Curtir Curtir:  0
Página 1649 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 64911491549159916391647164816491650165116591699174921492649 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.481 a 16.490 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maxwellson Ver Post
    O problema é ter aula até dia 21 né ?
    Nois da poli (engenharia da Usp) demo sorte, pq não pegamo a Grave dos alunos, só a dos professores..
    Só q tem um pessoal ae que ta tendo aula até agora em janeiro.
    sim, é um problema eu tbm odiaria...

problema tbm foi pro meu primo que estudou no Porto Seguro vida inteira, tinha condições de entrar na usp e ter carreira garantia em advocacia...

preferiu fazer FMU e nao arranjou emprego

NAO TO COMPARANDO FMU COM MACKENZIE, SOH DANDO EXEMPLO DE QUE FACULDADE BOA CONTA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Steve, Faculdade vai começar.

Vou estudar a noite na faculdade, e é exatamente o tempo que eu usava até hoje pra entrar aqui no fórum.

Trabalho o resto do dia de segunda a sabado..
    trabalha de segunda a sabado =O

porra, cada vez eu me sinto mais inútill... num faço nada além de estudar x.x

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arty Ver Post

problema tbm foi pro meu primo que estudou no Porto Seguro vida inteira, tinha condições de entrar na usp e ter carreira garantia em advocacia...

NAO TO COMPARANDO FMU COM MACKENZIE, SOH DANDO EXEMPLO DE QUE FACULDADE BOA CONTA
    É o que eu acho.

Tem faculdade particular boa por aí mas é minoria, o preferivel é tentar ingressar em uma publica.

Alguém sabe me dizer se a FEI é particular?
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arty Ver Post

Isso depende muito do curso tbm,
    por exemplo, seu primo provavelmnete fez Direito, e não oferece tantas oportunidades assim no mercado de trabalho, como engenharia (não querendo puxar o saco) e Adiministração...

Mais é obvil que um cara com Diploma Usp tem mais facilidade, só que no final isso não importa muito.
    Ter o bom diploma ajuda, mas se no fim vc for um retardado que estudo sua vida toda e simplesmente não tem noção nenhuma do mundo corporativo, vc se fod* igual os outros..

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    É o que eu acho.

Tem faculdade particular boa por aí mas é minoria, o preferivel é tentar ingressar em uma publica.

Alguém sabe me dizer se a FEI é particular?
    FEI você diz faculdade de Engenharia de São Bernardo ?
    se for, é particular sim, alias eles tem o Melhor curso de Engenharia Automobilística do Brasil.
    Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:

Acompanhe a War de shanera
    X War Shanera

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,
    Passe mal de rir

http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N to desmerecendo a Usp não..

Ele é mt boa...

MT BOA.

Mas você sabia que a Escola de Engenharia Mackenzie foi a primeira de SP? Mack tb é bom =P E Sempre existiu a rixa Usp x Mackenzie.

Mack n eh facil não, Amigo do meu irmão entrou no Mack ao mesmo tempo que meu irmão e agora vou estudar junto com ele em todas as materias.

Fei é excelente... é melhor que Usp e Mackenzie em engenharia... só que custa 4 mackenzies ou 100 Usps por mês. + R$3000

Publicidade:

Última edição por El Venon; 31-01-2008 às 21:09.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é mt boa...

MT BOA.

Mas você sabia que a Escola de Engenharia Mackenzie foi a primeira de SP? Mack tb é bom =P E Sempre existiu a rixa Usp x Mackenzie.

Mack n eh facil não, Amigo do meu irmão entrou no Mack ao mesmo tempo que meu irmão e agora vou estudar junto com ele em todas as materias.
    Se for pensar, nenhuma faculdade é fácil.

Meu amigo faz Engenharia Eletrica numa unialgumacoisa e sente dificuldades também mas eu sei que isso depende também da pessoa.

Sei lá, acho que qualquer lugar exige esforço.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é mt boa...

MT BOA.

Fei é excelente... é melhor que Usp e Mackenzie em engenharia... só que custa 4 mackenzies ou 100 Usps por mês. + R$3000
    Veno vc vai nos Engenhariadas aqui de SP ?
    Muito bom cara UAuhsahuasuh

Sou do time de Handboll aqui da Usp, fui nos 2 ultimos anos.
    Mackenzie e Usp se Chingando tempo todo ashuasuha.
    Justo vc Veno.. Corinthiano fanático estudando em uma facul de banbi ? auhshuasuha
    Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:

Acompanhe a War de shanera
    X War Shanera

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,
    Passe mal de rir

http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maxwellson Ver Post
    Isso depende muito do curso tbm,
    por exemplo, seu primo provavelmnete fez Direito, e não oferece tantas oportunidades assim no mercado de trabalho, como engenharia (não querendo puxar o saco) e Adiministração...

Mais é obvil que um cara com Diploma Usp tem mais facilidade, só que no final isso não importa muito.
    Ter o bom diploma ajuda, mas se no fim vc for um retardado que estudo sua vida toda e simplesmente não tem noção nenhuma do mundo corporativo, vc se fod* igual os outros..

FEI você diz faculdade de Engenharia de São Bernardo ?
    se for, é particular sim, alias eles tem o Melhor curso de Engenharia Automobilística do Brasil.
    Verdade.
    ter um bom diploma ajuda muito, vai ser o seu diferencial. Mais se vc não eh capaz de atender aquilo que lhe é exigido, desculpe... vc pode ser do ITA, mais... bye bye.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é mt boa...

MT BOA.

Depende mto do curso tbm, nao sabia que o mack era bom assim em engenharia de sp...

foda é tar no 3º ano e nao saber o que vai fazer =D

alias to indo dormir aula amanha cedo

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu professor de fisica ensinou uma coisa:

Faculdade Publica -> Dificil entrar, facil sair. Dificultam no vestibular pra escolher os melhores, facilitam na formação do aluno com recuperações, provas substitutivas e recursos. Pois Aluno = Prejuizo.

Faculdade Particular Boa -> Facil entrar, Dificil Sair. Facilitam no vestibular pra lucrar com o dinheiro da matricula, mas fodem os alunos na formação, mt dificil, pra deixar aluno de DP e dar mais lucro. Pois Aluno = Lucro.

Faculdade Particular Meia-Boca -> Facil entrar, Dificil passar do primeiro ano, facil sair. Lucram com Matricula, Lucram com desistencias no primeiro ano, e querem que os alunos saiam logo pois a mensalidade + descontos = Nem lucro nem prejuizo.

@max: AUHUHAUHAHUA.. Se pá eu vo.. vai ser comedia... me falaram que Usp x Mack ficam se zuando direto la... huauhahusa se eh da usp neh? pra falar isso do mack se deve ser xD.

O mack fala que na usp as mina tem bigode, barba, etc.
    Os cara da usp fala que as mina do mack dão o rabo por cerveja... AuhahuAHUha...

@Arty: É boa sim.. alias, uma das poucas faculdades particulares boas de Sp.

Publicidade:

Última edição por El Venon; 31-01-2008 às 21:16.

Permissões de Postagem