Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Tibia ScreenShots[Lamentável]

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Sei lá, eu acho que fica meio 'feio'. Você entra em todos os tópicos e só tem a SS, não dá para entender o que aconteceu, não dá pra saber a opinião de quem caçou e tal. É uma cópia, são fotos legais e tal, não é flood, mas é mecânico. E acaba virando cansativo para alguns. O fato de você falar "é só não clicar" é muito relativo. Vai chegar uma hora que não vai ter mais onde clicar, aí o usuário que quer aproveitar o fórum não pode, acaba saindo.

Ah Suteba agora você exagerou. Dizer que vai chegar uma hora que não vai ter no que clicar é um imenso exagero. Eu não retiro TODOS os tópicos da WoT como muita gente fala por aí. Eu retiro alguns, os mais interessantes. Simplesmente porque o fórum de Screenshots estava ficando uma droga todo dia só aparecia tópicos inúteis; Cuisdy me baniu! Tutor falando merda no Help Channel, Tibia agora tem som (Só porque o nome do char era Caixa de Som). Então quer dizer que eu tento trazer boas imagens para o fórum e ficam me chamando de flooder, ficam dizendo que eu quero aparecer. Acho esse um pensamento extra estúpido. Mas se vocês querem continuar com um fórum de Screenshots com tópicos inúteis e sem graça, eu vou parar de postar meus tópicos.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ENTAO PARE

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, no começo eu gostava dos tópicos, mas na minha opinião (na MINHA opinião...) eu acho que ele faz isso para ganhar posts e é wannabe, quem que coloca na sign "Sagaz Citizen desde.."?
    Se ele juntasse no MINIMO 5 screenshoots e juntasse em um só topico seria melhor, e não teria 1000 tópicos juntos. Uma coletanea de SS's de hunt, coleções, qualquer outra coisa seria muito bom, e não ter 1000 tópicos..

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seilá, nunca abro esses tópicos pq pra imim "me avalia" e "loot de x horas em lugar y" é lixo...
    Screenshots depois do TS eu nem abro mais.. Não rola...
    Mas seilá, copiar do WoT é bobagem, quem quer, vá lá e veja...

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai me desculpar!
    o mlk tem toda razao!isso n passa de flood!vc copia td da wot!
    eu n respondia mas visitava seus topicos!depois eu vi q todos eram da wot passei a nunca mais visita-los!
    pior q vc n toma flood!e ainda quer ter a moral e se faz d coitadinho!
    tbm n queru briga!mas eu levo um monte d flood sem razao,e esse ai n leva,sendo q ele mereçe!

Publicidade:

Última edição por alex_of_aldora; 01-02-2008 às 13:18.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    vai me desculpar!
    o mlk tem toda razao!isso n passa de flood!vc copia td da wot!
    eu n respondia mas visitava seus topicos!depois eu vi q todos eram da wot passei a nunca mais visita-los!
    pior q vc n toma flood!e ainda quer ter a moral e se faz d coitadinho!
    tbm n queru briga!mas eu levo um monte d flood sem razao,e esse ai n leva,sendo q ele mereçe!
    Se você toma alerta por flood é porque você merece, agora não vem querendo que os moderadores me dêem alerta por flood porque como o Suteba falou isso não é flood.

Abraços!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post

Ah Suteba agora você exagerou. Dizer que vai chegar uma hora que não vai ter no que clicar é um imenso exagero. Eu não retiro TODOS os tópicos da WoT como muita gente fala por aí. Eu retiro alguns, os mais interessantes. Simplesmente porque o fórum de Screenshots estava ficando uma droga todo dia só aparecia tópicos inúteis; Cuisdy me baniu! Tutor falando merda no Help Channel, Tibia agora tem som (Só porque o nome do char era Caixa de Som). Então quer dizer que eu tento trazer boas imagens para o fórum e ficam me chamando de flooder, ficam dizendo que eu quero aparecer. Acho esse um pensamento extra estúpido. Mas se vocês querem continuar com um fórum de Screenshots com tópicos inúteis e sem graça, eu vou parar de postar meus tópicos.

Abraços!
    Sim, eu sei, não acompanho o Fórum Screenshot, mas o que rege a qualidade de qualquer seção são os fatos inusitados, coisas inesperadas. Está certo que há muitos tópicos chatos e inúteis naquela seção, mas não é colocando um monte de tópico do WoT que talvez não ajude. Legal da sua parte querer mostrar coisas de jogadores de nível maior, mas fica mecânico, esse "mecânico" torna as coisas entediosas.

Imagine que você só comia arroz com feijão todos os dias, aí um dia resolveu comer filé, come filé durante 1 mês, todos os dias, cansa, não? Por mais que seja bom, cansa.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba
    Sim, eu sei, não acompanho o Fórum Screenshot, mas o que rege a qualidade de qualquer seção são os fatos inusitados, coisas inesperadas. Está certo que há muitos tópicos chatos e inúteis naquela seção, mas não é colocando um monte de tópico do WoT que talvez não ajude. Legal da sua parte querer mostrar coisas de jogadores de nível maior, mas fica mecânico, esse "mecânico" torna as coisas entediosas.

Imagine que você só comia arroz com feijão todos os dias, aí um dia resolveu comer filé, come filé durante 1 mês, todos os dias, cansa, não? Por mais que seja bom, cansa.
    Realmente isso foi um imenso exagero, o tópico dele não interfere as pessoas de criar tópicos também, como ele mesmo falou, vou meio que completar o seu exemplo.

Imagine que você esta em um Buffet, com variados tipos de comida, INCLUINDO arroz, feijão, filé e mais coisas, ai depende de quem quer. Se quer comer filé come se não quer não come.

Ele falo e eu apoio, quem não gosta dos tópicos dele não é obrigado a entrar, e os tópicos deles não estão interferindo ninguém de postar tópicos, intão, simples, é só ignorar os tópicos dele.

Pode ser copia da WOT, mas são screenshots de loots, rares e coisas interessantes, EU curto, e muita gente curte também. Porque antes disto só tinha fotos de "Avaliem meu Ed/Ek/MS/RP Ll 20/30! " ou " Eu pegando level 100 "! O que se tornou extremamente chato.

Intão não pare de postar!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja disse para ele em private.
    Você tem que respeitar quem gosta dos seus tópicos e continuar postando, quem não gosta não entre nos tópicos dele, não é tão simples? envés disso ficam criando tópicos sobre os tópicos dele ou entram no tópico dele e ficam falando que não gosta, bla bla bla, se não gosta porque posta? quer se aparecer?

Eu gosto dos tópicos dele, são interessantes, e não tem nada fora das regras.
    E isso que importa ! :o

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara só posta SS do WoT, nunca vi uma SS do char dele aqui. Eu chamo isso de falta de criatividade.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Permissões de Postagem