Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1337 H4xX0r
Amira
Druid_Shine
Fhisis Grauder
Flame Alchemist
James, James Bond
jiraya el xico
Ladrao de Lapis
Metal Snake
Mozts
Nati
Nelio
Ninja Dragon
Rocky
Sephiroth Druid
Serket
Shark Hills
sir powpay
Testinha
Xisdu

Ahhhhhhhh, assim não vale, meu avatar é o único que não esta aparecendo.

hiahuiahuaihu nem precisaria de enquete...
e postar isso é proibido no fórum... se bem que todo mundo sabe que xisdu tá ganhando porque fez chantagem.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Temos 101 votos computado até o momento.
xisdu praticamente classificado para a próxima fase, sendo a disputa pela outra vaga entre Nélio e Fhisis Grauder, porém temos 7 dias ainda para terminar a enquete, todos ainda tem chance para conseguir a segunda vaga.
Lembro também que estão confirmados 10 candidados para a 2ª pré-eliminar, para se cadastrar leia o rodapé do tópico, contém o link para o cadastro.
Bjs pessoal!
eu votei no xisdu quero oo site da mina do avatar do FG!
.LuKas
Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

hum, tive 3 votos, obrigado os que votaram em mim, vcs moram no meu S2 (/ emo off)
o.O
O FG passou o Nélio
@All
Estacionou em 10 participantes para próxima etapa, vocês poderam utilizar o tópico para clicar no link para saber como se cadastra para participar da 2ª pré-eliminar, caso mais ninguém se cadastre até o fim dessa enquete, será finalizada a etapa de cadastros. assim, terá somente mais uma pré-eliminar antes de conhecermos o Melhor avatar do off de 2008, no tópico de cadastros estão os participante já confirmados, aqueles que não se encontram na lista e nem participaram da 1ª etapa, julgasse que não tem enteresse em participar da brincadeira :wscared:
Observação:
O tiozinho não deu sinal de vida, deve estar curtindo o carnaval
Espero que ele participe da brincadeira :wscared:
O GF (giro forte supermercados) tá ganhandho :rolleyes:
Que novidade ;D
Enfim, votei nele também =)
EDIT: Xisdu ganhando.
Errei D;
EDIT2:
UI! A barra do FG e do Serket são rosas.