVM: aumento de 1 dano a cada 5 níveis a partir de nível 3.

Esse artigo do tibianews.net eh do update 8.0 então não sei se mudaram mais alguma coisa.

Espero mais novidades de vocês ai galera. e vlw a ajuda de todos

Deve isso mesmo.

A update 8.0 para a 8.1, não foram alterados os danos físicos, só o dos mages foram alterados.

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Deve isso mesmo.

A update 8.0 para a 8.1, não foram alterados os danos físicos, só o dos mages foram alterados.
    nao sei nao...
    meu irmao noto que o kina dele ta mais fraco e eu senti que meu pally tbm...
    alguns amigos sentiram tbm,nao sei se é viagem...
    ai agente pode debate se o pessoal noto uma diferença de dano do 8.0...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    nao sei nao...
    meu irmao noto que o kina dele ta mais fraco e eu senti que meu pally tbm...
    alguns amigos sentiram tbm,nao sei se é viagem...
    ai agente pode debate se o pessoal noto uma diferença de dano do 8.0...
    Podemos sim.

Eu pelo menos não senti diferênça na update.
    A cura reduziu muito.
    O dano não acredito que diminuiu.
    Até acho que os danos ficaram mais precisos.

Bem que depois da update peguei lvl muito rapido :wscared: inicio da update eu era lvl 55, agora to em 78

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

faz sentido :riso:

ficou bem legal
    ~Goldeins

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o 8º fator do level e talz....
    n tenhu ctza
    mais aparenta ser verdadeiro

eu com skill 70 meu best hit de royal eh 228
    meu rl lvl 48 com skill 73 o dele eh 260

creio que haja um pequeno bonus, mas haja

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta errado caissa...
    vc disse que quanto mais perto o alvo estiver, vc ira dar menos danos...
    é ao contrario, isso ae ja foi provado graficamente..
    a sua distancia e a posição altera a probabilidade de acertar o alvo.
    atacar a 2 sqms é a melhor opção, acredite quem quiser..
    os numeros não mentem!

Publicidade:

Permissões de Postagem