Curtir Curtir:  0
Página 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 311

Tópico: Tópico para discussão do problema de ataques DDoS que ocasionam masskick, lag, etc...

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arth Di Ver Post
    Te juro, que nao tenho kick a mais de 2 meses, msm logando praticamente todos os dias e ficando bastante tempo on.

Julera (EUA)
    Ah, você tava off quando meu amigo nukou alguns mundos dos eua inclusive julera aoeihaioehaioea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post

Fala isso porque tu num paga p.a
    Se paga-se, entenderia, seu nabínho.

1º = Eu to intereçado no problema dele
    2º = Ainda não existe essa regra, então tu num pode abri o bico
    3º = a cada 10 topic 11 eh de kick e lag? Ou tu eh burro e não ve q nao eh todo topico sobre isso ou tu eh mais burro ainda em matematica...
    Alem disso vc está usando de palavras de baixo calão, e se vc não gostou do topico, não leia e nao poste em vez de tentar conseguir um post gratis.
    Desculpa te desapontar, mas eu pago p.a. :]
    soh to esperano pega 70/70 pra paga otra, minha p.a. cabo semana passada. E eu não venho todo dia reclamar de kick no forum.
    Vc não se intereça, você se interessa. E seus interesses são péssimos.
    Não existe mesmo. por isso que eu disse: "sou a favor da criação da nova regra.
    E, caso você não tenha percebido, o "cada 11 em 10 tópicos" foi uma hipérbole, ACHO que você não conhece esse termo.

Eu uso as palavras que eu quiser, assim como você usa seus erros de portugues como quer. Eu li o tópico, e qualquer pessoa com o minimo de interpretação percebe que o dito sujeito pretende parar de jogar por causa de kicks. Acho que isso se enquadra na categoria "Kicks e Lags", não é?

Eu não quero post gratis. Se eu quisesse, ia estar postando coisas sem noção no Chat, o que eu faço. Em outros boards, eu falo sério, e discuto com pessoas que tenham o minimo de capacidade mental para interpretar um texto. E eu tenho o direito de postar em qualquer tópico que me der vontade.

Passar bem
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÊÊÊÊÊÊÊ!! Mais um que cria um tópico sobre os kicks !! Que legal, não?
    Ve se vai fazer alguma coisa mais util da vida, ao inves de criar o 1000x tópico sobre os kicks..

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pago p.a. e não to reclamando,o jeito é esperar,sei que isso demora,mas vamos fazer o quê?Ficar reclamando no fórum do tibiabr e daí eles vão milagrosamente acabar com esses problemas pra sempre?problemas sempre vão existir(no jogo e na vida real)e isso não é culpa da cip,afinal existem esses ataques Ddos:wscared:
    Última edição por Water Spot; 30-01-2008 às 20:53.

OdD>VSQS

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    Desculpa te desapontar, mas eu pago p.a. :]
    soh to esperano pega 70/70 pra paga otra, minha p.a. cabo semana passada. E eu não venho todo dia reclamar de kick no forum.
    Vc não se intereça, você se interessa. E seus interesses são péssimos.
    Não existe mesmo. por isso que eu disse: "sou a favor da criação da nova regra.
    E, caso você não tenha percebido, o "cada 11 em 10 tópicos" foi uma hipérbole, ACHO que você não conhece esse termo.

Eu uso as palavras que eu quiser, assim como você usa seus erros de portugues como quer. Eu li o tópico, e qualquer pessoa com o minimo de interpretação percebe que o dito sujeito pretende parar de jogar por causa de kicks. Acho que isso se enquadra na categoria "Kicks e Lags", não é?

Eu não quero post gratis. Se eu quisesse, ia estar postando coisas sem noção no Chat, o que eu faço. Em outros boards, eu falo sério, e discuto com pessoas que tenham o minimo de capacidade mental para interpretar um texto. E eu tenho o direito de postar em qualquer tópico que me der vontade.

Passar bem
    VAI TE FUDER VAI SE N AJUDA N ATRAPALHA

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo a sua revolta, tá foda aqui também, a gente paga premmy e tem lags/kicks todos os dias.

Mas, ficar criando tópicos aqui não vai mudar nada. Se for pra reclamar, crie tópico no site oficial da Cip para mostrar sua indignação.

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas ficam revoltadas que pagaram P.A, não pelo fato de kicks e lags, e sim por terem se tocado, que poderiam ter gastado.. 20~30~40 ~~ 80 reais em algo útil.. e não em Tibia.

¬¬

Desculpe o BoaCompra, a CIP.. mais paga por uma coisa que vc pode se divertir free.. sei la.. ou é rico.. ou fica com peso na conciencia.. dai vem revolta, chingamentos em fórum, ..quer parar de jogar..

Só lamento a esses.. a CIP ta com seu dinhero, e você chupando dedo!

"Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você me perdoa,mas dependendo do mundo qu evocê joga é isso mesmo!Conheço level 100 que morreu por isso!

Xau
    Bjos!*
    N.B.T
    2007

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neos Amon Ver Post
    VAI TE FUDER VAI SE N AJUDA N ATRAPALHA
    COmeçou a namorar o Iker agora?

Anyway, como alguem vai te ajudar aqui no forum energumeno? Vc quer que alguem daqui viaje até a alemanha, vá no escritório da CIP e de um jeito de para os lags pra senhorira se divertir? Faça-me o favor.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Under'Espiti Ver Post
    CIP ta com seu dinhero, e você chupando dedo!
    Foi a coisa mais inteligente que eu li hoje o dia todo :eek:

Btw... Se você esta enjoado com os kicks... De fato não podemos fazer nada...
    Nem você pode... Criar mais este tópico só vai deixar o povo estressado...

O Guido não... Ele não vai se estressar, afinal, ele tem um porshe :>

Publicidade:

Permissões de Postagem