Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Avaliem - MasTer SorCerer

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Avaliem - MasTer SorCerer

Ola,

Avaliem meu char ai...eu sei q o ml ta ruim mas infelizmente minha PACC é de 3 meses e so vou runar quando virar FREE denovo entao ML nao to me importando por enquanto...
    Mas o problema é aond caçar, isso q eu nao sei por enqto to em LIBERTY BAY nas tarantulas...
    :/
    faze oq neh...mas la ate q é bom...mas kero um lugar melhor...aaa e ve c nao falem de scarab pelo amor de deus...

www.flogao.com/f3rnand0knight

__________________________________________________ _______

__________________________________________________ _______
    Ate+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi 2 veses srry *¬*
    Última edição por Luiigi~; 30-01-2008 às 18:30.

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressão minha ou você ta usando um heroic axe? *¬*

Wand of inferno eh bem melhor =D

"Eu vi a foto do flogao... agora q vi q na sua bp tem 1 heroic axe e 1 wand of inferno... axo q pra pegar o heroic axe... e fiakr nos rotworm i runando neh? xD"

Ekips bons
    pelo mms tem q usar aol msm xP

tipo.. seu ml ta pedindo socorro ;SS

upa ate ml 50 neh vei? ml 50 vc tem uma hunt nova! axo q da pra ir ice witch ja =D

vai runando gfb/explo/sd/hmm

vende ou fik pra vc ir hunt xD

dai seu char fik rox.. ml 50 dai vc vai deixando upa normalment... dio acordo com sua hunts =]

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking pois éh

Meu ML nao ta aquelas coisas...mas relembrando eu colokei PACC de 3 meses soh e por isso nao kero runar mas qnd to compreguiça de caçar eu runo...fazer oq neh...

é sim um heroic axe...mas eu nao uso pra rotworm...uso pra qnd acaba a mana fico rot centipede essas coisas basicaas(passo 35 ate q a mana enxe)

compensa e claro...mas com isso o ML nao almenta mas faze oq acaba a PACC runar ate ml 50...

oq eu mais quero aki e dicas de HUNT!!!...plss

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu qér saber ond caça? simples, vai tumba... ond? ank... cual? tarpit 3 andar depois do tele ow pra la>>> e sob /\ stone tomb tb é rox depois do tele plx...

eu tb usava heroic nos rot pra runa, AUshuASHuahsuahs, é bom pq pega shield e mata d uma paulada só, tinha skill 22 d axe, Xp...

ekips taum perfeitos, so vai muda cuando tu cata lvl 120 + -

t+ e boa sorte...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    !~~ Raise no more devils than you can lay down ~~!

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink to com uma duvida...

minha ultima post aki...eu to fazendo o addon jester...e fiz as missies pra ter a primeira part do jester peguei os piece of cloth mas nao sei oq tem q flar pro bozo pra completar o outfist...alguem sab?...

Banido
    Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior que nao sei nenhum lugar pra caçar xD

treine ml dps que a p.a acabar mesmo..

mas dps vai ficar pior pra treinar! ^^

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tristan galaaz Ver Post
    Meu ML nao ta aquelas coisas...mas relembrando eu colokei PACC de 3 meses soh e por isso nao kero runar mas qnd to compreguiça de caçar eu runo...fazer oq neh...

é sim um heroic axe...mas eu nao uso pra rotworm...uso pra qnd acaba a mana fico rot centipede essas coisas basicaas(passo 35 ate q a mana enxe)

compensa e claro...mas com isso o ML nao almenta mas faze oq acaba a PACC runar ate ml 50...

oq eu mais quero aki e dicas de HUNT!!!...plss
    Me diz ae uma coisa vc tem um problema as pessoas principalmente mage colocam p.a pra pegar mais facil cria vergonha e pega esse ml 50 logo nem 3 semanas vc faz isso e ainda sobra 10 semnas pra vc aproveitar sua p.a

Mas se vc for desses mages modinhas de hoje em dia, ae mermao senta aki oh _i_.
    M.E.N.S.C.V.M.C

Movimento eu não sei como virar Main Citizen.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ LOL ?

Mage MODINHA ? LEK... Você tem amor por vocação ? TEM ? Então você é um baita de um NERD FDP ! Somos modernos ! Eu sempre fui mage, meu primeiro char foi mage e o lvl máximo que eu peguei em um char não-mage foi 74. E mesmo assim, tem porra nenhuma de AMOR À VOCAÇÃO O CARALHO. LOL ? Eu gosto muito de mage, não sei jogar de outra coisa mas eu não tenho amor por pixels indefinidos. Presta atenção. E outra, bata palmas à ele, mesmo "modinha", te superou. Isso me irrita -.-"

No meu Kina eu tenho amor por kina
    no pally amor pelo pally
    nos mage, amor pelos mage

e "amor" né, presta atenção
    tem muitas outras coisas pra vc amar, a vida, sua religião, mulheres, então me poupe
    :icon058:

12:21 Paman Ralvex [39]: i am no trawel
    12:22 Sir Capis [42]: i travel
    12:22 Paman Ralvex [39]: ok
    12:22 Paman Ralvex [39]: come me

sakOPKapskpoAKSOPAkspksA...

Suspeeeeeeeito !

Enquanto isso em Malvera...

12:42 Subalterno [61]: you go ate mim?
    12:42 Subalterno [61]: i go até you!

ksoapKSPKApskpASKPakspkAPSKaops
    Ai ai...