Curtir Curtir:  0
Página 1713 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 71312131613166317031711171217131714171517231763181322132713 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.121 a 17.130 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MIMIMI

Ridiculo foi o gol com bola dominada na mão do jogador do Vasco...
    Aquela expulsão ridicula tbm, foi a primeira falta so Zé Carlos.

Eu fui no jogo asasuhhasuhasuhs EU JA SABIA DO RESULTADO
    AGORA VOU FICAR SÓ NA FÚRIA MO FESTA LA, NÃO POSSO DIZER A MESMA COISA DO VASCO =[

//_\\ É a Fúria Mané //_\\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    MIMIMI

Ridiculo foi o gol com bola dominada na mão do jogador do Vasco...
    Aquela expulsão ridicula tbm, foi a primeira falta so Zé Carlos.

Eu fui no jogo asasuhhasuhasuhs EU JA SABIA DO RESULTADO
    AGORA VOU FICAR SÓ NA FÚRIA MO FESTA LA, NÃO POSSO DIZER A MESMA COISA DO VASCO =[

//_\\ É a Fúria Mané //_\\
    Ridícula a expulsão? HAHAHAHA! ELE DEU UM TESOURA NO DINIZ! VOCÊ DEVERIA ESTAR MIJANDO NESSA HORA.

Que festa? Que festa? Só quando ele marcou aquele pênalti ridículo. A fúria ficou calada a porra do segundo tempo TODO. Salve a Barra Brava do Botafogo, a Loucos de alguma coisa lá, cantaram o jogo todo.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Flamengo é o unico do RJ que nao tem Barra Brava

Eu tava pensando em fazer uma, mas eu so conheço uns 20 negos que iriam aderir de primeira, nao ia pegar.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é sério eu ficava com o Cú na mão quando Wagner Diniz pegava na bola, pqp infernizo a defesa o jogo todo....

Blz foi uma Tesoura mas nem foi tão violenta assim... acho que dava pra ser amarelo.

Sei la eu gosto da fúria, o segundo fico meio paradão mesmo =/ nunca fiquei na Loucos pelo Botafogo.

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Urubuzada canta o jogo inteiro, mas é tao pouca gente que desanima. Só vale a pena se ficar la no meiao mesmo. A Raça mesma coisa, mas tem risco de rolar confusao e tem mais gente cantando

E o Leo Moura vai brincar com o Renato Silva

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    Agora é sério eu ficava com o Cú na mão quando Wagner Diniz pegava na bola, pqp infernizo a defesa o jogo todo....

Blz foi uma Tesoura mas nem foi tão violenta assim... acho que dava pra ser amarelo.

Sei la eu gosto da fúria, o segundo fico meio paradão mesmo =/ nunca fiquei na Loucos pelo Botafogo.
    Wagner Diniz nem jogou como jogou na última partida. O Cuca fechou aquilo lá. Sei lá, parecia isso. A tesoura pode não ter sido violenta, mas foi uma tesoura, sem bola, carrinho, porra... precisava?

A Loucos pelo Botafogo era direto, você deveria ir um dia lá.

Aliás, o Botafogo copiou uma música do Vasco. Acho que foi aquela "oleee... oleee... ole, ole, ole.... Da-lhe Vasco, Da-lhe Vasco, Da-lhe Vasco, ole ole!!!"

@Maxim

Cara, a GDA começou com umas 20 cabeças também. Menos até se duvidar. Você tem que reunir essa galera e começar a juntar mais gente. A GDA não é grande, tinha mais de 100 cabeças hoje no Maraca, mas nem é pra se espantar, comparado com a Força.

@arqueiro de novo

Caralho, tu viu a briga na FJV? Vagabundo pegou o bandeirão, enrolou e soltou o bambu na cabeça do cara ahahuahuahuisheauishea!

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra merda é o lugar. Ou é la embaixo, na 'geral' ou na amarela do outro lado, que eu acho feiao...
    Prefiro continuar na UBZ mesmo, menos problemas

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Outra merda é o lugar. Ou é la embaixo, na 'geral' ou na amarela do outro lado, que eu acho feiao...
    Prefiro continuar na UBZ mesmo, menos problemas
    Pô, nota um espaço assim perto da torcida do Flamengo que não tenha ninguém e toca pra lá.

Sim, você pode continuar na UBZ, mas eu lá sei como funciona a UBZ.

O único problema de hoje é que muita gente da GDA viajou, foi pular carnaval, sei lá, aí ficou tendo que acompanhar a FJV. A FJV não fortalecia todas as nossas músicas, era chato.

Às vezes a gente puxava um canto de incentivo, aí vinha "Não ganha nadaaa..."

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    A Urubuzada canta o jogo inteiro, mas é tao pouca gente que desanima. Só vale a pena se ficar la no meiao mesmo. A Raça mesma coisa, mas tem risco de rolar confusao e tem mais gente cantando

E o Leo Moura vai brincar com o Renato Silva
    Porra enquanto vcs tem Wagner Diniz e Leo Moura nos temos Alessandro >.>

Tomara que o Renato Silva seja barrado falhou no segundo gol do vasco denovo.

@Suteba
    Fiquei sabendo que o Milton Neves estava no Maracanã e jogaram uma camisa do Vasco pra ele,vestiu a camisa, e ele começou a fazer gestos pra torcida do Botafogo asuhuhsuhasuhasuhuhas
    Santista com dor de cotovelo de 1995

Teve briga? não reparei asuhasuhuhasuhas

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A UBZ é até meio Barra, tem umas musicas de Barra que a gente canta la, e a bateria fica direto, o ruim é como eu disse, muito pouca gente.

E na UBZ nego tambem nao acompanha as outras. Só quando é gol ai geral canta "Sai do chao, a torcida do Mengao" ou Raça, amor e paixao.

Publicidade:

Permissões de Postagem