Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Scanners!

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Scanners!

Bom, eu usei o procurar e não achei nenhum tópico recente sobre a arte de "Scam", os famosos "Thiefs" do tibia.

Bom, primeiro vou explicar mais detalhadamente, oque são os scammers, e depois algumas técncas usadas por eles.

1 - Oque é um scammer?
    Bom, como eu disse na primeira fase, scammers são os "thiefs" ou "ladrões" do tibia. Muita gente, acha legal viver com PK, outras pessoas gostam de ficar 24h online, usar bots, sharers, a final, NINGUEM é santo no tibia. Cada um vive de um jeito, todas essas maneiras são perigosas. Mias vou parar de enrolação e ir direto ao assunto. Scammers, são pessoas que ao invés de ficar dando pk, resolve ficar dentro da "pz" e assim eles fazem dinheiro, mesmo com alguns truques envolvendo pk, a maioria vive em mundos Non-Pvp, até porque se você é scammer e que jogar "normal" na sua char que da scam, não tem como jogar em mundo PVP, é hunted na certa.

2 - Scammers famosos
    Primeiro, o scammer mais famoso do tibia, é uma "LENDA" do jogo, todos já ouviram dizer, o "Alex". Pra quem não conhece vou dizer a sua história: na época de alex, que devia ser nas primeiras versões do tibia, não existia o trade, assim ele roubou nada mais que a melhor sword dod jogo, a Magic long sword. Como? Como eu disse não havia trade. Ele simplismente juntou muita grana, e foi comprar a MLS, o cara que vendeu par ele, passou a sword primeiro, então, ele resolveu ficar com a sword e não dar a grana. Um scammer famoso do mais recente, atuava em calmera, e teve a char deletada por scam, era o Sonic Shadow. Ele foi o maior scammer brasileiro do tibia, já conseguiu roubar muitas coisas, até full sets. Como ele era o MAIOR ladrão do tibia e de calmera na epoca, e existiam muitos topicos no forum do tibia.com com reclamações, um gm apareceu pessoalmente pra ele no dp de carlin, e mesmo com o scam sem ser proibido, ele foi deletado, perdendo tudo que já tinha roubado..

3 - Técnicas de SCAM

3.1 - Quest da rainha/rei. Bom, recentemente conhecido como "fag amulet" oque fez mta discurssão no forum recentemente, e já era uma tecnica quase "esquecida" já que NINGUEM mais caia nela. Oque fizeram foi "incrementar" um pouco a tecnica, fazendo com que ela ficasse um pouco mais "real" e camuflada. Ela funciona assim:

Oque vc precisa:

- Um char druid ou sorc lvl 7 no minimo, com uma wand.
    - Uma parcel pra mandar o loot que vc catar(se vc preferir esconder ele, pode até funcionar mais eu acho que é muito arriscado).

Achar alguem de qualquer level, que acredite na historia que vc inventar, de qualquer level. Eu particularmente usei a quest como "jester outfit quest" no rei de thais, que causava menos suspeitas...

Chame a vitima pra perto do rei/rainha e faça ele falar:
    Hail queen(rainha)/king(rei)
    XYZ fag

fag, é a mesma coisa que bicha em portugues, o XYZ, depende da historia que vc inventar, inventa alguma coisa , sem ser exagerada, e faça a pessoa falar fag pro rei/rainha, assim ela fica com 1 de life, e vc mata.
    PS: aconselho usar essa tecnica com knights, pois mages e pallys geralmente ficam desconfiados e usam utamo vita.

3.2 - Platinum e Crystal coins
    Outro truque comum, mais ainda funciona bem.

Oque vc precisa:
    - Uma platinum coin(100gps) e uma crystal coin(10k)
    Ai vai depender de vc, dependendo do que vc quizer roubar, lembrando que sempre tem que ser algum valor redondo, 10k, 20k, 30k(...) pra vc conseguir enganar o cara.

Como fazer:
    Veja alguem vendendo alguma coisa no trade, pelo valor que vc tiver, (lembrando que só valores redondos) chame o sujeito no DP, de trade nele com a crystal coin, e de reject rapido. Invente alguma mentira falando que precisa de cap, ou simplesmente fique dando cancel no trade até o cara ficar apressado, e coloque uma platinum coin no lugar da crystal, assim o cara já vai chegar dando aceppt quando ele ver a moedinha azul, e vc vai comprar um item por 100 vezes MENOS o preço dele.

3.3 - Truque da "Exibição de items"
    Detalhe que esse truque pode ser feito de varias maneiras, eu vou explicar.

3.3.1 - Exibir items ao ar livre.

Oque você vai precisar:
    - 1 Poison/Energy/Fire field rune
    - 1 Destroy field rune
    OU simplismente, lixo(worms/gps/flechas)

Como fazer:
    Vc esta andando, ao ar livre, caçando alguma coisa. Ve algum NOOB caçando, e de longe dele, joga algum item como plate legs no chao, e tenta se "exibir" pro noob. Se ele se achar rico e poderoso(oque 90% dos noobs acham) ele vai mostras o item DELE, de longe, e quando ele mostras, vc joga ou o field encima do item, ou joga o lixo(funciona melhor com fields) o noob vai desisperar, e se for PVP ele concerteza vai te atacar, tentar te matar, mesmo com o item dele no chao. Oque vc faz? Corre pra perto do item, retira o lixo/field rapido(field com a destroy field rune) e pega o item dele.

3.3.2 - Exibir items com traps
    Outra coisa que é bem comum, não exibir items, mais formar traps, no DP de carlin por exemplo, ou até nos bancos.

Oque você precisa:

1 Char com algum item um pouco raro, e barato(hat of the mad por exemplo)
    e 1 char deslogado dentro do lugar que você ta fazendo a trap deslogado(de preferencia P.A, sem filas)

Como fazer:

Olhe o exemplo na imagem:

Você coloca o item, em um lugar que não seja o balcao do dp, e que vc possa se trapar com ele, sem ninguem pegar. No mesmo lugar que vc colocar o item, deslogue uma char lá. Se tiver algum noob exibido no dp, ele vai querer mostrar o dele concerteza, assim, vc pega seu item e sai de la. quando o noob entrar e colocar o item, vc desloga rapido e entra no seu char que esta do lado de dentro, assim vc pega o item dele.

3.4 Truque da caixa de correio

Oque você precisa:
    - Algum objeto BEM pequeno, de preferencia azul/preto ou roxo, que seja + - na cor da caixa de correio. Vá dentro do DP, coloque esse objeto "camuflado" encima da caixa de correio e fique do lado. Quando alguem for tentar enviar uma parcel, a parcel vai cair encima do objeto e vc pega ela.

Bom, eu falei basicamete oque é o scamm, e citei 4 truques que não são muita novidade, mais mesmo assim da pra pegar cara com eles.

3.5 Truque cedido por Van Derek
    Vc arruma um item valioso (vo usa a boh) e xama um amigo e começa flar assim:"Sell BOH 15k" logo muita gente vai ir atraz de vc ai vc fla: "No trade" muita gente vai desconfiar + seu amigo xega e fla: "I buy!!" ai vc responde: "pay 5k first an i give boh" ai ele manda o dinheiro vc pega manda a BOH e ele manda os 10k, dai continua "Sell BOH 15k" e ve se alguem vai fazer isso kerer compra ai qndo manda os 5k bau bau

3.6 por Rook Findauros
    existe um que se faz numa casa, se faz amizade com uns caras, aluga uma casa e fala "vamo tirar SS com os intens no chão?", ai ele aceita, quando ele colocar todos no chao, voce kika ele da casa, e pega os itens =P ...

Se alguem quizer postar outro truque aqui, só postar que eu edito o topico!

PS: Nome do tópico ta errado, eu me confundi mesmo, só qndo fui tirar duvida no msn e vi os caras falando, não é scan e sim scam!

desculpem já editei o tópico todo, se alguem achar mais erros só falar que eu edito na hora!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por korionn; 02-02-2008 às 22:33.

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scanner é um aparelho utilizado para enviar imagens ao computador de objetos, dados escritos em papéis e coisas do tipo quando inseridas no aparelho.

Google....
    Você quis dizer: Scam

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Scanner é um aparelho utilizado para enviar imagens ao computador de objetos, dados escritos em papéis e coisas do tipo quando inseridas no aparelho.

Google....
    Você quis dizer: Scam

Ufa .. Pensei que era o ataque dos scanners assassinos! Imagine!
    Todos sendo copiados pra dentro do computador! (risos)

E realmente, ele quis dizer Scammer.

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É dificil alguem cair nisso... Mas anyway, são classicos

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

asushsau ri mto da sua assinatura

Publicidade:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o truque do mailbox não funciona

o_o

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico .
    Bom para ajudar os iniciantes a não cairem nesses truques.
    http://www.cradleoffilth.com/Images/...mptation/2.jpg
    Archangel , Dark Angel
    Lend me thy night .
    throught death's veil
    until we have heaven in sight

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Ufa .. Pensei que era o ataque dos scanners assassinos! Imagine!
    Todos sendo copiados pra dentro do computador! (risos)

E realmente, ele quis dizer Scammer.

jaws~
    err

eu não entendi, é claro, a palavra tem 2 significados, mais, em relação a tibia, eu não aprendi que isso é scaM e sim scaN

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por korionn Ver Post
    [...]3.4 Truque da caixa de correio

Oque você precisa:
    - Algum objeto BEM pequeno, de preferencia azul/preto ou roxo, que seja + - na cor da caixa de correio. Vá dentro do DP, coloque esse objeto "camuflado" encima da caixa de correio e fique do lado. Quando alguem for tentar enviar uma parcel, a parcel vai cair encima do objeto e vc pega ela
    Não funciona mais, o parcel/letter vai 'normalmente' , hail cip

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw esse do correio não funciona +

tem um que e assim
    Vc arruma um item valioso (vo usa a boh) e xama um amigo e começa flar assim:"Sell BOH 15k" logo muita gente vai ir atraz de vc ai vc fla: "No trade" muita gente vai desconfiar + seu amigo xega e fla: "I buy!!" ai vc responde: "pay 5k first an i give boh" ai ele manda o dinheiro vc pega manda a BOH e ele manda os 10k, dai continua "Sell BOH 15k" e ve se alguem vai fazer isso kerer compra ai qndo manda os 5k bau bau

Publicidade:

Bye

Permissões de Postagem