Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Sistema de Danos para paladino - em debate

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já faz tempo q vejo gente falando sobre issu de os primeiros hits seram mais fracos (até brincavam q era pq o char tava 'frio' rsrs), mas sobre mudança de mão ou de arma nunca ouvi.
    Eu particulamente n posso opnar sobre mudança de arma pq sempre uso enchanted.

Agora aproveitando o tótipo e de quebra respondendo ao Supreme Aesir sobre a tabela:

cálculo do top hit paladino

0,09148 . x . y = z

x= skill
    y= atk da arma ou projétil
    z= top hit

Projétil mais comum e seu dano:

arrow = 25
    onyx arrow = 38
    bolt = 30
    piercing bolt = 33
    power bolt = 40

Armas de distancia mais comuns e seu dano:

spear = 25
    royal spear = 35
    enchanted spear = 38
    assassin star = 65

Como vcs podem ver nesse calculo não não foi considerado o lvl do char, particularmente n creio q o lvl aumente dano de paly (opnião minha claro)
    Essa tabela é pra saber o top hit, diferente do seu best hit, porem fazendo suas proprias contas irão ver q se aproxima muito do best de cada um.

@Caissa
    Vc msm falou q seu best de enchanted foi 290, tomei a liberdade de fazer seu cálculo e deu como seu top 298, axei bem lógico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui eu q desenvolvi a formula e o lvl começa interferir sim a partir do 100/120 por ai com pequena diferença e quanto mais aumenta o lvl mais errada fica a formula.

duvidas sobre a formula me pergunta aaki ou por mp.

gratz.

retirei da assinatura mas acho q vou recolocar.
    http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
    é nos de impala ss 1966
    V8 5,7 360cv
    :riso:

Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Survivor Ver Post
    @Caissa
    Vc msm falou q seu best de enchanted foi 290, tomei a liberdade de fazer seu cálculo e deu como seu top 298, axei bem lógico

Bom miguinho, faz bastante sentido, eu coloquei o lvl pois peguei de uma fonte, vou citar aqui a fonte que fala sobre o lvl dá bonus no dano.

Citação Postado originalmente por Update Tibia versão 8.0 posted by Anderslash on 26/06/2007
    Também neste update foi dado um passo a mais no balanceamento de vocações. Os danos com ataque corpo-a-corpo e à distância ficaram maiores; o maior fator para causar dano agora é o skill ou magic level (m lvl) ao invés do level. Novas habilidades para knights e novas magias para paladinos foram adicionadas, e todas essas coisas ditas nos teasers anteriores. A maioria das armas corpo-a-corpo e à distância agora possuem um level mínimo para serem utilizadas com 100% de eficácia. Por esse motivo, mais de 60 novas armas foram implementadas. As armas de duas mãos passaram a ter um modificador de defesa, que aumenta ou diminui o valor de defesa do seu escudo. Muitas armas de duas mãos a partir de agora só podem ser usadas por knights.
    Em outro texto traduzido do próprio tibia.com, fala que ganhariamos pequenos bonus por lvl. Só que não achei mais o texto, esse ai tive que revirar o site do tibiabr para achar :wscared:
    Mesmo assim ele cita que o maior fator para dá dano, que interpretamos que ainda é influênciado pelo lvl
    Última edição por Lire; 30-01-2008 às 22:06.

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu notei nos hit q usei fpra achar a formula observando o lvl eh algo em torno de 10% do lvl o valor de bonus nos hit mas como nao posso provar e isso eh soh uma mera observaçao.

no lvl infinito isso tornaria a influencia do lvl em quase 100% de influencia nos hit, mas em lvls como 150 '' acredito'' (visão minha diferente das formulas q sim foram calculadas a partir de daos reais) ser tipo uns 10% do top hit.
    http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
    é nos de impala ss 1966
    V8 5,7 360cv
    :riso:

Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@maliqnant
    Num sei exatamente se foi vc q fez (se fez gratz pq axei bem confiavel) mas lembro q vi aqui msm no forum alguem postar msm esse calculo, só adicionei os danos das armas pra facilitar a conta.
    E testei tbm os danos da HMM do mage e tah perfeito.

@Caissa
    Realmente teve msm um texto na época do update falando sobre aumentar o dano a cada lvl ou 'tantos lvls' mas na pratica infelizmente não é o q a gente tá vendo, lembrando q eles podem ter cancelado issu tbm sem aviso prévio (assim como fizeram as AS quebrarem mais).

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já que os calculos estão confiaveis, eu retirarei o bonus por lvl do texto >^.^<

Diante dos fatos não tenho argumentos, alguém que queira questionar esteja a vontade.
    Última edição por Lire; 31-01-2008 às 07:27.

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, caissa , eu vou te dar uma informação que pode voltar a colocar o level de volta no texto.

Eu era level 69 e caçava muito em banuta. Adorava quando matava os Siabangs com 1 HIT. Acontece que eu fui porto ( estava afk e me empurraram para morrer ).

Bom, voltei a caçar ( level 68 agora ) e percebi que não mais estava matando os Siabangs com 1 hit só, eu chegava bem perto, eles ficavam no DEEP RED, mas não morriam com 1 hit de Royal Spear.

Eu contei 100 Siabangs mortos por mim no level 68 e nenhum deles morreu com 1 hit.

Depois que eu peguei level 69, continuei caçando lá por um certo tempo, e percebi que eu estava novamente matando Siabangs com 1 hit. E de 100 mortos ( eu contei novamente ) 18 deles foram em 1 hit.

Então, mesmo que seja uma baixa influência, ela existe.

Abraços.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolass Ver Post
    Bom, caissa , eu vou te dar uma informação que pode voltar a colocar o level de volta no texto.

Eu era level 69 e caçava muito em banuta. Adorava quando matava os Siabangs com 1 HIT. Acontece que eu fui porto ( estava afk e me empurraram para morrer ).

Bom, voltei a caçar ( level 68 agora ) e percebi que não mais estava matando os Siabangs com 1 hit só, eu chegava bem perto, eles ficavam no DEEP RED, mas não morriam com 1 hit de Royal Spear.

Eu contei 100 Siabangs mortos por mim no level 68 e nenhum deles morreu com 1 hit.

Depois que eu peguei level 69, continuei caçando lá por um certo tempo, e percebi que eu estava novamente matando Siabangs com 1 hit. E de 100 mortos ( eu contei novamente ) 18 deles foram em 1 hit.

Então, mesmo que seja uma baixa influência, ela existe.

Abraços.
    Isso eu também notei.
    Hoje mato valkiria em um único hit, coisa que sempre tinha vontade de ver

Quando mencionaram os calculos, eu até procurei as informações onde falaram em bonus por level, só que já não sei onde está a fonte.

O fato que temos que levar em consideração também, é notar os skill, nesse tempo ele subiu seu skill ou não?

Bem lembrado, uma coisa que notei, a cada lvl meus danos pelas magias holy ficam cada vez mais forte, e o ML não alterou :wscared:

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Isso eu também notei.
    Hoje mato valkiria em um único hit, coisa que sempre tinha vontade de ver

Quando mencionaram os calculos, eu até procurei as informações onde falaram em bonus por level, só que já não sei onde está a fonte.

O fato que temos que levar em consideração também, é notar os skill, nesse tempo ele subiu seu skill ou não?

Bem lembrado, uma coisa que notei, a cada lvl meus danos pelas magias holy ficam cada vez mais forte, e o ML não alterou :wscared:
    Meu skill não alterou enquanto eu estava faendo os testes.
    Somente o level.

Abraços.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolass Ver Post
    Meu skill não alterou enquanto eu estava faendo os testes.
    Somente o level.

Abraços.
    Bom diante desse fato, e já citando anteriormente que a CIP divulgou que recebemos bonus por lvl ( pequeno, mas, ganhamos)

Irei recolocar o texto, mesmo assim, gostaria que os que acham que não influênciam, uma resposta a essa situação apresentada

o.O foi eu que escrevi isso?

Publicidade:

Permissões de Postagem