Delícia!
Mais uma vez fui convidado pelo bacana Ricardo Cobra (aquele do concurso cultural que eu venci com folga, hehehe) para participar de um meme e indicar quais os 10 filmes que eu acho que são pra macho. Caramba, ainda não me acostumei com essa palavra, meme, e nem vou me acostumar. Parece coisa de viado. Que se foda. Para vocês leitores pode parecer estranho também. Mas resumindo, um meme é…. sei lá, não sei explicar. Perguntem pro pai de vocês.
Mas o importante é que fui convidado e vou mostrar a minha lista de filmes pra macho em duas partes. Para fazer a minha lista utilizei alguns critérios que facilitam na escolha, que são: mulheres gostosas, explosões, mulheres gostosas armadas, sangue, mulheres brigando, porrada pra caramba, mulheres se beijando, efeitos especiais que tenham mulheres e filmes que tenham o Brad Pinto Pitt apanhando ou morrendo! Morra desgraçado!
Não poderia começar essa lista senão com um filme que eu acho tesão. Clube da Luta. Tem porrada pra caramba, a trama é boa (vixe, nem sei o que é isso) e tem um fator muito importante, o Brad Pitt morre no final. Apesar de o cara ser só imaginação do outro cara drogado, valeu a pena. A mina drogada também merece destaque porque dá pra comer. Tenho fixação por menininhas com cara de drogadas. É só uma tara. Escolhi esse filme por causa da machesa dele, mas ao mesmo tempo fico pensando: – Será que um filme cheio de machos se agarrando sem camiseta seria um filme de macho? Viadagem do caralho. Esse negócio de ser lutador é coisa de boiola. Deveriam fazer um Clube da Luta 2, só com mulheres doidas, gostosas e drogadas. Seria legal colocar umas bêbadas também. Fica a minha sugestão.
O segundo filme que escolhi é show de bola. Pra quem ainda não assistiu, fica aí a dica. Snatch, Porcos e Diamantes. Infelizmente Brad Rola Pitt não morre neste filme, mas apanha pra caralho e matam a mãe dele. Já vale a pena por isso. Qualquer um que goste de filme de ação com humor negro, vai gostar desse filme. Outro do mesmo estilo e se torna o terceiro da minha lista é Jogos, Trapaças e dois canos fumegantes, mas não tem no seu elenco o viadinho do Brad Pitt, então já é ma desculpa pra você assistir. Eu procurei alguma coisa sobre esses dois filmes na net por que vi que eles tem estilos parecidos (não sei, não sou crítico de cinema). Que se foda, os dois filmes são bons demais.
O quarto filme da minha escolha é Jackie Brown. Tem uma cena que é de espancar o careca onde a Bridget Fonda da uma bimbada com o Robert De Niro. Os filmes do Quentin Tarantino são todos pra macho. Sempre tem sangue, ação e mulheres gostosas. Outros filmes que gosto do Tarantino são Pulp Fiction, Kill Bill 1 e 2.
O quinto e último filme da primeira parte dessa série é Comando Delta. Não tenho como fazer uma lista de filmes pra macho sem comentar o senhor Chuck Fucking Norris. Pra falar a verdade o filme é uma merda. O major Scott McCoy (Fuching Norris) é o fodidão da parada e arrebenta todo mundo na porrada. Tem um véio que fica junto com ele, mas não faz muita diferença. O filme se resume a isso. Tem todo uma histórinha de extremistas não sei de onde que sequestraram não sei quem, mas o final você já sabe. Tem a continuação que é Comando Delta, conexão Colombia, mas nada muda, só a patente do major para coronel McCoy.
Continuação…X – Men Agora sim, chegou um filme cheio de gostosas, que brigam, mas não se beijam, mas ainda assim são gostosas. O filme é cheio de luta, efeitos especiais, explosões etc. Só não tem cenas de sexo. Mas tem gostosas. Uhhh. Por isso a minha escolha. É claro, o Wolverine merece destaque por ser o mais macho ever do filme. Bate pra caramba e ainda da umas cantadas na mulher dos outros.
Mad Max
Merece destaque na lista. Todos os filmes Mad Max são cheios de ação, porrada, acidentes e mortes. Gosto dos filmes do Mad Max por causa da variedade de mortes e acidentes. Aparece uma mulher ou outra nos filmes, mas nada que provoque uma ereção. Não lembro de cenas de mulheres se beijando. Se tivesse com certeza lembraria. Talvez esse seja um erro de todos os diretores de filmes. Se tivessem mais cenas de mulheres se beijando a receita com a bilheteria seria bem maior. Quando eu virar diretor de cinema, meus filmes só terão mulheres.
O resgate do soldado Brian Ryan
Não adianta argumentar. Filmes de guerra são feitos para macho. Não tem mulher no meio, mas a ação é tão constante nesses filmes que elas nem fazem falta. Esse filme é um exemplo de ação e mortes realistas. Sangue pra caramba e nego morrendo pra todo lado prendem a atenção do macho até o final do filme.
Os infiltrados
Legal pra caramba. Esse é o tipo de filme que te impressiona no final. Quando você espera que aconteça uma coisa previsível, acontece outra totalmente inesperada. Porquê esse filme é de macho? Por que morre todo mundo e a maioria morre com tiro na cara. Tem uma gostosa no filme que é safadona e gosta de uma fornicação.
Emmanuelle
Macho também gosta de romantismo e os filmes da Emmanuelle estão cheios de romantismo. Não é putaria. É arte. O coração até bate mais forte quando assisto os filmes da Emmanuelle. Os roteiros são espetaculares. As histórias são envolventes. O elenco conta com mulheres lindas e desinibidas que gostam de beijar na boca. Ahhhh. (fap, fap, fap).Abaixo uma lista dos filmes que eu mais gostei da Emmanuelle: PS 1: lista copiada do Wikipédia;
PS 2: não assisti todos esses filmes, infelizmente.
Emmanuelle’s Secret (1992), Emmanuelle’s Revenge (1992), Emmanuelle’s Perfume 1992), Emmanuelle’s Magic (1992), Emmanuelle au 7ème criel (1993), Emmanuelle’s Love (1993), Emmanuelle in Venice (1993), Emmanuelle Forever (1993), Seoul Emmanuelle (1993) Emmanuelle 2: A World of Desire (1994), Emmanuelle 3: A Lesson in Love (1994), Emmanuelle 4: Concealed Fantasy (1994), Emmanuelle 5: A Time to Dream (1994), Emmanuelle 6: One Final Fling (1994), Emmanuelle 7: The Meaning of Love (1994), Emmanuelle in Space (2000), Emmanuelle 2000: Being Emmanuelle (2000), Emmanuelle: A Hard Look (2000), Emmanuelle 2000: Emmanuelle and the Art of Love (2000), Emmanuelle 2000: Emmanuelle in Paradise (2000), Emmanuelle 2000: Jewel of Emmanuelle (2000), Emmanuelle 2000: Intimate Encounters (2000), The Joys of Emmanuelle, Parts 1-3 (2001), Emmanuelle 2000: Emmanuelle’s Sensual Encounters (2001), Emmanuelle 2000 (2001), Emmanuelle 2001: Emmanuelle’s Sensual Pleasures (2001), Emmanuelle in Rio (2003) Emmanuelle 2000: Emmanuelle Pie (2003), Emmanuelle Private Collection: Emmanuelle vs. Dracula (2004).
Mais um tópico retirado do www.birajones.com
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação