Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: ::+1 trouxa enganado:::

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ladrao de Lapis Ver Post
    ela ker fazer ciumes ni vc, QUEM EM SÃO CONCIENCIA, NESSE PLANETA TERRA, VAI DAR CARONA PRA ALGUEM ANTES DE IR JANTAR, JO SÉEEE, AI MEU DEEEUS JOSÉ
    Eu daria, por que não?

PS:. NÃO, eu vou resistir cara, juro que não vou comentar sobre esses efeitos super photoshops fodas, em sua foto okay?

Faz o que eu falei cara. Amor só é bom sendo reciproca. Se for só o seu, com o da sua cabeça, fudeu. Ela não aguenta e estoura!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Entendo o que vcs falam, meus amigos falam a mesma coisa, e tmb ja tentei partir para outra. Mas parece q ela faz parte da minha vida, como se tivessemos nascidos irmãos e derrepente separados, a vida perde um certo sentido.
    Olha, vou falar uma coisa... tem garotas que não estão satisfeitas com seus namoros. Não estou falando que é este o caso... mas já tive uma amiga que gostava de mim, mas não podia porque estava namorando e insatisfeita com ele. Um namoro não significa que você tenha que necessariamente cortar relações com uma pessoa.

Mantenha uma relação de amizade (via MSN), despretenciosa. Tentar acabar com o namoro só vai queimar tua imagem, além do que é algo errado. Mas namoro não são juras eternas de amor. Até o casamento, que era pra ser algo do tipo, não é.

Mantenha a amizade, mas não se envolva emocionalmente, porque você corre o risco de sofrer outra decepção. Se ela for uma dessas que mantém uma relação dominada pelo ciúmes, então deixe de lado...

Tenho pena dessas mulheres que arranjam um cara ciumento e dominador, e ainda se contentam com isso.

O negócio agora é por isso na prática.

Outra, mulher não se rouba, se conquista .

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Olha, vou falar uma coisa... tem garotas que não estão satisfeitas com seus namoros. Não estou falando que é este o caso... mas já tive uma amiga que gostava de mim, mas não podia porque estava namorando e insatisfeita com ele. Um namoro não significa que você tenha que necessariamente cortar relações com uma pessoa.

Mantenha uma relação de amizade (via MSN), despretenciosa. Tentar acabar com o namoro só vai queimar tua imagem, além do que é algo errado. Mas namoro não são juras eternas de amor. Até o casamento, que era pra ser algo do tipo, não é.

Mantenha a amizade, mas não se envolva emocionalmente, porque você corre o risco de sofrer outra decepção. Se ela for uma dessas que mantém uma relação dominada pelo ciúmes, então deixe de lado...

Tenho pena dessas mulheres que arranjam um cara ciumento e dominador, e ainda se contentam com isso.

O negócio agora é por isso na prática.

Outra, mulher não se rouba, se conquista .
    woohoo uma dica consistente e condizente com a realidade
    Seu Nobre :*
    Parabéns...
    E realmente, eu concordo... Porém temos que ver que nenhum de nós "que só está lendo aqui" tem a informação do histórico dos 2... Como eu disse, ela deu alguma dica que queria algo com ele (o tio pata de leao) ou não? Ela é mais velha, mais nova, vizinha, colega, papagaio, piriquito (lol)?
    São fatores que mudam completamente a história... Vejam assim

1. Ela é mais velha, conversa com ele abertamente pois por ser mais novo ela não o vê como um "predador" e então falando com ele ela esquece que tem um relacionamento ruim e sufocante... Ele começa a ter esperanças e pimba, ela se acerta com o dito sufocador... Mas ela nem viu que ele se interessou...

2. Ela está num relacionamento ruim, acha um outro kra bem legal e simpático mas jurou lealdade ao primeiro e não consegue se desligar, eventualmente se acerta com ele e pensa que se ela fingir que nada eras, pode continuar amiga do kra simpático...

3. Ela está com um kra ciumento e que não presta muita atenção nela. Resolver achar um trouxa qualquer pra fazer ciúmes nele

Enfim, várias situações possíveis...
    (eu já passei por isso... passei uns 2 ou 3 meses num 'será que rola' com um kra até descobrir que ele tinha namorada... e ainda me sai com um "mas eu nunca gostei de ti desse jeito, tu é minha amiga"... ouch... )

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    e ainda me sai com um "mas eu nunca gostei de ti desse jeito, tu é minha amiga"... ouch... )
    Ai. Fala isso pra mim é pior do que toma um não. ;x

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ja estou bebendo, mas daki a pouco vou sair pra ir beber mais, vou chamar algum amigo pra ir junto, pq nessas horas parece q vc se sente mais pesado. =/

vlwz pelo apoio galera
    VC MORA EM GOIAS???
    TA NA CARA OU ENTAO NO TRIANGULO MINEIRO, INVEZ DE BEBER, MONTA UMA DUPLA SERTANEJA CANTA UMAS MUSICA DO BRUNO E MARRONE, FAZ SUCESSO, FICA RICO, E QUANDO ELA TE BERA, MANDA ELA I PASTA
    [ + SKATE BOY(AVRIL) ]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em construção

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola galera do fórum,

Bom como todos devem prever, este tópico fala sim de Amor. Assim como varios usuários do forum aqui postaram, estou aqui para completar este número triste de pessoas que cairam na desilusão do Amor. Mais um trouxa no jogo da vida, mas se algumas pessoas tem uma história feliz, então pq outras nao tem? Bom, aqui vai a história:

La estava eu sorridente e saltitante, carregando minha mochila, quando a mina que eu mais amo na vida para com seu carrão do meu lado, e me fala se eu queria carona. Eu mais trouxa fui, ai então todos ja sabem né, dentro do carro, estavam ela e *namorado* dela. (Detalhe: eu nem sabia que ela tinha outro). Ai como todos ja sabem fudeu tudo, o espelho caiu no chão e quebrou em pedaços, e ainda se discipou mais quando eu estava chegando perto de casa e ela disse pro cara. (vou tomar banho e ja vamos) eles iam num jantar.

Sra. Vida, cedente das desilusões, parabéns, vc pegou mais um trouxa, quem sabe num outro universo eu ame novamente.

<luto>
    PRIMEIRO AMOR DETECTED

Cara, até parece que você não sabe como é isso... Creio que todo mundo já passou por isso e sabe como é... Bola pra frente, se a mina estava com outro, das duas uma: Ou o fogo de palha apagou, ou o outro tinha mais dinheiro. Você tem mais é que esquecer isso, soltar a franga e dançar uma macarena.

Sempre funciona.

Eu já fiz isso.
    mas eu NÃO sou gay

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Smells like fake...

Anyway... 2 a 3 meses sem ver a guria; partindo p outra, e vc nem se importará mais com isso...

Sensação de Dejavu... já não teve um tópico ingualin esse a mais ou menos um ano... um ano e meio??? :confused:

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aposto que o namorado dela era mais forte que vc!

Permissões de Postagem