Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 115

Tópico: Deus existe realmente?

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    É o que eu procuro fazer também.

@Caissa

O que eu quis dizer é EXATAMENTE o que o Cuauhtemoc falou, não estou falando da vida, hunf... a vida é tão banal, tão simples, estou falando sobre propriedades do universo, imagine se o universo existiria caso não existisse o próton (prótons não passaram por seleção natural), repito, quando o universo foi criado não havia nenhum protocolo que dissesse "O próton deve ser criado, ele será formado por quárks, terá carga positiva e terá as seguintes propriedades......".

Lembre-se átomos, partículas subatômicas, energia, propriedades naturais, nada disso passou por seleção natural, e caso não haja um criador, nada disso foi pré-programado e nem tinha necessidade de ser exatamente assim, logo então só pode ter sido obra da sorte.
    Sim, eu te entendi
    O que eu quis dizer, que a perfeição do unverso não é mero acaso, porque é preciso sobreviver para continuar existindo.
    Qualquer coisa que não seja perfeito, acaba se extiguindo.

Se levarmos para a Origem de tudo, não tem lógica o surgimento do universo, tanto por parte da ciência como por parte da divindade.

Se o mundo se originou de um átomo, como se originou esse átomo?
    de protons, neutrons e elétrons?, mas como eles se originaram?

e Deus se originou de onde?
    de outro Deus? e o outro Deus? de outro ainda?

Em outras palavras, querer explicar a origem do universo é o mesmo que explicar o inicio e o fim do Universo.
    Quando chegar no fim do universo o que vai ter lá? outro universo?, e além do outro, vai ter mais outro?

O tempo segue a mesma linha das perguntas acima.

Ou seja, não tem uma explicação válida para muitas perguntas, pois o mesmo é inexplicável, pois partimos que um dia não existia nada, só o váco, e a ciência mesmo cita, nada se cria nada se perde, tudo se transforma.
    Acho que nãos e aplica ao inicio do universo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Joe Ver Post
    The bomb has been planted
    Get out of there, it's gonna blow!
    Stick together, team!

Essa três frases servem pra esse tópico. Escolham.
    AEUOHEAUIOHOIUAHPOAEUHAEOIHEOIHEJOAEIUJAEAE
    THE BOM HAS BEEN PLANTED

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas paradas de reencarnação, outras vidas, espirito e etc... é tudo mentira... ashuuashduadhuadshu

é que nem aqueles caras que tomam chá de cogumelo e dizem q tiveram uma viagem espiritual! ashduiausidhasuidas tb, tava mais loco que o rafael pilha!

ah 'criação' do universo, da terra e etc, ocorreu a bilhões de anos, BILHÕES! vcs tem noção disso? é tempo em...
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    O que eu quis dizer, que a perfeição do unverso não é mero acaso, porque é preciso sobreviver para continuar existindo.
    Qualquer coisa que não seja perfeito, acaba se extiguindo.
    Vamos lá, vou tentar explicar mais uma vez....

Antes de mais nada concorda comigo que o universo NÃO é um ser vivo, certo? Logo não existe essa de sobreviver....

Vou tentar explicar usando um exemplo simples, porém muito importante...

Já ouviu falar em teoria das cordas? Espero que sim, caso nunca tenha ouvido falar, bem todos sabemos que o sonho de Einstein era unificar a física, infelizmente morreu antes de conseguir, hoje em dia existe a teoria das cordas (wikipedia ou google) que diz que tudo o que existe no universo é formado por cordas, e as coisas são diferentes ou tem propriedades diferente de acordo com a vibração das cordas que as constituem, sugiro que pense em um número de 0 até infinito, qual o número que você pensou????? Se for um número diferente de 11 o seu universo não existe (ou pelo menos não da forma como o conhecemos) segundo a teoria das cordas, essas tais cordas podem vibrar em 11 dimensões diferentes, somente dessa forma elas poderia gerar tudo o que existe, fica a pergunta, se não existe ninguém que tenha conscientemente criado o universo porque o número de dimensõs foi ser logo 11, o único número que temos certeza ser capaz de criar o que conhecemos, poderia ser 1, 70 ou 1547859...... mas demos uma sorte danada de ser logo o 11, não adianta se Deus não existe nós demos sorte, uma dimensão a mais ou a menos e o PRÓPRIO UNIVERSO NÃO EXISTIRIA, não existiriam prótons, elétrons, quárks nada disso....., se ainda assim você insistir em defender uma pseudo-seleção natural do universo ou das cordas, eu realmente, desisto.....

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu criar um tópico perguntando o porquê do azul ser azul, ele terá o mesmo número de respostas que esse? Não.

Será fechado? Sim.

Mas teremos uma conclusão diferente?

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Vamos lá, vou tentar explicar mais uma vez....

Antes de mais nada concorda comigo que o universo NÃO é um ser vivo, certo? Logo não existe essa de sobreviver....

Vou tentar explicar usando um exemplo simples, porém muito importante...

Já ouviu falar em teoria das cordas? Espero que sim, caso nunca tenha ouvido falar, bem todos sabemos que o sonho de Einstein era unificar a física, infelizmente morreu antes de conseguir, hoje em dia existe a teoria das cordas (wikipedia ou google) que diz que tudo o que existe no universo é formado por cordas, e as coisas são diferentes ou tem propriedades diferente de acordo com a vibração das cordas que as constituem, sugiro que pense em um número de 0 até infinito, qual o número que você pensou????? Se for um número diferente de 11 o seu universo não existe (ou pelo menos não da forma como o conhecemos) segundo a teoria das cordas, essas tais cordas podem vibrar em 11 dimensões diferentes, somente dessa forma elas poderia gerar tudo o que existe, fica a pergunta, se não existe ninguém que tenha conscientemente criado o universo porque o número de dimensõs foi ser logo 11, o único número que temos certeza ser capaz de criar o que conhecemos, poderia ser 1, 70 ou 1547859...... mas demos uma sorte danada de ser logo o 11, não adianta se Deus não existe nós demos sorte, uma dimensão a mais ou a menos e o PRÓPRIO UNIVERSO NÃO EXISTIRIA, não existiriam prótons, elétrons, quárks nada disso....., se ainda assim você insistir em defender uma pseudo-seleção natural do universo ou das cordas, eu realmente, desisto.....

Não conhecia essa teoria não :wscared:

Tipo, eu não estou defedendo teorias, eu estou questionando.

E também fiz a pergunta que se voltamos até um ponto do tempo, existiria um lugar que era totalmente váco, pois sei lá, acredito que tudo tem que surgi de um lugar, não consigo pensar em algo que sempre existiu, do mesmo modo que não consigo pensar que o universo possa haver um inicio e um final em seus extremo.

Como falei, não estou defendendo teorias, e sim questionando-as

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Denovo esse assunto...

Mas eu acredito sim.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    sendo a classe mais importante que o Rei, seria a religião que dominou muito tempo o povo, torturando, perseguindo entre outros.

Muitos morreram por causa da Religão.
    Quando o homem começou a questionar o poder divino e os sarcedotes começaram a perde o poder, recoreram aos pobres, pois já não mais poder.

Mostrando assim, que a principio, Deus era sinal de poder, sendo o Papa a pessoa mais poderosa.
    QUANTAS VESES EU VOU TER QUE FALAR PRA NAO GENERALIZAR???
    EU JA DISSE ESSA PORRA AI QUE VC FALO EH A IGREJA CATOLICA, EXISTE 1.000.000 DE RELIGIOES NO MUNDO, E QUANDO VC FALA RELIGIAO, VC COLOCA A CULPA DE UMA EM TODAS ELAS, EH DIFICIL ENTENDER ISSO????
    Em construção

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU NAO ACREDITO EM D-US
    Última edição por nepro suli; 31-01-2008 às 14:38.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kiko kiko rá rá rá

vamos ver até que pagina xega esse tópico *___________*

e nao.. n existe

Publicidade:

Permissões de Postagem