Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado! [+Fato]

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulher gosta de dinheiro.

Mulher só gosta de homem, quando é seu filho.

Mulher quer um homem, apenas para dinheiro e proteção.

Elas falam que gostam de um homem inteligente, romantico, amigavel e essas coisas. Se for assim, os 'nerds' teria mulheres em anbundancia, mas não. Não vemos isso, vemos elas com aquele cara safado/zuador/burro lá. Isso é fato, minha classe do ano passado, ( 2º ano o Colegial ) era exatamente assim, tinha um cara burro que nem sabia resolver equação, porr* nenhuma. Mas tinha mulheres, varias mulheres no pé dela. E no outro lado tinha outro cara, bonzinho, super inteligente ( não é eu esse cara, é colega meu de classe ), romantico, ele lia livros de romance, comentava com nós em turma que ele fazia tuo por sua namorada, se ele namorava.

E advinhe? Ninguém olhava ele, apenas para pedir cola, fazer trabalhos escolares, ai elas lembravam dele ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stende Ver Post
    Mulher gosta de dinheiro.

Mulher só gosta de homem, quando é seu filho.

Mulher quer um homem, apenas para dinheiro e proteção.

Elas falam que gostam de um homem inteligente, romantico, amigavel e essas coisas. Se for assim, os 'nerds' teria mulheres em anbundancia, mas não. Não vemos isso, vemos elas com aquele cara safado/zuador/burro lá. Isso é fato, minha classe do ano passado, ( 2º ano o Colegial ) era exatamente assim, tinha um cara burro que nem sabia resolver equação, porr* nenhuma. Mas tinha mulheres, varias mulheres no pé dela. E no outro lado tinha outro cara, bonzinho, super inteligente ( não é eu esse cara, é colega meu de classe ), romantico, ele lia livros de romance, comentava com nós em turma que ele fazia tuo por sua namorada, se ele namorava.

E advinhe? Ninguém olhava ele, apenas para pedir cola, fazer trabalhos escolares, ai elas lembravam dele ¬¬
    issu q vc flo eh uma puta duma filhadaputagem com o kra
    jah vi situações parecidas aki na minha escola... o cara q vai bem soh serve pro dia da prova ensina as pessoas e ser zuado por minas futeis

eu tenhu Q.I normal e tenhu uma boa vida social, mas ainda assim sempre xega alguem flandu: seu nerd!... soh pq eu vo bem nas provas xD

imagino o coitado q eh mega inteligente q nem o seu amigo ae, pq eu tenhu um amigo mto inteligente e soh uma mina fla com ele, q por sinal eh otra cranio...

@topic

sim romantismo eh quase coisa do passado, eh logico q há exceções, e mtas delas estao nas novelas da globo xD

um exemplo foi qdo eu e meus amigos fizemo uma cartinha com poemas e talz pra uma mina, ela fico puta da vida com a carta ( la num soube q era a gente), e adivinha soh? na viagem de formatura a dois anos atras ela bjo um playboy q nunk tinha visto ela na vida, incrivel ñ?

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa explosound, vc eh meio gente boa pelo q aparenta, mas Birajones, brother, jah deu neh, oq compensa dai eh o bônus, não gostei do texto, acho que vc tah errado, mulher gosta de carinho, quem pensa q gosta de dinheiro eh pq n teve uma mulher boa msm, soh teve pistoleira, com vós dissestes num outro tópico.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Permissões de Postagem