Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Verdades sobre o sao paulo

Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por c0dE Ver Post
    O que você entende do Campeonato Paulista de 1991?
    São Paulo estava no grupo amarelo que fazia parte da primeira divisão do Paulista. Existiam 2 grupos (módulos).
    Se o que eu digo for mentira mostra a prova que estou mentindo.
    Pena que um desses módulos eram de times que estavam na segunda divisão do 1990, e que por um estimulo básico (São Paulo ter caido), foram parar em um módulo da Primeira divisão.

Mesmo assim, axo que todos os times tem seus podres, pois o futebol Brasileiro teve uma época muito amadora... onde essas coisa de pagar juiz e tals aconteciam mesmo Ueh.
    Mesmo assim, se eu fosse São Paulino não trocaria de time apenas ao ler ao tópico.

O Mais impressionante é que sempre nas maracutaia do Paulistão os time de Campinas são preojuldicados...
    Ae dpois tenhu que escutar os Jornalistas falando, Poxa um time com a estrutura e jogadores que Guarani e Ponte Preta Já tiveram, não podem se encontrar nessa situação atualmente...
    Muita má administração...
    Só esqueceram de dizer que a vida toda passaram a Mão sem dó...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por maxwellson; 29-01-2008 às 17:52.
    Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:

Acompanhe a War de shanera
    X War Shanera

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,
    Passe mal de rir

http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o time ter vestido a camisa da seleção brasileira, acho que ele se refere a quando um time era convidado a vestir a camisa da seleção para disputar um amistoso contra outra seleção por exemplo. Acho que isso era comum antigamente, e provavelmente o São Paulo nunca deve ter sido convidado para tal.

Como uma pessoa aí disse, antigamente futebol era cheio de maracutaia mesmo.
    Antigamente??! Era?!?
    Não é por isso que um time deixará de ter méritos quando consquista títulos, e outros times terão deméritos quando perdem títulos, mesmo quando acontecem coisas estranhas, como juiz apanhando ou a misteriosa suspensão do Rei do mineirão.

Se a CPI do Corinthians tivesse sido implementada, não só o clube paulista, mas todos, digo TODOS os grandes clubes do futebol brasileiro, iriam ter muito a explicar.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suteba , nao era neto e casagrande

era socrates e casagrande =)
    melhor ainda

i olha que eu tive q tira uns 15 itens dai do texto pq se nao ia ficar muito grande e ninguem ia ler

lamentavel esse time
    roubou o caninde
    o prefeito roubou dinheiro publico pra construir o morumbi

@avalansh
    seu preseidente tambem foi afastado por corrupçao
    leia o topico inteiro

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu preseidente tambem foi afastado por corrupçao
    leia o topico inteiro
    Dualib foi acusado pelo Ministério Público Federal de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha na participação conjunta com a MSI, antiga parceira do clube e com isso correu sérios riscos de ser afastado do cargo ou até mesmo de sofrer um Impeachment.

Anything else?

A sim, gostaria que provasse tudo o que esta escrito no topico sensacional e "copiadamente exclusivo" que vc teve a absurda capacidade intelectual de aperta algumas teclas de atalho do seu teclado.

:yelrotflm

Genial.
    Caiçara pagando de jornalista investigativo foi digno de oscar.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    h3h3h3h3h3h3

O corinthianssssss q é bom né h3h3h3h3h3
    ganho tantas Libertadores.. que não consigo nem contar nos dedos da mão, axo que vo usa agora os dedinhos do pé ;/
    AUHAHUAHUHAUUHA

Corinthians agora é um time sem moral, pelo menos pra mim ;p.

Publicidade:

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Dualib foi acusado pelo Ministério Público Federal de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha na participação conjunta com a MSI, antiga parceira do clube e com isso correu sérios riscos de ser afastado do cargo ou até mesmo de sofrer um Impeachment.

Anything else?

A sim, gostaria que provasse tudo o que esta escrito no topico sensacional e "copiadamente exclusivo" que vc teve a absurda capacidade intelectual de aperta algumas teclas de atalho do seu teclado.

:yelrotflm

Genial.
    Caiçara pagando de jornalista investigativo foi digno de oscar.
    copiei mesmo
    ou vc queria que eu digitass tudo isso?
    alias , tirei uns 20 itens dai pra q o topico nao ficasse muito grande
    pq vc sabe
    sao paulo eh o time mais sujo do brasil

e para de chama de caiçara porra
    q coisa idiota
    parece q ta tocando o putero ao falar isso

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq vc sabe
    sao paulo eh o time mais sujo do brasil
    Eu sei de merdas que qualquer empresa ou gestão passou ou passará.
    Agora geralmente quando uma coisa realmente acontece agente tem como provar que...
    Bem, que aconteceu...

Então caso vc não tenha como provar os fatos citados no topico seria preferivel que nem se desse ao trabalho de fazer a copia.

Quanto ao fato de vc ser caiçara, oque é que eu posso fazer?
    Só não entendi o que o termo:

"parece q ta tocando o putero ao falar isso"

Quer dizer...

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fonte: Orkut
    ahdsiudhas

depois chamam sao paulino de torcedor modinha... copia o texto de qualquer comunidade escrota do orkut (deve ser a do proprio corinthians), acha um absurdo e sai divulgando como se soubesse tudinho da historia do proprio clube e ainda do sao paulo...

sim, isso tendo menos de 16 anos provavelmente

eu soh espero que nao comecem a copiar do orkut esses textos que falam mal dos times e postar aki, provavelmente existem uns 1000 pra cada time. Varios do corinthians inclusive, mas acho que pra o corinthians não é preciso um texto inteiro pra tentar ridicularizar

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arty Ver Post
    Fonte: Orkut
    ahdsiudhas

depois chamam sao paulino de torcedor modinha... copia o texto de qualquer comunidade escrota do orkut (deve ser a do proprio corinthians), acha um absurdo e sai divulgando como se soubesse tudinho da historia do proprio clube e ainda do sao paulo...

sim, isso tendo menos de 16 anos provavelmente

eu soh espero que nao comecem a copiar do orkut esses textos que falam mal dos times e postar aki, provavelmente existem uns 1000 pra cada time. Varios do corinthians inclusive, mas acho que pra o corinthians não é preciso um texto inteiro pra tentar ridicularizar
    AEHIAheaIEHAiehaOIEHAoiehaOIEHaoei que comu foi isso?

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se formos falar de sujeira, e desenterrar o passado, o futebol brasileiro teria que fechar pra balanço. É que só falam do Corinthians porque a imprensa fica batendo na mesma tecla pra vender jornal e ganhar audiência, e ninguém dá mais retorno que o Timão. Mas já tivemos muitos casos "célebres": o SPFC de 1991, campeão de 2 divisões ao mesmo tempo; o Vasco da Taça João Havelange de 2000, após operar sem anestesia o São Caetano, obrigando-o a jogar uma terceira partida em janeiro de 2001 com o time já desmontado; o "meio-título" da Portuguesa em 1973 e muito mais!

Publicidade:

Permissões de Postagem