Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: 15 Kicks em Menos de 30 minutos em Samera :]~

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Não como não sou viciado ainda nem entrei no Tibia e nem vou entrar tão cedo.....
    Pra vc boas perdas...

Só depois não venha na seção de SSs chorar que perdeu muitos itens pra lags e kicks...

Ah sim e so esperar algum moderador ou o HAvengar vir e fechar o topico
    e dai que vc nao quer entrar agora?tem gente que só pode entrar agora ou tinha que entrar agora , mas claro , vc nao vai jogar , então esta poco se fuden** e vem aqui no tibia geral , onde os topicos sobre kicks são postados , e vc querendo ou não , sempre serão.
    O forum não gira em torno de vc ou outros wannabes, bom , te aconselho a ir para o off topic ou otra sessão , mas se vc tem sonho em ser moderador , gogo reportar pro havengar !!1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Baptis Ver Post
    e dai que vc nao quer entrar agora?tem gente que só pode entrar agora ou tinha que entrar agora , mas claro , vc nao vai jogar , então esta poco se fuden** e vem aqui no tibia geral , onde os topicos sobre kicks são postados , e vc querendo ou não , sempre serão.
    O forum não gira em torno de vc ou outros wannabes, bom , te aconselho a ir para o off topic ou otra sessão , mas se vc tem sonho em ser moderador , gogo reportar pro havengar !!1
    Concerteza......

Mais como hoje é sabado e pela quantidadede jogadores que ficam nesse exato momento online , suponho que muitos dos jogadores agora não tem nada pra fazer ou seja, não me venha com essa desculpa de que tem gente que so tem esse horario não que isso não cola pra cima de mim não....

Ah sim to poco me lixando se uns viciados como vc não sabe diferenciar a hora de jogar com moderação , e a hora de parar....

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza......

Mais como hoje é sabado e pela quantidadede jogadores que ficam nesse exato momento online , suponho que muitos dos jogadores agora não tem nada pra fazer ou seja, não me venha com essa desculpa de que tem gente que so tem esse horario não que isso não cola pra cima de mim não....

Ah sim to poco me lixando se uns viciados como vc não sabe diferenciar a hora de jogar com moderação , e a hora de parar....

vc me conhece?ja falou comigo?então nao fala merda.

ah claro , vc acha que todos que jogam tibia , são necessariamente crianças como vc , que não trabalham ou tem a vida ganha , muitas pessoas só podem jogar em determinados horários , acorda pra vida.

A partir do momento que eu pago , acho que tenho direito de jogar no horario que eu achar melhor pra min

Se eu sou viciado ou não , não importa , se o serviço esta ruim , é direito meu reclamar e não vai ser um nerd wannabe como vc que vai me impedir disso

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos vocês ainda tomam Kick, o pior é que joga em Luminera que nem logar não loga.

Faz 2 dias que não tem como entrar em Luminera, pelo menos para quem mora no Brasil.

E os dias de Premmy dando contagem regressiva...

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    É o que eu digo, o que esse mlk tem de feio ele tem de burro..

@topico
    Por favor, só não diga que a cip é sem atitude, equipe do tibiabr foi la falou que eles trabalham 24h pra tentar arrumar o problema, inúmeras mensagens falando que vão colocar novo progama de proteção, ou estão tentando arrumar sem parar e você me fala isso?
    Eles tão a 2 meses, estámos sofrendos atakes DDos, sim 2 meses!
    e nda de arrumarem isso.

Publicidade:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG

Se tu lutas, tu conquista (y)
    Uma imagem fala mais do que mil palavras (:

Citação Postado originalmente por FernandoXD Ver Post
    20:31 Chimforimpa [77]: quais as chances de eu ganhah uma dsm matando 2dl? 20:32 Chimforimpa[75]: MORRI

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Baptis Ver Post
    vc me conhece?ja falou comigo?então nao fala merda.

ah claro , vc acha que todos que jogam tibia , são necessariamente crianças como vc , que não trabalham ou tem a vida ganha , muitas pessoas só podem jogar em determinados horários , acorda pra vida.

A partir do momento que eu pago , acho que tenho direito de jogar no horario que eu achar melhor pra min

Se eu sou viciado ou não , não importa , se o serviço esta ruim , é direito meu reclamar e não vai ser um nerd wannabe como vc que vai me impedir disso

Hummmm e dai??????
    Vai lá reclamar no ouvido do GUIDO , que aqui o Tibiabr num é confecionario de BIG BROTHER não.

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lithiel Ver Post

Amante da linguiça
    Biólogo das serpentes
    Fanta
    Buraco Negro
    Entra-linguiça no esfincter
    Cowboy de quiabo
    Lider da sociedade do anel
    Frodo

EDIT, pior q n sou eu LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Quando tu falou fanta, está elogiando o tal nerdzinho chamado camelô com meu nick.
    Não deixe a bola dele la em cima não...
    Chameo de: WANNA BE

@Kioske
    Depois diz q nao quer post gratis
    Ta sempre postando em topico de kick e falando mal dos topicos
    Parece e é um: WANNA BE

@Topico:
    Dexa eu ir até a alemanha pra concerta o problema
    Ninguem daki é da cipsoft, postando esse topico o Guido naum vai aparecer e dizer : "Srry for kick, you wanna demon set?"

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummmm e dai??????
    Vai lá reclamar no ouvido do GUIDO , que aqui o Tibiabr num é confecionario de BIG BROTHER não.
    vc tem o telefone dele ae?

bom , ja que essa sessão é de TIBIA GERAL , acho que não tem problema comentar/reclamar/chorar/comemorar sobre os kicks de hoje , de ontem , do mes passado e do ano passado tmb

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui kickado três vezes enquanto lia as discussões desse tópico. Pelo menos no fórum eu tenho onde me distrair.

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Pelo menos vocês ainda tomam Kick, o pior é que joga em Luminera que nem logar não loga.

Faz 2 dias que não tem como entrar em Luminera, pelo menos para quem mora no Brasil.
    Bem, aqui em Chimera até dá para logar... O chato é que eu fico mais tempo tentando entrar do que jogando.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje os server usa estao constantemente a cair... eu jogo em server ger mas o descontentamento é o mesmo. Agora nao entendo pq quando os server usa caem e eu tento entrar no ger da error:disconnedted from server.(200002) se o mundo ta on. aguem sabe?

Publicidade:

Permissões de Postagem