A frase que se encontra no título(devidamente alterada para evitar problemas) é um ditado popular que é muito utilizado quando observamos uma gostosa com um cara acabado (quem acha homem feio ou bonito é franga). Qual é o primeiro pensamento que vem a sua cabeça? Puta cara de sorte. Deve ter grana pra caralho. Um pensamento normal que demonstra um pouco de inveja. Acredito que a maioria pense assim. Eu também sou pré-conceictuoso nessas ocasiões mas, em alguns casos, estamos errados e eu fico fudido da cabeça quando estou errado.
Conheci um casal recentemente que me deixou puto da cara. Puto mesmo. O cara era acabado, barrigudo, atleticano mas, estava acompanhado de uma deusa do sexo. A mulher era muito boa. Querem saber porque eu fiquei puto? O cara era pobre. Porra, como um cara desses consegue uma mulher tão boa dessas? Como? Não consigo acreditar que um cara barrigudo, acabado e pobre consiga uma gostosa. Eu observei o meliante por um tempo mas, quanto mais eu observava, mais eu ficava sem entender aquela situação. Cheguei perto do meu primo e comentei: Cara, como pode uma coisa dessas? - e ele respondeu prontamente - Ela disse que ama ele. Meu primo já conhecia aquela família. Como a minha mente é poluída, só pude deduzir que o cara era o Motumbo, mas é claro que nem quis comprovar isso.
Toda essa situação me deixou intrigado e ainda não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Então, como estávamos em um churrasco, resolvi comparar os casais que lá estavam. Foi aí que percebi a diferença. Aquele cara que a primeira vista parecia ser o mais feio, na verdade, entre as mulheres, era o mais bonito. Tive que perguntar para uma amiga como esse cara podia ter tanta sorte e ela me respondeu: Ele não tem sorte. Ele entende as mulheres. Foi então que ela me falou sobre como ele tratava a sua esposa gostosa. Não a tratava como um objeto mas sim como uma verdadeira companheira e amiga. Sempre a respeitava, fazia agrados, dava flores, ou seja, mantinha a mesma paixão de quando eram namorados. Ela me falou que isso é sempre comentado e que esse é um dos caras mais elogiados entre elas, apesar de ser o mais feio, pobre e barrigudo.
As mulheres são difíceis de entender, mas com o tempo e com um pouco de esforço o entendimento passa a ficar mais fácil. Realmente existem mulheres que não estão nem aí pra grana, carrão ou poder. São poucas, mas existem. O que elas querem mesmo é se sentir bem com a pessoa que elas amam. Eu mesmo já perdi namoradas por não tratá-las de uma forma mais carinhosa. Mas ainda bem que isso acontece, pois assim aprendo a tratá-las melhor.
Esse papo de que mulher só gosta de dinheiro não é totalmente verdade. Eu sei que você conhece vários desses casos, mas eu conheço pelo menos um que contradiz esse ditado, onde um cara desprovido de beleza dá uma verdadeira aula de como deve se conquistar uma mulher.
De qualquer forma, continuo puto e com inveja.
Bônus:
Cada um paga o seu!Essa era a frase que o dono do Corcel I gritava logo após o acidente. Agora não sei pra quem é pior: o dono da Ferrari ser atingido por uma merda de Corcel ou o dono do Corcel ter feito a grande merda de acertar uma Ferrari.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação