Curtir Curtir:  0
Página 8 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 311

Tópico: Tópico para discussão do problema de ataques DDoS que ocasionam masskick, lag, etc...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, axu q eh a CIP a maior responsavel pelo jogo e, consequentemente, a maior culpada em relação ao lag.
    Ataque d hackers eh algo antiquíssimo q a CIP ja deveria ter em mente q poderia ocorrer.
    O q adianta investir SOH agora em novos hardwares? Issu era algo q a empresa devia estar constantemente fzendo dps q implantou o sistema d PA no jogo.
    Uma vez sendo pago, a empresa tem a obrigação d fornecer um produto d qualidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Na boa, axu q eh a CIP a maior responsavel pelo jogo e, consequentemente, a maior culpada em relação ao lag.
    Ataque d hackers eh algo antiquíssimo q a CIP ja deveria ter em mente q poderia ocorrer.
    O q adianta investir SOH agora em novos hardwares? Issu era algo q a empresa devia estar constantemente fzendo dps q implantou o sistema d PA no jogo.
    Uma vez sendo pago, a empresa tem a obrigação d fornecer um produto d qualidade.
    Só que o pagamento é opcional. Por isso que existe os free accs. Você testa o jogo, se quiser mais, paga. Se você vê que o jogo é falho, é obvio que não vai pagar.
    E í válido lembrar que a cada dia as ameaças ficam mais fortes. Os caras não atacam hoje com a mesma coisa que atacavam em 98, o que implica a troca de hardware só agora. Trocar hardware constantemente em todos os servidores seria MUITO caro, e MUITO trabalhoso.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples, desintale o tibia, todos os seus problemas serão resolvidos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    Aceito sua opinião, mas ainda não mudo a ideia de que a Cip não tem TODA a culpa. Se não tivessem nerds que não fazem nada od ia todo pra atacar os servidores, não teria tudo isso. É sim obrigação da Cip resolver tais problemas, mas não a culpa não é totalmenta dela. Concorda?

@Topic
    veja como são as coisas... eu to defendendo a Cip, e Luminera que é o mundo que eu jogo tá com 0 players online no momento. Mas nem por isso eu vim aqui fazer um tópico reclamando.
    Não concordo, se a CIP é uma empresa que deixa um bando de nerd derrubar ela a esse ponto, então ela é totalmente culpada. Se a CIP investissem nas qualidade dos servidores dela ao invés de quantidade, a história seria totalmente diferente.

Eles tiveram meses pra resolver esse problema, seja melhorando o servidor, processando os nerds que a atacam, mas o que fizeram? Pediram paciência, e tivemos, por meses, mas chega numa hora que acaba.

E outra, já vi Otservs passarem por esse problema e superarem...

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post

Fala isso porque tu num paga p.a
    Se paga-se, entenderia, seu nabínho.

1º = Eu to intereçado no problema dele
    2º = Ainda não existe essa regra, então tu num pode abri o bico
    3º = a cada 10 topic 11 eh de kick e lag? Ou tu eh burro e não ve q nao eh todo topico sobre isso ou tu eh mais burro ainda em matematica...
    Alem disso vc está usando de palavras de baixo calão, e se vc não gostou do topico, não leia e nao poste em vez de tentar conseguir um post gratis.

@Topic
    Cara, reclamar aqui não adianta
    oque eu me irrito é que o dinheiro dos lucros das P.A's em vez de ser usado em melhorias de servidores vai pro bolso do Guido, e não adianta ninguem quere fala q eu to mentindo... Olha isso:

é... Não eh tudo mundo q tem um porshe.

Mas o geito é esperar... Ninguem do forum pode fazer nada.

PAGA-SE? INTEREÇADO?

po, acho que se tem alguém que pode chingar alguma pessoa desse forum de burro não é tu.

Publicidade:

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não concordo, se a CIP é uma empresa que deixa um bando de nerd derrubar ela a esse ponto, então ela é totalmente culpada. Se a CIP investissem nas qualidade dos servidores dela ao invés de quantidade, a história seria totalmente diferente.

Eles tiveram meses pra resolver esse problema, seja melhorando o servidor, processando os nerds que a atacam, mas o que fizeram? Pediram paciência, e tivemos, por meses, mas chega numa hora que acaba.

E outra, já vi Otservs passarem por esse problema e superarem...
    Se ela realmente soubesse quem são os nerds, qm sabe?:rolleyes:
    Eles tentam resolver o problema a meses. mas não é facil.
    E se um bando de nerds encucar com você e resolver te derrubar q nem fez com a Cip, axo q seu pc num guenta. É incrivel ver que os servers ainda ficam on. Vocês deveriam agradecer, pois se a Cip fosse tão ruim como vcs a pintam, ela nem teria ligado pros ataques.
    melhorar o servidor não é facil. Paciencia eh a unica coisa que resta. Se tem medo de morrer, não sai pra hunt. simples assim.

kioske é um bom exemplo.
    Huter S2

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei o título do tópico e acresci no primeiro post, a resposta mais recente do Mercutio, tirado do chat realizado, sobre os ataques DDoS.

Evitem criar novos tópicos e discutam esse assunto aqui.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh... pod ateh existir essa coisa d free e PA. Mas qm paga um preço tão alto por uma PA (convenhamos eh um tanto alto comparado aos otros jogos) merecia algo melhor.
    Mta gente q eh Free gosta do jogo mas n eh PA por causa do preço. Com esse lag, o numero d players PA tende a diminuir e, com issu, a bufunfa.
    Eh bom a CIP resolver issu logo.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de pagar PA...

Ai vai começar a doer no bolso do guido e ele vai ter que vender o porshe dele pra melhorar os servidores e não falir :yelrotflm

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Eh... pod ateh existir essa coisa d free e PA. Mas qm paga um preço tão alto por uma PA (convenhamos eh um tanto alto comparado aos otros jogos) merecia algo melhor.
    Mta gente q eh Free gosta do jogo mas n eh PA por causa do preço. Com esse lag, o numero d players PA tende a diminuir e, com issu, a bufunfa.
    Eh bom a CIP resolver issu logo.
    O preço não é alto. Uma p.a. de 3 meses você paga com a sua mesada, lah na Alemanha. Só que o nosso GRANDE país tem a moeda muito desvalorizada, então o preço fica alto. Não é culpa da Cip, a P.a. é sim barata, mas o Brasil não tem uma moeda que preste.

Publicidade:

kioske é um bom exemplo.
    Huter S2

Permissões de Postagem