Curtir Curtir:  0
Página 1651 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 65111511551160116411649165016511652165316611701175121512651 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.501 a 16.510 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui eu tive uma substitutiva só de Cálculo, mas foi palhaçada aquilo, nem tivesse feito substitutiva de uma vez =|

Ahh e teve substitutiva de Geometria Analítica também (uma das que passei), e ainda tive que colar full... xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, dificultar nesse sentido, as particulares não tem isso, se vc n passou, é dp direto, n tem chance.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Arqueiro, é.. mt ruim...

MUITO RUIM! kkkkkkkkkk

Santos ta com Betão, e Leão.. Leão fudeu o Corinthians em 2006 e o Betão ajudou a rebaixar em 2007...Santos contrata os 2.. Mt bom.

Sabe o que o Leão Fez? Afastou o Fabio Costa. Um Goleiro mt ruim foi no lugar dele, tomou 2 gols. kkkkkkkkkkkkk
    Os guris da base não tão dando conta do recado não?
    ai acho que o Santos vai ser rebaixado

@Husker
    Nem o Kleber ta jogando bem eu acho asuhasuhasuhuhas

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nytrin meu irmao rodo em calculo no 1 semestre tmb hsausha(ele faz o mesmo curso que tu)
    @veno: porra o golero deve se mto ruim pq o fabio costa pra mim ja eh ruim imagina esse!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta acontecendo igual o Corinthians ano passado.. Se kleber for embora é deja-vu.. Garotada entra no time, ganha 1 jogo, todo mundo fala AGORA VAI, perde o jogo seguinte, sai o melhor jogador do time, tecnico pede demissão, perde mais jogos, contrata um pacotão, se fode, perde, joga contra o grêmio (no caso Grêmio barueri) e é rebaixado.

akoakoAKOSOKOKSKOSOKSOKokako Tomara.

Publicidade:

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    nytrin meu irmao rodo em calculo no 1 semestre tmb hsausha(ele faz o mesmo curso que tu)
    uaehuaehueahueahueahueahuea

Eh foda.. a professora lá parecia um capeta, ou sei lá o que... um dia eu contei, e ela encheu o quadro e apagou 13 vezes só com exemplos, exemplos, e explicar que é bom nada... Vo começar a levar uma câmera pra aula e tirar foto do quadro ¬¬

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toró: 'Engenhão não é para a torcida do Fla'
    Apoiador diz que a casa do Botafogo é pequena demais para os torcedores rubro-negros

Eduardo Peixoto

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
    entre em contato
    ALTERAR O
    TAMANHO DA LETRA A-A+
    Neste sábado, o Engenhão, teoricamente, será a casa do Flamengo por um dia. Mas há quem não consiga vislumbrar o estádio do Botafogo como lar rubro-negro sequer por algumas horas. É o caso, por exemplo, de Toró. O apoiador considera que a torcida flamenguista é grande demais para os 45 mil lugares do Engenhão.

- O Flamengo é maior do que isso. O Engenhão, que é médio, não é para a nossa torcida, não suporta a força dela. A casa do Fla é o Maracanã, que é grande - diz o jogador, autor do gol da vitória sobre o Macaé na última quarta-feira (assista ao vídeo do gol).

Consciente da preocupação com a segurança na casa alvinegra, Toró afirma ter certeza de que não haverá qualquer ato de vandalismo no estádio.

- A torcida do Flamengo é maioria no Rio e tem consciência de que é respeitada por todos. Não vai ser quebrando as coisas que vai aparecer mais.

TORÓ CUZÃO PELO MENOS O BOTAFOGO TEM UMA CASA SEU FEIOSO

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minhas esperanças do guarani não cai são Santos e Mirasol
    Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:

Acompanhe a War de shanera
    X War Shanera

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,
    Passe mal de rir

http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veno, q isso na sua asisnatura?

tu vai embora?

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra q merda veno

tu e o lit vao embora

ja ta tendo uma invasao de retardados aqui na seçao e voces vao embora

fudeu

Publicidade:

Permissões de Postagem