Tupi > Barcelona
Fato
AK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tupi > Barcelona
Fato
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
tupi é uma bosta cara... para de achar que ele é foda ;(
sabestes que vai ter que usar avatar do galo por 1 mês né?
outra coisa: kerlon é muito bicha, não guenta ficar 2 meses sem estar contundido ! :yelrotflm
-

EU VOU USAR A BAR DO TUPI.
FATO.
SE TIVER, USO ATÉ BANNER DO TUPI.
Roque Junior é uma porcaria, tomara que seja contratado pelo vasco vai ser ótimo :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflmAlfredo Sampaio sonha com Roque Júnior
Auxiliar-técnico confirma contato e lembra que zagueiro daria mais experiência ao time
Diário de S.Paulo
Roque Júnior já foi procurado pelo VascoUm das posições que a diretoria do Vasco considera carente no atual elenco é a zaga, e os dirigentes estão trabalhando nos bastidores para tentar reforçar o setor. O nome desejado é bastante conhecido no Brasil, o do zagueiro Roque Júnior, que jogou no Palmeiras e foi campeão do mundo com a seleção brasileira, em 2002. Atualmente ele defende o Duisburgo, da Alemanha, mas não está muito satisfeito por lá.
O auxiliar-técnico de Romário, Alfredo Sampaio, preferiu despistar, mas confirmou que o clube já procurou o zagueiro. Alfredo diz que Roque Júnior daria mais qualidade e experiência ao jovem time vascaíno.
- Não houve uma conversa profunda sobre isso, mas soubemos desta possibilidade há algumas semanas. A negociação não caminhou. Não sei se há alguma novidade agora. É claro que seria um bom reforço, é um jogador campeão do mundo, que vai poder ajudar o time com a sua experiência e categoria - afirma.
O principal entrave para a transferência de Roque Júnior é o alto salário que recebe na Alemanha. Para jogar em São Januário, o jogador teria que se enquadrar na realidade financeira do clube. A diretoria não confirma a negociação.
pensei que ele tinha se aposentado.
-