E
Skill tah boa pod upa ate u 35~40
pod caçar guards em kazz da uma exp boa, nunk contei, mas en torno de 15~20k/h (eu ACHO)
@digo~
explore as caves, a partir do -3 das caves jah ew possivel encontrar guards
Skill jah tah boa upa um poko no amazzon camp de venore ou em north port ao norte de carlin (nao posso dar dicas pra premmy pois nunk fui) fik upando em full def q vai treinando e upando ou se qiser soh upe
lvl 15 pega skill 50, lvl 20 / skill 60 a def procure upa tambem, se tiver algm, peça pra sumonar monks e lure uns bixos toscos pra te bater
Caminho para o Troll Lair de Ab' Dendriel. Primeira, vá até o depot de Ab'Dendriel, e desça a escada, após isso, siga a linha vermelha no mapa e desça outra escada.
Após descer a escada, vá comprar a a chave no NPC Elfo, que se localiza onde tem sua descrição na imagem. Após comprar a chave (basta dizer "hi" "key" pro NPC) por 50 gps, vá até a porta, ao lado do NPC, e abra ela e siga em frente. Já começarão a aparecer vários Trolls nesse andar.
Descendo mais um andar, terá outro lugar cheeeeeeio de Trolls...
Descendo mais um andar (tá ficando chato essa frase) você irá para o último andar do Troll Lair, e então poderá ir matando todos os trolls, e indo de andar em andar, conseguindo uma ótima xp nessa super cave.
[RETIRADO DE - Tutorial de caça por Darkon]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

n por mt tempo
se puder informar xp/h ficarei feliz