Curtir Curtir:  0
Página 129 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    22-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:21
    MagicLevel:8
    Skills:61/50
    Equipamentos:platinum amulet, crown helemt, plate armor,plate legs,medusa shield,spears,leather boots..

Estou com 20k no banco e irei fazer a desert quest .. compensa comprar promotion ??
    ou junto para algum ekipe ou sei la ... e otra duvida.. ondi eu caço agora ? ;S ..so PA x.x ... se souberem algum lugar bom e que naum de waste =DD por favor *.*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:39 Dephast Nortethus [22]: mana sobe q nem meu pau :O
    20:39 Dephast Nortethus [22]: ehaUHEa
    20:39 Iros Aurin [25]: aff
    20:39 Iros Aurin [25]: eh verdaed
    20:39 Iros Aurin [25]: sua mana eh igual seu pau
    20:39 Iros Aurin [25]: sobe e desce rapidim e tem qui para pra espera pra subi dinovo
    20:39 Dephast Nortethus [22]: kkkkkkkk

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kidzao Ver Post
    Equipamentos:platinum amulet, crown helemt, plate armor,plate legs,medusa shield,spears,leather boots..

Estou com 20k no banco e irei fazer a desert quest .. compensa comprar promotion ??
    ou junto para algum ekipe ou sei la ... e otra duvida.. ondi eu caço agora ? ;S ..so PA x.x ... se souberem algum lugar bom e que naum de waste =DD por favor *.*
    Skill bons, ekips vc podia vender seu p-ammy, e comprar uma MFC, scarf e fur foots

Promotion eu ACHO q vale (naum sou PA) se vc qizer dinheiro, vah nos ghoul de ghostlands vc vai arruma uma XP mtu boa e MTU lucro, no seu lvl principalmnt, jah opçoes pra premmy eu n sei... se vc aguentar, va scarabs dizem q da mta grana tb e a XP CONCERTEZA vai ser melhor q ghouls

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kidzao Ver Post

eu acabei de sair desse lvl
    atualmente no 29
    skills 67/54
    eu caçei scarabs , rots de liberty bay
    e minos em darahsia
    Scarabs - 16k/h
    Rots de lb - 12k/h
    Minos em dara (pegando -1 e -2) 22k/h
    edit : faz promotion
    quanto + cedo melhor

Registro
    09-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimidi'Soul Striker
    Lv: 34
    Skills: 73/52
    Ml: 11
    Equips: Blue Robe, K-Legs, Fur boots, Vamp-Shield, P-ammy, Crusader Helmet
    Premmy Acc

Galera, primeiramente queria saber aond eu posso hunt, sem waste e q de um bom lucro, tenhu 20k no bank, só n caço banuta pq la eh mt xeio e a exp/hra acaba ficando ruim.. tambem queria saber se eu uso equips normais ( sem ser equips leveis ex: G-Armor invez da Blue Robe. ) Thxxx

Abraço pra galera
    =*

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, tomei hunted no meu outro pally e como gostei MUITO da vocação vou continuar.

Estou pensando em fazer o mesmo esquema, treinar até 75 (to pensando em treinar até 80) com monk nas small stones e rushar em lugares que eu já sei (descobri um que no lvl 30 faz 40k/h, mas se cair o tibia f0d3u)

Status atuais do char:

Lvl 9
    Skills 51/42 (já falei, vou treinar até 75 ou 80)
    Mlvl 4
    Dinheiro e ekips: 390k no dp (ainda tenho loot pra vender, vai ficar uns 450k+), hat of the mad (ou crown helmet) e vamp shield.

40k/h é bom até qual level?
    Acho que posso ficar com essa exp média/h até uns 50~55, né? O que caçar depois disso?

Ah e não esqueçam, se até eu pegar 75 ou 80 o tibia continuar kikando, vou continuar treinando! Skills altas ownam qualquer um, com o tibia kikando então, melhor ainda ^^

Publicidade:

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to querendo sabe onde tem um lugar com bh

os bh de fibula fikei sabendo q tem Ds daii nem pah

quero um respaw e que quase ninguem vá
    .LuKas

Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
    Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito util a tabelinha
    tah bem de acordo com o level e skill
    e me mostrou outros picos de hunt
    vlw

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lest'go Ver Post
    to querendo sabe onde tem um lugar com bh

os bh de fibula fikei sabendo q tem Ds daii nem pah

quero um respaw e que quase ninguem vá
    Tem em thais, no subsolo aond tem respaw de orcs, creio q la tem 9 bh, ou tambem se vc quiser em venore na cav de rot na saida da cidade <<, so toma cuidado pra nao lurar mts :riso:

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimidi'Soul Striker Ver Post
    Kimidi'Soul Striker
    Lv: 34
    Skills: 73/52
    Ml: 11
    Equips: Blue Robe, K-Legs, Fur boots, Vamp-Shield, P-ammy, Crusader Helmet
    Premmy Acc

Galera, primeiramente queria saber aond eu posso hunt, sem waste e q de um bom lucro, tenhu 20k no bank, só n caço banuta pq la eh mt xeio e a exp/hra acaba ficando ruim.. tambem queria saber se eu uso equips normais ( sem ser equips leveis ex: G-Armor invez da Blue Robe. ) Thxxx

Abraço pra galera
    =*
    começando por equips vc devia troca k legs por plate legs/crusader helmet por crown helmet e vamp shield por dragon shield no seu lvl deve priorizar leveza
    skill ta muito bom
    lugares de caça:scarabs, dwarf guard,tumbas q tenha bastante ghoul, vc podia ir nos lizard testa na parte mais facil ( em nenhum desses lugares q falei vc n toma waste talvez scarab apenas pague sua hunt)
    19:30 Lord'Lagadao [9]: parece macumba da minha mae... ela ta viajando... ela ligo e pergunto se tah tudo bem e talz... assim q eu flei q tava bem e desliguei o tel tomei um tombo e destronquei o braço!!! mais o tibia continua ;D

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se meu char esta bom e queria que quem em avalia-sse me desse uma extensa dica de lugares bons para o meu lvl etc....
    lvl :21
    skills:68/57
    equips.plate set dragon shield spears fur boots 27k no dp ja fiz desert quest.
    to juntando para lvl 35 boh blue robe vamp shield etc

Publicidade:

Lvl 10 (x) Skill 50/50 (x)
    Lvl 15 (x) Skill 55/55 (x)
    Lvl 20 (x) Skill 65/65 (x)
    Lvl 30 ( Skill 75/75 ()
    Lvl 40 (:eek Skill 85/85 (:eek
    Lvl 50 (:mad Skill 90/90 (:triste
    e mandar skill se fuder compra p.a e rushar tortoise ate nao aguentar ver o desgraçado

Permissões de Postagem