Curtir Curtir:  0
Página 4 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 311

Tópico: Tópico para discussão do problema de ataques DDoS que ocasionam masskick, lag, etc...

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já aviso a vocês que amanha vai ter outro kick okz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conta tudo para sua mãe kiko

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente está impossivel de se caçar, mas fazer o que né??

Os kicks agora fazem parte da 'nossa vida tibiana' e ou você para de jogar ou aceita os kicks e continua como se nada tivesse acontecendo.

O que realmente me deixa com raiva é o fato de apenas os server americanos ficarem off .. enquanto que os servers alemães ficam sem um unico kick [sim, eu já testei u.u]

Sem Mais,
    Potter!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa outra tópico sobre isso eh um tapa na pantera !!!

Mais beleza eu entendo sua revolta...num joga por causa de kick e lag eh ruim !!!
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arth Di Ver Post
    Te juro, que nao tenho kick a mais de 2 meses, msm logando praticamente todos os dias e ficando bastante tempo on.

Julera (EUA)

Edit: sou premmium a 1 mes e meio, até agora NENHUMA kick no meio da minha premmy..

MAIS eu acredito que alguns estao sofrendo com kicks, e nada podemon fazer, isso eh com a cip, que na verdade já esta trabalhando duro para resolver isso, ou vcs axam que eles estão lá de braços cruzados?
    Realmente, eu tive 2 kicks na semana passada... Mas tipo... em uns 2 meses 2 kicks pra mim não é "nossa quanto"

Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post

é... Não eh tudo mundo q tem um porshe.

Mas o geito é esperar... Ninguem do forum pode fazer nada.
    Porsche na Alemanha é troco... Se vc soubesse qualquer coisa de outros países, saberia... Os Taxi são Mercedes lá Um Porsche lá é como qualque carro que custa uns 70 mil reais aqui...

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o milhonésimo tópico sobre isso.A onda de kicks sempre dura mais ou menos uma semana e depois passa,daí volta um tempo depois e vem gente chorar aqui no fórum:dry:.Agora,ficar reclamando e falando que perdeu dinheiro?na hora em que você comprou a p.a.,você assumiu os riscos.Não fique reclamando.

OdD>VSQS

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorte de vcs pq eu tomo 3 ow 4 por dia...

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Porsche na Alemanha é troco... Se vc soubesse qualquer coisa de outros países, saberia... Os Taxi são Mercedes lá Um Porsche lá é como qualque carro que custa uns 70 mil reais aqui...
    Que seja... Eu não tenho 70 mil reais aqui, você tem? :yelrotflm

E aproposito... O povo que ta falando "eu me importo com os kicks, se você não se importa caia fora"...

Se isso fosse realmente um tópic sobre kicks e lags eu daria a razão pra vocês...
    Agora o tópic só fala sobre tal jogador que vai parar de jogar tibia... E acho que tem uma regra proibindo tópicos assim...

Mas não se preocupem... Daqui a 2 ou 3 dias alguém vai fazer um tópico sobre lags e kicks... Isso se não fizerem hoje mesmo...

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um a menos pra encher o saco :riso:

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai no fim eles dao 5 dias d p.a "extra"
    dksapodkpoasdkoapsd

Publicidade:

[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Permissões de Postagem