na verdade ngm aguenta
mas o q adianta reclamar aki
tnta reclamar no tibia.com
o envia email pra cip
acho mais facil
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
na verdade ngm aguenta
mas o q adianta reclamar aki
tnta reclamar no tibia.com
o envia email pra cip
acho mais facil
ta cherado!? N TEM KICK A 2 MESES!!? TA loko!? SÒ essa semana jah caiu 6 VESES.. isso mesmo jah teve off 6 veses 3 delas seguidas.
@topic
Tbm to cheio disso + reclamar n vai dar em nada.. tem q esperar a cip arrumar alguma solução.. e tenho CERTEZA ABSOLUTA q eles estão trabalhando MUITO duro para resolver isso.. os caras da cip N SÃO BURROS.. são serios tem uma empresa séria querem manter uma imagem boa para a mesma, quem fala q a cip n ta nem ai, q não faz nada e q não se importa com os players só fala isso por falar, pq na verdade n sabe de nada essa é a real.
"Do you feel the Dark?
<>Hail Julera<>
Havengar:
"Não é permitido tópicos anti-tibia ou de crítica não construtiva ao jogo. É o mesmo que vc entrar na igreja pra falar mal de Deus."
exiva "wannabe
se não estivesse interessado no problema dele nem clickasse no topic
está insuportável mesmo a situação. . .eu perdi 300k em 4 dias só com mortes de kick hehe
foda,vou fazer o que mage faz de melhor ..RUNES!
quero vÊr do que vai ser minha POI,com esses kicks do amor vamos todos morrer nos DLs de POI \o/
estranho..todos aquels patchs , todas explicações de mudança de servidor e novo sei lá o que tudo pra proteger de DDOs ,nada parece que faz efeito,será que é falta de investimento? por que lucro não é o que falta..
li em um site que das pequenas empresas na alemanha ,cipsoft estava entre as 10 que mais cresceram,o seu valor quase duplicou...
o problema é agente.continuamos a pagar premmy's ,continuamos a jogar .Queria vÊr se 70% só de quem ta indignado com esses kicks parasse de jogar,dai sim o prejuizo da cipsoft iria pesar.
Jah gonna keep me strong

ja to começando fica com raiva tb desses kicks.. 15 kicks em 1 hora..
True Knights use Sword.
olha eu axo que amanha a cip vai toma alguma atitude bem energica para evitar que esses kicks continuem, pq foi a primera vez q eu vi esses kicks xegarem numa situaçao tao critica, antes dava uns kick mas dava pra joga, agora hj nao ta dando nem pra joga.
por isso eu digo se a cip é uma empresa seria ta na hora de ela faze alguma coisa
O SEU OTÁRIO...
EU SO A FAVOR SABE DO QUE???
SO A FAVOR DE BANIERAM AS PESSOAS QUE SAO A FAVORES DE COISAS CONTRA AS OUTRAS... SEU C*RNO O CARA SE RACHA PRA PEGA SKILL/ML E DE REPENTE TU TA CAÇANDO NA BOA TRI SUSA... E PUFF VEM UM KICK A VS*
MORRI DUAS VEZ HOJE PRA PORRA DO KICK VTN*!!!
Enquanto isso, a viadagem rolava solta em Elera
09:01 Estevito'Royal [2]: are you gay?
09:01 Lord Of Supplies [1]: Yup
09:01 Estevito'Royal [2]: ¬¬'
09:01 Lord Of Supplies [1]: Might i say u look fabulouse?
09:02 Estevito'Royal [2]: f*ck you
09:02 Lord Of Supplies [1]: When?
09:02 Estevito'Royal [2]: --'

Isso aqui é um forum e eu tenho o direito de expressar minha opinião, assim como vocês tem o direito de expressar a de vocês. Mas fazer um tópico a cada 5 minutos reclamando de kick não é muito normal.
Se eu morrer pra kick, acontece. Pelo que eu sei, nenhum de nós aqui precisa administrar uma rede com 70 servidores não é? vocês acham que é facil?
Não adianta cruxificar a Cip, ela não tem culpa. Com o dinheiro que eles ganham, vocês realmente acham que ela não liga pro jogo? Vocês realmente acham que ela não trabalha intensamente nessa questão? Isso não vai ser resolvido de um dia pro outro, e nem postando no forum que você vai parar de jogar por causa de kicks. Tibia sempre foi assim. Ocasionalmente aconteciam kicks, e lags sempre foram o maior problema de tibia. Ultimamente, pessoas sem noção daquelas que fazem um char, pegam level 10, morrem pra pk e falam "Eu vo para de joga essa porcaria, vô faze todo mundo para de joga e essa merda vai falir" encontraram um jeito de atacar os servidores, os chamados DDOS. Tudo o que nos resta é ter paciência. Ficar nervoso porque morreu e reclamar não vai adiantar. Se não quer morrer pra kick, não saia pra caçar. Fica esperando os kicks acabarem. Pagou p.a.? Invista no roleplay. Tantas quests boas que não tem tanto perigo assim existem para ser desvendadas. Porque ao invés de postar num fórum reclamando que morreu, você não vai atrás de fazer alguma quest dessa sem spoil?
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Aquele que diz que a CIP não tem culpa é um verdadeiro alienado.
Porque é ÓBVIO que a CIP tem culpa, administrar 70 servidor é difícil sim, mas é um compromisso que a CIP tem que cumprir.

Aceito sua opinião, mas ainda não mudo a ideia de que a Cip não tem TODA a culpa. Se não tivessem nerds que não fazem nada od ia todo pra atacar os servidores, não teria tudo isso. É sim obrigação da Cip resolver tais problemas, mas não a culpa não é totalmenta dela. Concorda?
@Topic
veja como são as coisas... eu to defendendo a Cip, e Luminera que é o mundo que eu jogo tá com 0 players online no momento. Mas nem por isso eu vim aqui fazer um tópico reclamando.
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(