Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Tutorial 1 - Esfriando a temperatura do seu processador

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num desses domingos xatos eu vou fazer isso =D o meu tem poera pra krai tp na gradinha q fica pra fora ... e isos q eu tiro sempre ...soh 1 coisa e o resto das peças q vao tar com poera pode soca o pincel?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, pode passar pincel sim, é legal usar o álcool isopropílico, se não tiver não passe nada, só use o pincel seco mesmo.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu posso dizer que você é o salvador da patria mais tenhu algumas duvidas,...Eu posso abrir o meu PC com ele ligado pra limpar o cooler?
    E outra duvida tbm pq eu sou muito idiota...como que faz pra abrir o Cooler?
    Última edição por Dracounis; 29-01-2008 às 19:32.
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe você não é idiota não, isso não é tão simples xD!

Então cara, nunca, mas nunca, mecha no interior do computador com ele ligado. Faça o seguinte, mande desligar, retire o cabo da fonte(o preto que tem 3 entradinhas para ganchinhos) e passe a mão no metal do gabinete só para tirar a estática. Se tu não tirar o cabo da fonte, periga tu tomar choque e/ou queimar alguma placa.

Aí o cooler é o dissipador + a ventoinha, aquele ventiladorzinho, veja se está muito sujo. Se estiver, pegue um pincel ou cotonete, algo para limpar que não danifique o interior, e tire todo o pó. Volte a ligar e veja se o apito continua, se continuar faça o que eu disse de apertar as placas lá dentro, aliás, faça isso antes de limpar o cooler, aperte tudo lá(principalmente a memória RAM) e depois limpe o cooler. Se tudo isso não der certo, calma que a gente acha novas soluções xD!

No aguardo.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então tudo bem cara...porém eu irei fazer tudo isso somente amanhã...porque a luz aqui do quarto que fica o pc queimou então vai ser meio dificil...mas amanhã mesmo a tarde jah coloko aqui se resolvi ou não!

Publicidade:

"Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, eu queria fazer isso, mas minha mae eh complexada.

Cara, sera que nao tem nenhuma dica pra esfriar minha placa de video?(GPU) ela chega ficar com 70 graus soh de deixa parado no desktop =/:wscared:
    Última edição por Mendanha; 02-02-2008 às 13:28. Razão: Não há necessidade de quotar o post inicial!

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ixi, uma veis deu problema no meu cooler, o pc reiniciava sosinho e aparecia uma menssagem que o pc tava com a temperatura mto alta qdo eu ligava de novo...

Banido
    Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ushausahsa

ate um tempo atras eu tinha medo de abrir meu Pc e estragar ele :/

ele ficava desligando sozinho pq o cooler tava xeio de poera ai ele nem ventilava direito e tals

ai um belo dia resolvi abrir o Pc e limpar ele do jeito q um livro me mostrava
    ai consegui

agora todo Mês eu abro meu pc e do uma limpezinha nele =D

boa informaçao pra kem nao sabe disso

e pra kem tem medo de abrir o Pc nao se preucupe e so ser cuidadoso e limpar como o kara ai disse =D

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro joga agua no meu pc com ele ligado mesmo
    é serio
    funciona!1
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamicase Ver Post
    Gostei, eu queria fazer isso, mas minha mae eh complexada.

Cara, sera que nao tem nenhuma dica pra esfriar minha placa de video?(GPU) ela chega ficar com 70 graus soh de deixa parado no desktop =/:wscared:
    Placa de vídeo esquentando? Estranho cara! Então cara, vê direitinho, é bem difícil ela esquentar tanto assim, talvez tenha que trocar. Limpe a placa de vídeo também com um pincel.

Citação Postado originalmente por Guardian the return Ver Post
    prefiro joga agua no meu pc com ele ligado mesmo
    é serio
    funciona!1
    Num fala isso que quem é leigo pode acreditar! UIAESHUIEA!

@ Tópico - Brigadão pela força gente!

Publicidade:

Última edição por SladZ; 01-02-2008 às 01:48.
    - Bob Marley

Permissões de Postagem