Postado originalmente por
Vitiman
vo te adicionar no meu msn
primeiramente ja vi tanta historia idiota ai no forum que a minha seria a historia de um deus comparada com elas.
Segundo essa foi minha primeira fake por isso nao gostei de seu tom de escrever xd se e que vc me entende
terceiro eu prefiro comentarios como o do kra la o lemon e do victor knight pq os deles foram mais construtivos o seu nao e pra primeira fake os erros que eu achei que tinha sua lista foi.
Desalinhamento do char nick lifebar (isso e normal pra primeira fake)
pedacinhos em branco e so kra nao presisa ficar assim e pra pensar numa historia foi dificil pq nao gosto de imitar historias dos outros intao eu pensei ja que la no forum do mundo fake todos colokam o crowley ganhando eu pensei que tal fazer uma fake de meu faker Mr.White(que nao do os outfits dele pq ele foi uns 30 minutos pra fazer tudo dele tenho ate Sit Mode com addon)matando o crowley assim todos vão ver que o Crowley nao é la essas coisas e todo mundo erra na escrita portuquesa hj em dia pq na internete o povo kba usando abreviação ou seja erros de português porisso nao reclama eu recomendaria um comentario tpw oa sua fake tem alguns erros que vo citar pra vc poder fazer suas fakes inda melhores -.- eu vo começar a ler mais tutoriais e tu vai ver minha proxima fake eu vo mandar logo pra vc a minha proxima fake sendo que vo começar ela no dia 29 acho mas eu termino ela depois agora to pensando no titulo da proxima fake pq eu nao gostei disso reseber um comentario grosso como o seu -.- eu to aki escrevendo d++++++++++++++ porcausa disso aki so pra explicar a vc essas coisas eu to procurando tutoriais de alinhamento agora e vc vera minha proxima fake toma cuidado com tuas respostas !!!!!!!!!!.
Agradecimentos :Vitiman(Phoneix)
vc prefere o coment do vk sendo que ele nem viu a fake?
se o pessoal começa com uma historia idiota, pq vc tem que fazer o mesmo?
se vc fizer a proxima fake melhor, parabens, vou ficar bem feliz...
e nao, cara, nem todos começam com lifebar desalinhada nem nick nem nada...
vc ja viu a fake do sniper phoenix?
foi a primeira fake dele, e ele se esforçou pra fazer, garanto que leu tutoriais e etc, e olhe o resultado.
uma maravilha.
sobre erros de portugues, teve bastante sim, lembre-se que pra uma fake de misterio eh melhor usar o portugues correto...
acho que é isso, espero que entenda minhas criticas como algo forçado para vc melhorar