Curtir Curtir:  0
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 235

Tópico: FIMOSE! Como contar?

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    2 meses sem bronha?

FAKE³
    Eu tinha 10-11 anos...
    não sentia diferença

Eu nao sentia diferença pq eu achava q bate punheta era soh faze o movimento
    ai um dia eu fiz muito e deu aquela vontade de mija, caraleo, fui tenta mija num saiu nada, quase pirei.
    ai eu comecei a ver preiboi na casa de um amigo meu e voltei a fazer (Não na casa dele, claro, bronha em grupo eh lol)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de iTzZmEphTxD
    Registro
    19-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KOPApkA

A cirurgia deve ser feito quando pqno....mais jah q nao foi pod ser feita ainda ...procure 1 urologista....quanto aos pais é coisa trankilis...melhor isso duq vc tenta arrankar com a faka corta o pinto...e teus pais nao terem netos coloke dessa maneira parece facil.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUUHAhuhuahHUAHHUAUHAUHHUAHUAHU kRALHO O TIBIABR TA XEI DE CARA COM FIMOSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu Procura um Médico e ja era.. melhor do que fica na agonia.. e na pilha do que os cara ai tava falano...

Graças a deus n tenho esse problema... Meu p3n3s ta certim.. n tem Fimose e essas bolinha branca ai que os cara tava falano!

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo eu tava na setima serie meu colega fez a cirurgia, agora vcs me digam, essa cirurgia pode impossibilitar uma pessoa de jogar futibol?
    pq ele fiko 2 semana dps da cirurgia sem joga futibol nem fze aula de educação fisica
    :confused:

edit

pro caa ai de cima, eu nao tenho bolinahs brancas, eu tenho uma vermelha, isso eh mal?:confused:
    Última edição por Erva"Rookerva; 03-02-2008 às 23:09.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao so as pessoas do tibiabr.. mas todos
    seu penis eh certim e pequeninim tb! (zuera)

aa cara n quero fazer isso agora nao, é caro, nao me prejudica, e adoro ed fisica

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    AHUUHAhuhuahHUAHHUAUHAUHHUAHUAHU kRALHO O TIBIABR TA XEI DE CARA COM FIMOSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu Procura um Médico e ja era.. melhor do que fica na agonia.. e na pilha do que os cara ai tava falano...

Graças a deus n tenho esse problema... Meu p3n3s ta certim.. n tem Fimose e essas bolinha branca ai que os cara tava falano!
    Não vejo graça.
    Quem tem isso,não tem culpa de ter.
    Ninguem quer saber do seu penes.
    Deve ta se "gabando" pq ele eh pequeno e vc só ta tentando procurar alguma coisa boa nele.rs
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm tinha fimose, operei qdo tinha 9 anos eu acho, nem dói por causa da anestesia, mas depois qdo termina, pqp ai dói pra kct, tinha q ficar em casa de repouso sem cueca, só de short pq se alguma coisa encostasse no meu p3n3z ja doia pra kct.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAEUIA

Vamos esclarecer algumas coisas

1º Você só tem fimose quando não expõe sua glande (cabeça do pênis) pra fora totalmente quando ereto. A cirurgia é simples, os pontos são feitos em forma de Z pra evitar que quando ereto os pontos abram. É um mês sem masturbação e pode ser feito em qualquer Idade.

2º Glândulas de tyson são pequenas verruguinhas com a pontinha branca em volta do pênis (borda do pênis) são TOTALMENTE NORMAIS, todo homem tem, a única diferença é que em uns elas são praticamentes não visíveis a olho nú... podem chegar a até 1mm. Não precisa de operação nem nada, saem naturalmente. Porém existe a cauterização, que é dolorida e em alguns casos pode provocar a deformação da glande. O importante é sempre higienizar o pênis. Eu tenho essas glândulas.. Então é só esperar passar... ;D

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sofro exatamente do mesmo problema que o seu, não consigo criar coragem pra falar =I

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procure 1 urologista , não vejo vergonha nisso ... é para seu bem ^^

(e pros babacas q ficam zuando o kra devem ser virgens que axam que xinga o cara de fimose eh ingraçado ...
    _|_ pra vcs)

Publicidade:

Permissões de Postagem