Curtir Curtir:  0
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 235

Tópico: FIMOSE! Como contar?

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara me desculpa mas teus pais são extra-desatentos. E o médico também. Isso era pra ter sido corrigido quando você ainda era pequeno (Não que isso não possa ser feito depois de velho. Meu primo fez com 15 anos e o pai dele com 30 e poucos). E acho bom você contar logo aos seus pais, isso pode não fazer diferença agora, mas futuramente ela pode ficar pior. Então só tem dois jeitos de você resolver isso:

1º Chegue pro seu pai e fale; Pai eu tenho fimose (Eu sei que isso é vergonhoso mas tente não ter vergonha com ele, é seu pai)
    2º Peça a sua prima pra morder e puxar com tudo (Método não recomendado )

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aa neim da nada se vc naum tem dificuldade de puxa kbeça toda dura, agora pra saber se vai doer, compra uma buceta de plastico lambuza ela e tenta comer!

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAKE

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,
    você devia ter testado o seu instrumento com sua prima.

Porque se assim na hora que você tivesse fazendo o fuck-fuck,provavelmente você já iria perceber se a fimose te encomoda ou não.

Mas eu aconselho que você vá para o orelhão da sua rua,ligue para sua casa(usando um modificador de voz,é claro) fale pro seu pai : "Seu filho tem fimose.Você tem 7 dias para levá-lo ao médico".

Banido
    Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    Cara,
    você devia ter testado o seu instrumento com sua prima.

Porque se assim na hora que você tivesse fazendo o fuck-fuck,provavelmente você já iria perceber se a fimose te encomoda ou não.

Mas eu aconselho que você vá para o orelhão da sua rua,ligue para sua casa(usando um modificador de voz,é claro) fale pro seu pai : "Seu filho tem fimose.Você tem 7 dias para levá-lo ao médico".

Opa essa sugestao ajuda =O

Publicidade:

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem idade pra poder tirar.
    Não a nescessidade de tirar, pelo visto você está em uma situação normal.
    Geralmente é cortado quando pequeno quando a criança tem dificuldades de urinar.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afew,
    esse forum daqui um tempo vai vira forum de ajuda...

kra, dependendo do grau da fimose vc n precisa fazer a cirugia nao, tpw fique com o penis ereto e tenta por a cabeca pra fora, se for de boa sem duer e sem dificuldades ta ok... mas se nao vc vai ter que contar para os seus pais.

Fale com eles numa boa, mostre q vc eh maduro e chame eles para uma conversa, tenho certeza que eles nao vao rir de vc.

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm tenho fimose e meus pais sabem mais tipo eu nao preciso pq nao sinto dor e nem dificuldade de deixar a cabeça pra fora

@Maeltin: Eu era viciado nesse jogo

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda não fiz a cirurgia e isso nunca me atrapalhou. Quer um conselho? Se estiver realmente preocupado, vá ao médico e peça alguma orientação (e deixe de frescura, que todo mundo tem pau). Em algumas pessoas pode doer e até sangrar, mas não é com todo mundo.

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Filho, isso tinha que ser feito quando tu era moleque ainda :O. Teria que fazer a operação.
    A operação pode ser feita em qualquer idade. Só que quanto mais velho, mais tempo demora para cicatrizar.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei preocupado agora.

Como eu sei se eu tenho fimose ou não?

Eu sei que é uma pele na cabeça do p3n3s, mas como que ela é? Sei lá, fiquei com muito medo o/

Publicidade:

Permissões de Postagem