Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Tibia ScreenShots[Lamentável]

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Concordo plenamente com quem criou o tópico

Acho ridículo copiar de alguém do WoT, se o bendito quisesse ser copiado, ele pediria, nao eh soh botar créditos não

Apropósito, não venha me dizendo "eh soh não clicar", pois a quantidade de tópicos q vc postou eh absurda, e tudo copiado. Isso acaba tirando a atençao de tópicos mais "dignos", q tem as SS's próprias, e não copiadas, mesmo q sejam simples e newbies, e vai colocando-os para o final da lista da página.

Se vc quer ter a fama de outro, não posso fazer nada mesmo. Mas isso eh oq eu chamo de Paga Pau. Se vc nao se importa com o fórum (principalmente com a sessão SS's), não venha com desculpas esfarrapadas de "Ué, eh soh nao clicar! Você ta com inveja!"

Tocando no assunto de "inveja", pq alguém teria inveja de alguém sem personalidade q soh copia? Se fosse pra ter inveja, teriamos de quem vc COPIOU, e não de vc.

Tu nao ta infringindo as regras, mas as regras nem sempre encobrem tudo de "infraçoes". Custa usar o bom senso? Custa um pingo de sensatez? Poxa, o cara ateh trouxe uma SS pra mostrar quantos tópicos "quase-seguidos" e copiados q ele fez! Pra mim isso eh ruim, pois se tu qeh mostra as SS dos kra pra qem vc paga pau, vai no Tibia Geral e posta o WoT (site) logo! Em vez de figar trazendo fragmentaçoes ridículas do mesmo! :mad:
    <Edited>
    Se fosse assim, soh ir lá, copiar, botar os créditos e dizer "se nao gosta, nao clica!" imagina como estaria o tibia? Os flogões então, iam ser alvo, principalmente os mais famosos, um bom exemplo eh www.flogao.com.br/dirrego

Agora, nem todo mundo eh paga pau ou quer "fama falsa" fácil.

E agora pense: E se todos postassem a quantidade de tópicos q vc postou? Se tu qeh posta tantos, POSTA SOH EM UM OU DOIS, e nao esse monte de mer**. Se cada um postasse 5, 6, 7 tópicos em tao poko tempo, e na mesma sessão como vc fez, já teriamos q ter "fexado" o fórum, então seja menos egoísta, ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por yuri10; 02-02-2008 às 12:30.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão reclamando porque a sessão de screenshots estava lotada com meus tópicos isso eu até concordo porque tava mesmo. Mas fazia dias que eu não postava nada e quando postei foi tudo de uma vez só. Vai lá agora ve se a página tá cheia? E ao criador do tópico que falou que depois que ele criou esse tópico eu parei de postar, nem se anima que não foi por sua causa que eu não postei. Foi simplesmente porque não tem nada de bom pra trazer.

Abraços!

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Vocês estão reclamando porque a sessão de screenshots estava lotada com meus tópicos isso eu até concordo porque tava mesmo. Mas fazia dias que eu não postava nada e quando postei foi tudo de uma vez só. Vai lá agora ve se a página tá cheia? E ao criador do tópico que falou que depois que ele criou esse tópico eu parei de postar, nem se anima que não foi por sua causa que eu não postei. Foi simplesmente porque não tem nada de bom pra trazer.

Abraços!

Olha a data da mensagem do Suteba. Olha a data da tua ultima postagem do wot. E ai?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iTzMeCaioooO Ver Post
    Olha a data da mensagem do Suteba. Olha a data da tua ultima postagem do wot. E ai?
    Para de falar besteira cara, na WoT assim como aqui no TibiaBR tem muita gente que fica postando besteira, não tem nada que preste pra trazer pra cá, você quer que eu traga os posts inúteis de lá pra juntar com os daqui? Naquele dia eu fiz muito tópico porque já fazia mais de 5 dias que eu não postava nada. Eu vou parar de discutir aqui com você porque isso não leva a nada, nós não podemos agradar a Deus e ao Diabo de uma vez só. Se você não gosta, tem quem goste, e enquanto tiver mais gente gostando do que repudiando eu vou continuar postando (Mesmo que seja várias screens em um único tópico). E assunto encerrado.

Abraços!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não gosta, tem quem goste, e enquanto tiver mais gente gostando do que repudiando eu vou continuar postando (Mesmo que seja várias screens em um único tópico). E assunto encerrado.
    Sem querer destruir suas convicções, mas você parece ter dúvidas sobre suas próprias atitudes e já se mostrou suscetível a alguns dos comentários (tanto que chegou a mudar sua assinatura).

iTzMeCaioooO, Suteba Dark Hell, alex_of_aldora, Titekin, Metal Snake, Felia Math, CRonaldo 10, Rook Findauros, korionn, Kyubi Naruto, Pap's, Emanoel e yuri10, acham que você está exagerando com a quantidade de tópicos copiados. São treze usuários!

Quem te apoiou foi wikle, Druid_Shine, Sephiroth Druid, Sir Loko do Morro e Rethh. Apenas cinco!

Desculpe se interpretei errado alguma das mensagens.

Se for para parar de postar pela opinião da maioria que comentou nesse tópico, a hora é agora. E se tem uma quantidade considerável de usuários te criticando, é por que algo está errado... Não quero te obrigar a nada, apenas fazendo você pensar um pouco.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Sem querer destruir suas convicções, mas você parece ter dúvidas sobre suas próprias atitudes e já se mostrou suscetível a alguns dos comentários (tanto que chegou a mudar sua assinatura).

iTzMeCaioooO, Suteba Dark Hell, alex_of_aldora, Titekin, Metal Snake, Felia Math, CRonaldo 10, Rook Findauros, korionn, Kyubi Naruto, Pap's, Emanoel e yuri10, acham que você está exagerando com a quantidade de tópicos copiados. São treze usuários!

Quem te apoiou foi wikle, Druid_Shine, Sephiroth Druid, Sir Loko do Morro e Rethh. Apenas cinco!

Desculpe se interpretei errado alguma das mensagens.

Se for para parar de postar pela opinião da maioria que comentou nesse tópico, a hora é agora. E se tem uma quantidade considerável de usuários te criticando, é por que algo está errado... Não quero te obrigar a nada, apenas fazendo você pensar um pouco.
    Esses são os que me apoiaram aqui dentro desse tópico né? . Já recebei mensagem no mundo onde jogo de pessoas dizendo que gostava dos meus tópico e que eu continuasse postando. E não, eu não vou parar de postar somente por causa desse tópico.

Abraços!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses são os que me apoiaram aqui dentro desse tópico né? . Já recebei mensagem no mundo onde jogo de pessoas dizendo que gostava dos meus tópico e que eu continuasse postando. E não, eu não vou parar de postar somente por causa desse tópico.

Abraços!
    Pô, mas você não tem como saber se a maioria gosta. Só se criar uma enquete, o que vai prolongar ainda mais essa discussão inútil.

Mas, tudo bem então. Se por um lado é desagradável encontrar seus tópicos, por outro é bom ver um usuário perseverante. Pelo menos eu tentei...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, se criar enquete aqui "Você é à favor do meu tópico?" eu fecho na hora. Tem que ter noção das coisas, só isso.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seguinte eu vou continuar postando minhas screens da WoT mas prometo que vou postar moderadamente. Nada de 10 screenshots em menos de 1 hora. Eu prometo.

Abraços!

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for assim eu apoio

Publicidade:

Permissões de Postagem