Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: esse pc ta bom? e o preço?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, essa placa de vídeo aí ta muito cara e não tem um Custo/Benefício excelente não. Tem um custo/benefício bom, mas não excelente, excelente mesmo a 8600GT 256MB XXX, tem praticamente o mesmo overclock da Fatal1ty e custo menos de R$400,00 no MercadoLivre(precisamente R$369,00).

Fonte você vai precisa de uma legal, no mínimo uma Seventeam 350W, se puder, 450W.

Placa de vídeo de 512MB pode esquecer, essas placas médias/fracas não tem força pra usar 512MB e ainda vêm com clocks capados, diminuindo o desempenho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mozts; 01-02-2008 às 02:22.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Seguinte, essa placa de vídeo aí ta muito cara e não tem um Custo/Benefício excelente não. Tem um custo/benefício bom, mas não excelente, excelente mesmo a 8600GT 256MB XXX, tem praticamente o mesmo overclock da Fatal1ty e custo menos de R$400,00 no MercadoLivre(precisamente R$369,00).

Fonte você vai precisa de uma legal, no mínimo uma Seventeam 350W, se puder, 450W.

Placa de vídeo de 512MB pode esquecer, essas placas médias/fracas não tem força pra usar 512MB e ainda vêm com clocks capados, diminuindo o desempenho.
    humm intaum posso trocar pro uma gt neh? eu vi nessa microsigol e achei 3 modelos dela

Placa de vídeo XFX GeForce 8600GT 256MB | Pci Express $369
    Placa de vídeo Mosaico GeForce 8600GT 256MB | PCI Express $395
    Placa de vídeo ECS GeForce 8600GT 256MB | PCI Express $415
    Placa de vídeo MSI GeForce 8600GT 256MB | PCI Express $420

como vc pode ver tem 3 modelos com variação pequena de preço (51 reais somente)

mais elas tem alguma diferença notavel?

e outra n compesa pegar pegar uma 8600 512mb? somente 8800 sao boas com ela? pq uma 8800 ta fora de questao pra mim a mais "fraquinha" 800$ pila xP

quanto ao processador, memoria e placa mae ta td bom? 2GB de memoria da pra brincar com os games + novos com essa combinação + a placa ali 8600 ow vai fica meio lento ainda?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2gb de ram é o requisito recomendado dos jogos que tão saindo agora, então tu vai aproveitar esses 2gb por um bom tempo. O resto ta legal cara, só podia dar uma olhadinha na placa de vídeo, mas os caras ali ja deram as dicas e tal

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pegaria essa placa aqui olha:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68909579-vga-xfx-8600gt-8600-gt-256mb-dx10-shader-40-pronta-entrega-_JM

Tem o mesmo desempenho da Fatal1ty e custa "só" R$369,00.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pegaria essa placa aqui olha:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68909579-vga-xfx-8600gt-8600-gt-256mb-dx10-shader-40-pronta-entrega-_JM

Tem o mesmo desempenho da Fatal1ty e custa "só" R$369,00.
    intaum é essa q eu achei pelo mesmo preço na microsigol e como eu disse ali tem varios modelos da 8600 gt tem 4 ali e o preço varia de de 369 a 420 pila sera q elas tem alguma diferença grande?

outra coisa q eu tenho duvidas sobre processador um quad-core pra um dual-core faiz muita diferença realmente? principalmente em aplicações + pesadas ow jogos?

pq eu tava vendo aqui o quad-core da inte ta na faixa dos 900 e o da amd 700 e como eu vou pegar so em abril e vi num programa chamado olhar digital da redetv que apartir de março vao entrar no mercado novos processadores que gastao muito menos energia + potentes e ainda por cima mais baratos!!
    sera q ate abril é possivel encontrar um quad-core da amd por 500 reais? pq se for acho q vale muito a pena comprar um 2.2ghz nao?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tava procurando umas placas de video pra mim e achei essa aqui:

Sapphiretech
    X1550
    ATI RADEON X1550 512MB DDR2 128BIT VGA/TVO/DVI-I Memory Clock Speed 800 MHz Core Clock Speed 550 MHz Supported DirectX 9.0c Windows Vista Ready

Aparentemente é muito boa (nao entendo nada ) e ta 165 na loja que eu vi.

cya

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    intaum é essa q eu achei pelo mesmo preço na microsigol e como eu disse ali tem varios modelos da 8600 gt tem 4 ali e o preço varia de de 369 a 420 pila sera q elas tem alguma diferença grande?

outra coisa q eu tenho duvidas sobre processador um quad-core pra um dual-core faiz muita diferença realmente? principalmente em aplicações + pesadas ow jogos?

pq eu tava vendo aqui o quad-core da inte ta na faixa dos 900 e o da amd 700 e como eu vou pegar so em abril e vi num programa chamado olhar digital da redetv que apartir de março vao entrar no mercado novos processadores que gastao muito menos energia + potentes e ainda por cima mais baratos!!
    sera q ate abril é possivel encontrar um quad-core da amd por 500 reais? pq se for acho q vale muito a pena comprar um 2.2ghz nao?
    Aí se fez confusão. A versão da Microsigol é padrão, a do MercadoLivre e versão com overclock (praticamente igual a Fatal1ty). Mas ambas são boas.

O Quad-Core tem se saido pior que os Dual Core de mesmo preço. Não compensa pegar um Quad hoje e provavelmente não compensará em abril.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí se fez confusão. A versão da Microsigol é padrão, a do MercadoLivre e versão com overclock (praticamente igual a Fatal1ty). Mas ambas são boas.

O Quad-Core tem se saido pior que os Dual Core de mesmo preço. Não compensa pegar um Quad hoje e provavelmente não compensará em abril.
    o.O tem dual core com preço semelhante aos quad? e eles sao realmente + fracos que os dual? pensei q eles fosse tipo 2x melhor ja que sao quatro nucleos creio eu

sobre a placa como assim vem com over? isso nao é vc msm que faiz? (posso estar falando merda n sei xP)

Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

incorreto....

O Quad Core tem um processamento Melhor que o Core 2 Duo E6750(em stock) e igual ao E6850(em stock), so que o E6850 eh o msm preço do Quad Core, e o Core 2 Duo E6750 se da um overclock nele frakinho ja fika q nem o Quad Core...melhor Custo x Beneficio...

e otra...a Longo Prazo um Quad Core concerteza eh melhor...para tecnologias novas...mais vai demora um poko pra vc usa tudo que um quad core oferece...e qndo puder usar vc tera de troka todas outras peças do computador...entao vai de E6750 sem medo...

Agora dexa eu te da uma dica....se vc for compra o pc so em abril....pesquise os preços em abril...a nova serie ta Geforce a 9000 esta pra ser lançada o que fara o preço das 800 cairem...e vc podera comprar um 8800 GT concertza em abril....entao nem se preocupe em pesquisar preços agora...procure se informar sobre tecnologias, chipsets e talz pra qndo vc for compra vc intende melhor e fazer melhot compra....

sem mais :>
    Última edição por fuzileirontr; 02-02-2008 às 00:26.

Permissões de Postagem