Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado! [+Fato]

Banido Avatar de ExPLoSounD
    Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado! [+Fato]

O que fala mais alto: o amor ou a grana?
    A frase que se encontra no título(devidamente alterada para evitar problemas) é um ditado popular que é muito utilizado quando observamos uma gostosa com um cara acabado (quem acha homem feio ou bonito é franga). Qual é o primeiro pensamento que vem a sua cabeça? Puta cara de sorte. Deve ter grana pra caralho. Um pensamento normal que demonstra um pouco de inveja. Acredito que a maioria pense assim. Eu também sou pré-conceictuoso nessas ocasiões mas, em alguns casos, estamos errados e eu fico fudido da cabeça quando estou errado.

Conheci um casal recentemente que me deixou puto da cara. Puto mesmo. O cara era acabado, barrigudo, atleticano mas, estava acompanhado de uma deusa do sexo. A mulher era muito boa. Querem saber porque eu fiquei puto? O cara era pobre. Porra, como um cara desses consegue uma mulher tão boa dessas? Como? Não consigo acreditar que um cara barrigudo, acabado e pobre consiga uma gostosa. Eu observei o meliante por um tempo mas, quanto mais eu observava, mais eu ficava sem entender aquela situação. Cheguei perto do meu primo e comentei: Cara, como pode uma coisa dessas? - e ele respondeu prontamente - Ela disse que ama ele. Meu primo já conhecia aquela família. Como a minha mente é poluída, só pude deduzir que o cara era o Motumbo, mas é claro que nem quis comprovar isso.

Toda essa situação me deixou intrigado e ainda não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Então, como estávamos em um churrasco, resolvi comparar os casais que lá estavam. Foi aí que percebi a diferença. Aquele cara que a primeira vista parecia ser o mais feio, na verdade, entre as mulheres, era o mais bonito. Tive que perguntar para uma amiga como esse cara podia ter tanta sorte e ela me respondeu: Ele não tem sorte. Ele entende as mulheres. Foi então que ela me falou sobre como ele tratava a sua esposa gostosa. Não a tratava como um objeto mas sim como uma verdadeira companheira e amiga. Sempre a respeitava, fazia agrados, dava flores, ou seja, mantinha a mesma paixão de quando eram namorados. Ela me falou que isso é sempre comentado e que esse é um dos caras mais elogiados entre elas, apesar de ser o mais feio, pobre e barrigudo.

As mulheres são difíceis de entender, mas com o tempo e com um pouco de esforço o entendimento passa a ficar mais fácil. Realmente existem mulheres que não estão nem aí pra grana, carrão ou poder. São poucas, mas existem. O que elas querem mesmo é se sentir bem com a pessoa que elas amam. Eu mesmo já perdi namoradas por não tratá-las de uma forma mais carinhosa. Mas ainda bem que isso acontece, pois assim aprendo a tratá-las melhor.

Esse papo de que mulher só gosta de dinheiro não é totalmente verdade. Eu sei que você conhece vários desses casos, mas eu conheço pelo menos um que contradiz esse ditado, onde um cara desprovido de beleza dá uma verdadeira aula de como deve se conquistar uma mulher.

De qualquer forma, continuo puto e com inveja.

Bônus:

Cada um paga o seu!
    Essa era a frase que o dono do Corcel I gritava logo após o acidente. Agora não sei pra quem é pior: o dono da Ferrari ser atingido por uma merda de Corcel ou o dono do Corcel ter feito a grande merda de acertar uma Ferrari.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho isso idiotice, e pensamento de gente fechada.
    Minha namorada tem mais dinheiro que eu, e eu não to com ela pelo dinheiro.
    Eu não tenho mt dinheiro, e ela ta cmg do mesmo jeito, pq gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demoro para descobrir que este paro de que mulher só liga pra dinheiro é fake...

@Bonus:

Esta é do tempo da vovozinha.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico.

Mas ainda tenho minhas dúvidas:wscared:.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez vi uma foto que dizia praticamente tudo...

Era uma que tinha o Tiririca do lado de uma Ferrari e o bonitão de novela que eu não sei o nome do lado de um Fusca...

Publicidade:

Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É FATO!

é claro que salve algumas excessões...
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido que uma princesinha da elite vá se apaixonar por um mendigo maltrapilho. Isso só acontece em filmes hollywoodianos.

Mulher gosta de dinheiro. Homem também. Tem aquelas que querem um cara que anda de Maserati, faça compras nas grifes mais caras e jante nos restaurantes mais caros. E tem as que gostam de um cara simples, mas asseado, cheiroso, bem vestido e cortês.

Por que vocês acham que os mendigos são acabados daquele jeito? Porque não tem dinheiro para gillette, para o mais vagabundo dos perfumes ou até mesmo para um banho decente, com xampu, condicionador e sabonete próprio para tal atividade.

Então, não adianta vir com mimimi~ de que mulher não liga para dinheiro e só liga pra caráter. Isso era coisa da época da minha avó :o.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Duvido que uma princesinha da elite vá se apaixonar por um mendigo maltrapilho. Isso só acontece em filmes hollywoodianos.

Mulher gosta de dinheiro. Homem também. Tem aquelas que querem um cara que anda de Maserati, faça compras nas grifes mais caras e jante nos restaurantes mais caros. E tem as que gostam de um cara simples, mas asseado, cheiroso, bem vestido e cortês.

Por que vocês acham que os mendigos são acabados daquele jeito? Porque não tem dinheiro para gillette, para o mais vagabundo dos perfumes ou até mesmo para um banho decente, com xampu, condicionador e sabonete próprio para tal atividade.

Então, não adianta vir com mimimi~ de que mulher não liga para dinheiro e só liga pra caráter. Isso era coisa da época da minha avó :o.
    Quando vc ver um Mendigo bonito ligue para (35)981319xx, falar com Samuel...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Quando vc ver um Mendigo bonito ligue para (35)981319xx, falar com Samuel...
    <<<<<<<<<
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois você pode juntar todos e fazer um Almanaque

Almanaque ExPLoSounD - Dicas e Sugestões :rolleyes:

Bom, é lógico que não gostei né.

Não acho que todas pensam no dinheiro.

Isso é idéia de machista, pois se mulheres só pensassem no dinheiro, Não existiria pobresa, pois os homens pobres não casariam e não teriam filhos. enquanto as mulheres pobris casariam com ricos e deixariam de ser pobri.

Conceito machista :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem