Postado originalmente por
Nobre Valente
Olha, vou falar uma coisa... tem garotas que não estão satisfeitas com seus namoros. Não estou falando que é este o caso... mas já tive uma amiga que gostava de mim, mas não podia porque estava namorando e insatisfeita com ele. Um namoro não significa que você tenha que necessariamente cortar relações com uma pessoa.
Mantenha uma relação de amizade (via MSN), despretenciosa. Tentar acabar com o namoro só vai queimar tua imagem, além do que é algo errado. Mas namoro não são juras eternas de amor. Até o casamento, que era pra ser algo do tipo, não é.
Mantenha a amizade, mas não se envolva emocionalmente, porque você corre o risco de sofrer outra decepção. Se ela for uma dessas que mantém uma relação dominada pelo ciúmes, então deixe de lado...
Tenho pena dessas mulheres que arranjam um cara ciumento e dominador, e ainda se contentam com isso.
O negócio agora é por isso na prática.
Outra, mulher não se rouba, se conquista

.
woohoo uma dica consistente e condizente com a realidade
Seu Nobre :*
Parabéns...
E realmente, eu concordo... Porém temos que ver que nenhum de nós "que só está lendo aqui" tem a informação do histórico dos 2... Como eu disse, ela deu alguma dica que queria algo com ele (o tio pata de leao) ou não? Ela é mais velha, mais nova, vizinha, colega, papagaio, piriquito (lol)?
São fatores que mudam completamente a história... Vejam assim
1. Ela é mais velha, conversa com ele abertamente pois por ser mais novo ela não o vê como um "predador" e então falando com ele ela esquece que tem um relacionamento ruim e sufocante... Ele começa a ter esperanças e pimba, ela se acerta com o dito sufocador... Mas ela nem viu que ele se interessou...
2. Ela está num relacionamento ruim, acha um outro kra bem legal e simpático mas jurou lealdade ao primeiro e não consegue se desligar, eventualmente se acerta com ele e pensa que se ela fingir que nada eras, pode continuar amiga do kra simpático...
3. Ela está com um kra ciumento e que não presta muita atenção nela. Resolver achar um trouxa qualquer pra fazer ciúmes nele
Enfim, várias situações possíveis...
(eu já passei por isso... passei uns 2 ou 3 meses num 'será que rola' com um kra até descobrir que ele tinha namorada... e ainda me sai com um "mas eu nunca gostei de ti desse jeito, tu é minha amiga"... ouch... )