Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74

Tópico: MATEMÁTICA VERSUS PORTUGUÊS!, QUAL É A MAIS IMPORTANTE?

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    daqui a pouco vão faze um tópico "quimica vs biologia" ou "historia vs geografia"

asuihUSIhsoiuhaushui
    auhahuahuauhahuuahahuauhauha
    ééé msm xD

@felia: ééé... o dos acentos e hifens... eu qro morrer toda vez q penso o portugues mudado... T-T~~
    eh horrivel!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    nao da pra compara, as duas sao importantes
    mas eu gosto mais de matematica, portugues eh sempre a mesma coisa desde a quinta serie, as veses acho injusto, portugues ocupa um lugar que era pra ser tao grande, a gente fica a vida inteira estudando a mesma coisa, ela ocupa um lugar que poderia ser melhor aproveitado
    EU ACHO
    Eu tinha 2 horas de educação física na semana, mais 2 horas de artes... Minha cunhada, neste ano, tem 3 horas de ed. física, 2 de artes e uam de religião (moral, na verdade)...
    ESSE É TEMPO QUE PODERIA SER MELHOR APROVEITADO...
    Além de eu achar que os alunos com notas muito altas deveriam ter aulas separadas e avançadas pra não ter que ficr se prendendo por causa dos outrosburros... Mas enfim, isso é sistema escolar e foge completamente do tópico

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Eu tinha 2 horas de educação física na semana, mais 2 horas de artes... Minha cunhada, neste ano, tem 3 horas de ed. física, 2 de artes e uam de religião (moral, na verdade)...
    ESSE É TEMPO QUE PODERIA SER MELHOR APROVEITADO...
    Além de eu achar que os alunos com notas muito altas deveriam ter aulas separadas e avançadas pra não ter que ficr se prendendo por causa dos outrosburros... Mas enfim, isso é sistema escolar e foge completamente do tópico
    ed fisica e artes são importantes tb, só nessas aulas que rola maior integração dos alunos, é aonde vc fortalece o 'social', é claro que não é todo mundo que gosta, mas tem um ou outro que gosta, e por isso tem que ser respeitado.
    pode ter mta gente que acha artes uma merda, eu achava tb, mas é uma matéria que fortalece sua criatividade e q no futuro pode até ser algo q tire teu stress e sirva de hobbie..
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho a matemática mais importante que o português. Quem consegue pensar matematicamente vive mais fácil. Mas o português chega a ser vital no nosso dia-a-dia. Cada uma tem sua importância.

Permissões de Postagem