Eu tinha feito um post mas deu erro na página e perdi meu post :wscared:
Vou fazer denovo :wscared:
Hunt:
Os paladinos levam mais vantagem que os kinas, um paladino pode caçar monstros com lvl mais baixo que um kina mataria
Exemplo:
Hunt de GS
Hunt em Elf vilage
Hunt de Hunter
Cura:
Um paladino se destaca em relação a Cura que um Kina. Os kinas não possuem uma magia de cura suficiênte para hunts mais complexas, gerando uma necessidade de usar Poções de Curas ou Runas, encarecendo sua caçada. Paladinos por sua vez, conta com 4 tipo de magias de cura, e com auxilio de poções que recuperam a Mana, consegue manter um custo de 80gp para cura-lo em hunts mais complexas.
Capacidade:
Um kina se destaca quando comparado ao paladino no requisito Juntar equipes, um kina além de ganhar mais cap por lvl que um paladino, eles tem a opção de carregar só uma arma, enquanto os paladinos se vêem obrigado a carregar inumeras armas ou munições, reduzindo mais ainda sau cap.
Horas de Hunt:
Destaque total para os kinas. Um kina pode ficar muito tempo caçando em relação aos pallys, os paladinos tem que voltar várias vezes no dp para repor suas armas ou munições, fato que paladinos deixam de pegar muitos equipes que poderiam gerar um pequeno lucro, para não abrir mão de jogar fora sua arma, encurtanto mais ainda sua hora de hunt.
Ataque:
Um paladino se destaca muito no ataque, uma vez que todas suas armas alcanço um certa distância do alvo, Podendo correr dos monstro e evitando alguns danos, a arma com menor distância dos paladinos pode alcançar 3 sqm, enquanto os kinas precisão colar nos monstros. Contudo, os kinas se destacam pela precisão de seus ataques, um paladino erra muito mais que um kina.
Dano: Teoria minha, nada comprovado, porém, já notei que a forma do calculo com dano de um kina é diferênte dos pally, um kina com o mesmo skill e mesmo ataque da arma, consegue tirar um dano maior que um pally.
Notei isso com minha irma que tem um kina com skill 60+ tirou 300 de um dragy, e eu com meus 86 de distância com uma arma com ataque superior a dela, consegui míseros 290, sendo que meu lvl chega a ser 2x maior que o dela.
Continuando com os danos, o ataque de um kina pode ser bloqueado ou absorvido perante um monstro, os dos pallys podem ser bloqueados absorvidos e simplismente o pally pode errar o ataque.
Espero que ajude